45◇ Nascimento dos babys

412 25 21
                                    

Pov's Sabi

Eu e Noah estavamos deitados na cama assistindo e Mia esta com Kryshina e eu ja estou no sétimo mês de gravidez e minha barriga não estava tão grande quanto o esperado, graças a Deus!!

Os babys estam planejados para virem daqui dois meses, quando eu estiver com 9 meses.

Sabi: Oi, Simba!! - Ele pula em cima da caam.

Noah: Eae, garotão!!! - Ele fala brincando com o filhote em cima da cama.

Começo a me levantar quando Noah pergunta.

Noah: Onde a senhorita pensa que vai?

Sabi: Pegar sorvete, surtado.

Noah: Eu vou la e pego pra você.

Sabi: Noah, eu to gravida não morta! - Noah vinha tentando me mimar cada vez mais principalmente depois que soube dos gêmeos.

Noah: Deixa eu te mimar, Sabiiii!!

Sabi: Eu bou buscar meu sorvete, você fica aqui.

Noah: Se precisar de qualquer coisa me chama!

Sabi: Ta.

Vou na sala buscar meu sorvete de flocos que estava no congelador e quando estava chegando no frizer sinto algo descer pelas minhas pernas. CACETE OS GÊMEOS VÃO NASCER!!!! Calma, Sabina respira... Um dor incessante me consome e eu me sento na tentativa de me acalmar.

Sabi: NOAH! - Grito pra que ele viesse rápido.

Noah: Sabi, custava ir ao banheiro? Ta parecendo criança pequena.

Sabi: Oh seu idiota os gêmeos vão nascer!!

Noah: Que???? Pera, ja???? Como assim?????

PUTA MERDA Esse idiota entrou em choque!! Pra minha sorte a porta é aberta por krystian e Hina.

Sabi: Graças aos céus! Krys minha boksa estourou, pega a bolsa dos gêmeos, Noah me ajuda a ir para o carro e hina fica com a Mia por favor e avisa ao pessoal?

Todos fazem o que eu mandei e krys vai no banco de traz comigo enquanto Noah dirige igual um louco.

Krys: Sabi, se acalma vai ficar tudo bem.

Eu soava frio, sentia uma dor tremenda em mim por um momento desejei ter desmaiado.

Sabi: NOAH!!! ANDA COM ESSE CARRO CARALHO!!!

FINALMENTE!! Chegamos no hospital e fui as pressas levada para um quarto.

Enfermeira: Senhorita hidalgo, pronta?

Sabi: Sim!

Enfermeira: O senhor é o pai?

Noah: Sim!

Enfermeira: Vai entrar com sua esposa?

Sabi: Vai!

Ela me levou para sala de parto e Noah colocou uma roupa apropriada.

Depois de uma série de gritos, palavrões e muito desespero escutei o chorinho do meu pequeno menininho e logo depois o choro agudo da minha mais nova bonequinha.

Depois disso eu apaguei, fraca de mais para continuar.

Pov's Noah

Sabina desmaiou depois do parto e depois pôs se a dormir, ja havia sido transferida para o quarto onde ficaria por três dias até que recebesse alta com os gêmeos. Quando chego na recepção vejo kryshina, sofya, savannah e diarra.

Mia: Papaiiii!!!

Noah: Oi meu amor!

Mia: Cadê meus irmaozinhos???

Krys: Bora filho, desembuxa!! Qnd que eu posso ver meus sobrinhos???

Noah: Os dois ja nasceram a Sabi ta dormindo, e os babys tão fazendo alguns exames, daqui uns 20 min vocês podem vê-los.

Bailey: CADÊ A MINHA IRMAZINHA?????

Noah: Cacete como você surgiu tão rapido???

Joalin: Nós viemos resolver umas coisas do trabalho e iriamos fazer surpresa dai o Krys ligou e a gente veio correndo.

Bailey: Não interessa como eu cheguei! Cadê minha bebê com os bebês?

Noah: Os dois ja nasceram a Sabi ta dormindo, e os babys tão fazendo alguns exames, daqui uns 20 min vocês podem vê-los.

Krys: Ok. Ta. Tchau. - Fala desligando o telefone. - Os avós e beuany chegam o mais rápido possível.

Noah: Vou ver se ela acordou.

[...]

Noah: Toc Toc.

Sabi: Entra. - La estava ela.

O amor da minha vida com os meus mais novos amores. Pego a minha menininha no braço.

Noah: Eles são tão lindos.

Sabi: Eu carrego nove meses e os dois nascem parecidos com você é uma palhaçada viu!

Noah: Ai sempre que olha-los vai lembrar de mim.

Sabi: E tem como esquecer o amor da minha vida?

Noah: Eu te amo.

Sabi: Eu também te amo.

Noah: Bem vindos ao mundo, Isabelle e Alecsander Hidalgo Urrea. Meus babys izzy e alec.

Sabi: Bem vindos ao mundo minha pequena Izzy e meu pequeno Alec.

__________Fim__________

Oiee, 2° temporada acabou, mas a terceira vem por ai espero que gostem. Todos deem as boas vindas aos nossos mais novos babys izzy e alec.

Ps: Sumi um pouco pq sexta foi meu niver e passei um tempinho sem Wifi.

Byeee vejo vocês na 3° e ultima temp     ❤❤

Um verão inesquecível - 2° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora