28◇ Amizade entre amor e ódio

500 35 21
                                    

Pov's Sabina

Sabi: Eu nem sei se te falei o Christopher postou um vídeo se "explicando" e de acordo com ele mostrando o lado dele na história.

Noah: Sério? Nossa.

Sabi: Ele não tem mais o.que fazer e não poderia deixar que sua amada reputação fosse destruida.

Noah: Acredita que nunca vi uma foto ou vídeo dele. Se o visse na rua não saberia quem é.

Sabi: Você nunca viu nada sobre Christopher Lodge?

Noah: Pera, repete. O nome dele é Christopher Lodge?

Sabi: É.

Noah: Por acaso esse Christopher Lodge? - Ele pega o celular dele e mostra o contato do Christopher.

Sabi: Como diabos tu tem o número dele?

Noah: Nos conhecemos nos EUA quando ele estava lá e ele virou meu amigo.

Sabi: Mal gosto viu Urrea. Eu tenho que ir ta ficando tarde depois a gente se fala.

Fui embora da casa dele sem me despedir e fui pra casa me encontrando com Krys quando cheguei.

Sabi: Eu devo ter atirado pedra na cruz, matado filhotes ou algo assim na outra vida. Não é possível! - Me jogo no sofá.

Krys: O que foi?

Sabi: Tirando que tem um louco vigiando a casa que me mandou um video de três horas e fez o mesmo com o Christopher e pra ajudar Noah é amigo do Chris.

Krys: O seu Christopher?

Sabi: Ele disse que se conheceram nos EUA e ele não sabia que era o mesmo Christopher.

Krys: Cara, que azar viu.

Sabi: Nem fala. Vou tomar banho tenho que relaxar.

Krys: Okay.

[...]

Dois dias se passaram e christopher havia me dito que vinha recebendo ameaças e como nada no mundo é mais importante que a vida medíocre dele o mesmo cedeu e saiu do país, porém alegou que nosso jogo não chegou ao fim pois estava realmente querendo se aproximar de Mia. Duvido.

Eu no entanto continuei na frança agora qe Christopher não estava aqui as coisas acalmaram um pouco mas o pendrive e assustava. Alguém estava nos espionando por algum motivo e eu não fazia ideia de quem...

Tão imersa em meus pensamentos não percebi a chegada de alguém atrás de mim e pulei ao sentir o susto.

Noah: Calma, sou só eu!

Sabi: Que susto, Noah!

Noah: A Any tava la na sala e disse que você tava no quarto.

Sabi: Enfim, o que o traz a minha humilde residência?

Noah: vim te chamar pra sair. Topa ir na praia comigo?

Sabi: Eu tenho que ir na escola pegar a Mia.

Noah: Melhor ainda que ela vai com a gente.

Sabi: Eu to saindo você vem comigo ou vai ficar no meu quarto?

Noah: Proposta tentadora mas vou com você.

Sabi: Idiota.

Fomos a escola de Mia busca-la e quando chegamos no carro eu perguntei.

Sabi: Como foi seu dia, pequena?

Mia: Foi muuuuito divertido. Eu sou a rainha dos cisnes e a apresentação vai ser esse sabado a gente ta ensaiando muitão. - falou abrindo os braços.

Sabi: Que divertido, to louca pra ver você se apresentar.

Noah: Ta ansiosa, mia?

Mia: Muito.

Noah: O que acha de ir a praia comigo e com a Sabi?

Mia: Vamooooo. - Nós rimos e seguimos caminho escutando musicas.

Chegamos a praia estava vazia o que tornava mas especial era só nossa.

Mia: Mamãe olha o que eu aprendi a fazer. - Ela saiu correndo na areia e deu uma estrelinha seguida de uma estrelinha com uma mão e abriu espacate.

Sabi: Que linda, filha só cuidado para não se machucar.

Noah: Como que você não ta surtando? Eu jurei que ela ia cair. - Ri de seu espanto.

Sabi: Eu acho que consigo fazer também.

Noah: Sabi, você vai dar com a cara no chão.

Mia: Vai nada. Vai mamiii eu quelo ver.

Eu tirei a sandalia o dia estava quente então eu tava com short e blusa normal. Sai correndo na areia dei estrelinha com um doble twistt no final. E Noah ficou parado de boca aberta.

Mia: Uhuuuuuuu, me ensina mamãeee!

Sabi: Quando você crescer um pouquinho eu te ensinho.

Noah: Ja falei que você é incrivel?

Sabi: Faz tanto tempo que nem lembro.

Noah: Você é incrível Hidalgo!

Sabi: Eu sei! - jogo o cabelo pra traz e nós rimos.

Era incrível como ele conseguia me fazer rir em uma situaçao ruim. Como ele sempre estava la comigo... Como eu o amava





Um verão inesquecível - 2° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora