_________________________________________
Vou surtar com as aulas online. Guys respondam aqui vcs gostam de adaptações? E a
Qual o ship fav de vcs?
_________________________________________Pov's Noah
Eu estava saindo do trabalho em direção a cafeteria quando chega uma mensagem de Sabina.
"Adorei as flores, obrigada"
Não entendi a mensagem então fiquei buscando na minha cabeça se tinha mandado flores pra ela mas eu tinha certeza que não mandei.
"Que flores?"
Fui caminhando até a cafeteria peguei um frapuccino e fui para o carro a caminho de casa derrotado por mais um dia de trabalho.
Ao chegar em casa simplesmente me jogo na cama e antes de apagar um amigo meu chamado Christopher me manda uma mensagem.
"Hey Noah, to na frança quando der um tempo do trabelho me avisa e a gente marca de se ver"
Eu o respondi dizendoque iria concerteza e depois fui dormir.
No outro dia resolvi passar na casa da Sabi mais cedo já que ela provavelmente passaria a tarde em casa por causados pontos. Chegando lá bato na porta e o um serzinho abre.
Mia: Tio Noé! - Ela pula e eu a pego a abraçando.
Noah: Oi pequena, como você está?
Mia: Bem, vem o pessoal ta la dentro. - Ela me praticamente me arrasta para dentro da casa encontrando beuany na cozinha.
Josh: Iai, Noah!
Noah: Iai, Josué! - Nos abraçamos.
Any: Oi, maninho!
Noah: Oi, minha moany! - comprimento minha irmã com um beijo na bochecha.
Mia: A tia Moany é sua irmã?
Noah: É sim, infelizmente.
Any: Palhaço.
Noah: Brincadeira Moany, sabes que eu te amo. - Nós rimos.
Sofya: Oi pessoas do meu coração ! Bye pessoas do meu coração! - Aparece quase correndo.
Josh: Calma, Sof. Não vai comer?
Sofya: To atrasada. Tchau loiro! - Ela diz em direção a porta.
Noah: Sabi, ta aí?
Josh: No quarto.
Noah: Valeu. - Vou para o quarto dela e bato na porta.
Sabi: Entra!
Noah: Surpresa!
Sabi: Que surpresa maravilhosa.
Noah: Eu sei, sou de mais.
Sabi: Ta passando tempo de mais com o Krys. Ei, não foi você que mandou as flores?
Noah: Não.
Sabi: Oxi? Quem foi então?
Noah: Você não tem nenhuma ideia?
Sabi: Nenhuma.
Noah: Não tinha bilhete, nada?
Sabi: Não. Eu tava em casa sozinha daí a campanhia tocou e quando eu abri só tinha essas flores. - aponta para um jarro de flores no quarto.
Noah: Que estranho. Será que foi de algum fã antigo?
Sabi: Acho que não, se fosse teria um cartão ou algo assim. Deixa quieto então, são só flores.
Noah: Pois é. Iai, como você tá?
Sabi: Tirando o tedio e a vontade de sair e viver a vida normalmente to ótima.
Noah: Relaxa nem vai demorar tanto pra tirar os pontos.
Sabi: Pra mim ta parecendo uma eternidade. - Josh aparece na porta do quarto.
Josh: Sabi, a polícia ligou.
Sabi: Para?
Josh: Eles disseram que viram nas cameras e o acidente foi proposital mas, não conseguiram pegar placa ou o rosto de quem fez.
Pov's Sabina
Sabi: Filho da mãe!
Não acredito que ele teve essa coragem! Que ódio! Se ele quer brincar vamos brincar.
Sabi: Noah, pega meu celular na mesinha por favor. - Ele me entrega o celular.
Ligação on
Christopher: Com saudades de mim tão cedo?
Sabi: Jogando tão baixo a essa altura do campeonato?
Christopher: Não sei do que estas falando.
Sabi: Claro que não sabe.
Christopher: Acusar sem saber é feio Sabis.
Sabi: Ah sério? Tive um ótimo professor.
Christopher: Vamos marcar de nos ver Sabis estou com saudades.
Sabi: Claro, a gente mata a sua saudade no inferno.
Christopher: Você quem quis assim.
Sabi: Vamos jogar Christopher.Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível - 2° Temp
FanficDepois de longos 6 anos Sabina continuou na França e conheceu 3 grandes amigas. O que será que aconteceu com a sabi? Será que Noah se apaixonou novamente? Será que sabi se apaixonou outra vez?