39◇ Natal

388 30 15
                                    

Pov's Sabi

Eu e Any estavamos preparando tudo para a surpresa agora a gente vai no hospital por que eu não faço ideia de quanto tempo eu to.

Chegamos no hospital eu fiz Ultra e descobri que eu to com 3 meses (chocada) pedi pra ela não me contar sexo nem quantos são, vai que são gêmeos? Ela colocou num envelope e deu a any. Agora a gente vai no shopping eu expliquei a any como eu queria e ela vai fazer pra mim e eu pra ela pra eu não descobrir.

Estavamos voltando pra casa quando meu celular toca e quando vejo era Noah.

Ligação on

Noah: Sabi, cade voce e a any?
Sabi: A gente veio comprar uns presentes de última hora mas ja estamos voltando.
Noah: Eu e o Josh fomos escolher o presente da Mia.
Sabi: Da até medo. A gente ja chega.
Noah: Ta bom, te amo.
Sabi: Também te amo beijos

Ligação off

Any: Era o Noah?

Sabi: Sim, ele e o Josh foram terminar a papelada e escolher o presente da Mia.

Any: Eu to louca pra ver.

Sabi: Nem acredito que aceitei isso. - Any ri e voltamos para casa.

Passamos o dia conversando e brincando na piscina e enfim fomos dormir.

A manhã de Natal finalmente chegou e tem jeito melhor que acordar com café da manhã na cama e os amores da minha vida?

Noah: Bom dia, amor de mi vida! - Fala baixinho.

Mia: Acorda mamãe é natal.

Sabi: Bom diaa! - Falo com os olhos entre-abertos e Noah me da um selinho.

Nós três comemos na cama depois eu fui escovar os dentes depois encontrar todo mundo na sala.

Sabi: Feliz Natal pissual!!

Mia: Mamãe senta aqui a gente vai abrir os presentess.

Ficamos trocando presentes até que chegou a minha vez de dar pra Noah então eu e Any nos levantamos e fomos buscar.

Sabi: Nosh sentem lado a lado.

Noah: Iiiii vamo tomar bronca Josh!

Josh: Fudeu!

Mia: Titio que boca suja!

Josh: Foi mals!

Eu e any ficamos de frente pra eles e entregamos o presente. A minha era uma caixinha toda decorada com o envelope da ultra, uma cartinha e... 2 bores? Eu olhei pra any e ela assentiu. Meus olhos encheram de lagrimas assim como os de Noah, Josh e Any.

Noah: Isso é serio? - Ele perguntou sorrindo e eu assenti. - Eu vou ser pai de novo!! - Ele me abraça e me beija

Ele e Noah surtaram. Noah pegou Mia no braço e a abraçou.

Mia: Eu vou ter um irmãzinha, mamãe?

Sabi: Uma irmãzinha e um irmãozinho meu amor.

Mia: Ieiiiiii!!!!

Noah: Agora é a minha vez, chegou a hora da minha princesinha ganhar o presente dela.

Mia: Que seja um cachorrinho, que seja um cachorrinho - ela fala fechando os olhinhos e cruzando os dedos. Noah vai no quarto da lin onde ele deixou o presente para a Mia n ver antes da hora e manda ela fechar os olhos.

Noah: Preparada?

Mia: Siim!!

Noah: Pode abrir!

Mia: AHHHHHHHH! Que fofooooo!! - ele traz um cachorrinho super fofo que parece um leãozinho no braço.

Mia: Tio josh ele parece o Simba! Deixa eu pegar papai!! - Ele ri e coloca o cachorrinho no colo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia: Tio josh ele parece o Simba! Deixa eu pegar papai!! - Ele ri e coloca o cachorrinho no colo dela.

Josh: Ele parece um leãozinho.

Noah: Gostou do presente pequena?

Mia: Amei papaiiii!!! Te amuhh!!! Qual o nome dele?

Sabi: Por que você não escolhe?

Mia: Vai ser Simba pq ele parece um leão!

Ela passa o resto da festa grudada com o Simba que ja virou meu xodó.

[...]

A noite ja havia chegado e o Natal foi incrível estavamos planejando fazer churrasco no ano novo na parte externa da casa.

Quando eu finalmente deitei na cama de pijama ao lado de Noah ele falou.

Noah: Obrigado.

Sabi: Pelo que?

Noah: Por ter me dado a minha princesinha e agora mas dois babys. Nem acredito que vou ser pai de novo.

Sabi: Também não acredito nisso. Eu já to pensando em vários nomes.

Noah: Quais?

Sabi: Sofie, Zoe, Alecsander, Diogo, Tyler...

Noah: Eu gosto de ********** e para a mais nova menininha ********.

Sabi: Eu gostei, mas só nós dois vamos saber os nomes vamo fazer surpresa pra todo mundo.

Noah: Como prefirir my queen. - ele me beija lentamente com as maos na minha cintura e as minhas em seu cabelo. - Eu te amo.

Sabi: Eu também te amo.








Um verão inesquecível - 2° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora