Pov's Sabina
Sabi: Finalmente! - Falo me jogando no sofá.
Noah: Vou coloca-la no quarto. - fala com Mia no colo.
Passamos duas semanas em Tóquio e ela dormiu no caminho de volta pra casa. Estava tentando relaxar no sofá quando sinto uma vontade horrível de vomitar e corro para o banheiro. Todo meu café da manhã e almoço foi para o lixo.
Minha barriga estava cada vez maior mais não tão grande para gêmeos. Sinto alguém segurando meu cabelo e quando acabo vou lavar minha boca e escovar os dentes.
Noah: Jaja isso acaba meu amor, logo os nossos babys vão estar nos nossos braços. - Ele fala me dando um abraço depois que eu escovo os dentes.
Sabi: Ei!
Noah: Oi!
Sabi: Vamo comprar o enxoval dos bebês?
Noah: agora?
Sabi: Ss, eu ja to com quase 7 meses vaii por favorzinho?? Eu falo com o krys pra ficar com a Mia.
Noah: Okay!
Sabi: Uhuuuu!!
Falei com o krys e quando ele chegou eu e Noah fomos comprar as coisas.
Noah: A gente podia comprar umas coisas para o quarto da Mia, o que acha?
Sabi: Não precisa, a gente redecorou o quarto inteiro não faz nem 1 ano direito.
Noah: Okay, ja tem alguma ideia de como quer o quarto?
Sabi: La em casa são 5 quartos. O nosso, o da Mia, o que era da Sof, o que era de kryshina quando iam pra la e o de hospedes. Os babys vão ficar no que era da Sof que é do lado do nosso e é bem grande.
Noah: Olha essas letras, a gente podia fazer em tons de rosa claro e azul claro e coloca o nome da nossa menininha de rosa e do menininho de azul num nincho.
(Imaginem essa letra em tom de azul claro e rosa.)
Sabi: Vai ficar super fofo.
Fizemos varias comprinhas e o que eu não me liguei era qu hoje eu ja estava com 7 meses. Enfim fomos para casa e os berços chegariam ainda essa semana assim como os móveis maiores. O quarto ficaria super fofinho.
2 semanas depois o quarto estava pronto e a coisa mais fofa do mundo, Mia ajudou muito a gente na decoração do quarto e Kryshina ja fez um milhão de roupinhas super cutes.
Foto do quarto☝️
Estavamos eu e Noah deitados na cama.
Sabi: Noah...
Noah: Oi!
Sabi: Eu nunca imaginaria isso, não depois que fui embora...
Noah: Eu sonhava com isso todos os dias. O dia que eu te reencontraria, que nos casariamos e teriamos nossos filhos...
Sabi: No fundo eu sempre quis isso... mas achei que não fosse a pessoa certa para você...
Noah: Você é unica na minha vida, amor. Só você e a Mia por enquanto.
Sabi: Como assim por enquanto Urrea? Ta louco?? Acabo com essa palhaçada agora!!
Noah: Logico que é por enquanto jaja os gêmeos tão chegando pra ficar com a gente, baby.
Sabi: Ah vai pra merda!! - Me deito de novo de costas pra ele.
O mesmo começa a beijar meu pescoço e me fazer arrepiar.
Noah: Vai ficar bravinha comigo, meu amor? - Sussurra no meu ouvido. - Tem certeza? - Roça o nariz no meu pescoço.
Eu finalmente viro pra ele ainda com a cara emburrada.
Noah: Você sabe que eu te amo né?
Sabi: Uhum.
Noah: Cade meu "também te amo, amor da minha vida?"
Sabi: Você é legal. - Viro de novo e vou dormir ele ri e me abraça por traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível - 2° Temp
FanficDepois de longos 6 anos Sabina continuou na França e conheceu 3 grandes amigas. O que será que aconteceu com a sabi? Será que Noah se apaixonou novamente? Será que sabi se apaixonou outra vez?