6◇ Pesadelo

645 45 10
                                    

Pov's Sabi
03:00am

Por algum motivo eu acordei as 3 da manhã então resolvi beber água e ver como mia estava. Quando cheguei ao quarto de Mia a vi chorando envolhida na cama.

Sabi: Mia! Filha, o que aconteceu?

Mia: Mamãe. - Ela me abraçou chorando. A coloquei sentada em meu colo.

Sabi: Meu amor... vai ficar tudo bem. - Falo acariciando a cabeça dela e a abraçando.

Mil coisas passaram em minha cabeça e quando ela diminuiu um pouco o choro eu perguntei de novo.

Sabi: Mi amor... quer me contar o que aconteceu?

Mia: E-eu tive um sonho mal. Eu fiquei com muito medo.

Sabi: Pequena, foi só um pesadelo. Já passou... quer me conta o que aconteceu nesse pesadelo?

Mia: Ele apareceu e eu não consegui me mecher na hora.

Sabi: Ele quem mi amor?

Mia: O homem de preto.

Sabi: Foi so na sua cabecinha pequena. Quer ir dormir comigo hoje?

Ela assente e a levo para o meu quarto no braço. Começon a ficar preocupada, essa não é a primeira vez que ela tem o mesmo pesadelo e pra ajudar acho que ela teve paralisia do sono. Vou falar com a sof amanhã e ver o que fazer.

Pov's Noah
Algumas horas antes...

Depois de longas horas de viagem me encontro na França em meu apartamento arrumando tudo para amanhã, segunda, ir para o consutorio. Quando me formei me especializei na psicologia infantil. Sempre gostei de crianças e talvez se eu encontrar a pessoa certa espero ser pai.

Algumas horas mais tarde escuto meu celular tocar.

Ligação on

Any: Oiiii

Noah: Moany aí deve ta de madrugada.

Any: To nem aí. Iai ta gostando?

Noah: Não sai ainda passei o dia arrumando o ap.

Any: Noah Urrea, você começa a trabalhar amanhã e não foi visitar a frança?

Noah: Ainda não. Mas amanhã quando eu sair eu vou. Agora vou dormir.

Any: Affz, boa noite maninho.

Noah: Boa noite moany.

Ligação off

Essa noite eu não tava com nenhum um pouco de sono estão resolvi sair e comer algo.

Pov's Sabi
No outro dia...

Levantei mais cedo hoje para me arrumar, arrumar a Mia e leva-la para a nova escola.

Sabi: Mia. Filha, hora de levantar.

Mia: Bom dia, mamãe! - Ela diz esfregando os olhinhos.

Sabi: Vamos nos arrumar pequena? - Ela assente e a levo para tomar banho.

Depois que coloquei seu uniforme resolvi fazer tranças boxer nela. Coloquei o material dela na mochila e em uma menor as coisas do ballet.

Chegamos na cozinha todos estavam tomando café.

Sabi: Bom dia, pessoal!

Todos: Bom dia.

Mia: Bom dia dindos! Bom dia, tia Hina!

Sabi: Mia, por que você não come no sofá, assistindo desenho?

Mia: Ta bom mamãe. tia hina, assiste comigo?

Hina: Claro mi amor, vamos.

Elas fora para a sala me deixando a sós com krys e sof.

Krys: Desembuxa!

Sabi: Eu to preocupada com a Mia.

Sof: O que aconteceu?

Sabi: Acho que faz mais ou menos uma semana que ela vem tendo pesadelos com um homem de preto e pra ajudar ontem acho que ela teve paralisia do sono.

Krys: Puta merda. Sabi, não é melhor leva-la em um psicologo?

Sof: Concordo. Se quiser eu a levo.

Sabi: Acho que ela não vai aceitar. Vai acabar fazendo birra lá.

Sof: Vamos tentar, se ela fizer birra no primeiro a levamos em outro, se fizer birra de novo a gente tenta uma ultima vez. Se não rolar esperamos e vemos se os pesadelos param.

Sabi: Okay. Obrigada, sof.

Sof: Não tem de quê.

Krys: Quando estiverem ocupadas pode deixar que eu a levo.

Sabi: Sério, vocês são de mais.

Krys: Eu sei. - Nos rimos.

Sabi: Gente tenho que ir vou levar ela na escola e ir para o hospital. Beijoss. Vamos, filha!

Mia: Tchau pissual.

Depois de um pouco de relutância da pequena a deixo na escola e vou para o hospital.



Um verão inesquecível - 2° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora