Pov's Noah
Acordei quase em cima da hora e depois de me arrumar passei no Starbucks, comprei um frappuccino e segui para o consultório. Ao chegar lá uma mulher loira super fofa veio falar comigo.
Xxxx: Oii, você deve ser Noah certo?
Noah: Sim, prazer...
Xxxx: Sofya. Vou te mostrar onde fica cada sala.
Noah: Obrigado.
Depois de me mostrar onde fica tudo ela me levou até minha sala.
A sala não era tão grande nem tão pequena e uma secretaria que estava disse que teria apenas duas consutas hoje depois estaria livre.
[...]
Agora estava na hora do almoço e resolvi ir almoçar em uma lanchonete que tinha perto do consultório.
Noah: Com licença, um hambúrguer com batata frita e um regri bem gelado, por favor.
Garçonete: ja está saindo.
Noah: Obrigado.
Me sentei em uma mesa perto da janela e começei a mecher no celular. Quando minha comida ja havia chegado apareceu uma notificação do Instagram.
"Algumas de suas lembranças de 6 anos atrás."
Eram fotos minhas... com ela... A garota que eu nunca consegui esquecer... A garota que eu jurei que ficaria ao seu lado... O amor da minha vida... Sabina. Desliguei o celular. Não tive coragem de apagar as fotos mas, não aguento vê -las sem que me doa.
Quando olhei para a porta vi uma mulher de cabelos pretos, morena, magra entrar. Por um momento nossos olhos se encontram. Nao pode descer!! Isso não é real! Pisquei meus olhos o mais rápido possível e quando olhei de novo vi que ela tinha sumido. Deve ter sido coisa da minha cabeça. Eu não posso ter a vito. Não pode ter sido Sabina.
Pov's Sabina
Não! Não! Não! Isso é impossível! Como diabos eu e Noah viemos parar no mesmo país, na mesma cidade??
Resolvo não ir para o hospital de novo não daria certo diria que estava passando mal ou algo do tipo. Mia só sairia as cinco por que as aulas extra-curriculares são a tarde. Fui o mais rápido que pude para casa quase tremendo. Assim que abri a porta entrei e bati a mesma.
Krys: Sabi, o que foi??
Sabi: Ele ta aqui!
Krys: Quem ta aqui?
Sabi: Noah! Krys, o Noah ta aqui!
Krys: Sério??
Sabi: Sim, eu vi ele em uma lanchonete agora.
Krys: Iai, vocês conversaram? Ele te viu?
Sabi: Não eu sai antes disso e sim ele me viu. Por que não me disseram que ele viria pra ca?
Krys: Eu não sabia que ele viria.
Sabi: Mas essa agora.
_______________________________
Desculpem o cap ruim mas ta aí espero que gostem beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível - 2° Temp
FanficDepois de longos 6 anos Sabina continuou na França e conheceu 3 grandes amigas. O que será que aconteceu com a sabi? Será que Noah se apaixonou novamente? Será que sabi se apaixonou outra vez?