Pov's Sabina
Quando Mia correu chorando e falou que o homem estava ali varri o local inteiro com olhos em meio a tantas pessoas não vi ninguém estranho.
Sabi: Mi amor, você tem certeza?
Mia: Tenho! E-ele ia falar comigo mas eu sai correndo antes que ele chegasse perto de mim.
Noah: Não se preocupe pequena. Agora você ta segura, ninguém vai pegar você ta bom?
Ela assente e Noah fica acariciando ela que esta no meu colo um pouco. Resolvemos ir pra casa mais cedo, ele insistiu que me levasse ate em casa então aceitei. Quando chegamos pedi pra Mia entrar - por que Krys estaria lá - enquanto eu falava com Noah.
Sabi: Noah, não é a primeira vez que ela diz ver esse cara. Eu to preocupada, será que ela ta alucinando ou coisa assim?
Noah: Pode ser coisa da cabeça dela, Sabi. - Solto um suspiro.
Sabi: Pode ser...
Noah: Relaxa, não deve ser nada com que tenhamos que nos preocupar.
Sabi: Te vejo depois, Noé.
Noah: Até mais Hidalgo.
Sabi: Quando cê vai parar de me chamar de Hidalgo?
Noah: Quando você tiver Urrea.
Sabi: Idiota. - Falo revirando os olhos.
Noah: Tchau, baby.
Sabi: Tchau, Noah.
Entrei em casa e Krys estava com Mia no braço.
Sabi: Hija, vai tomar um banho cê passou a tarde brincando.
Mia: Ta bom, mamãe. - Ela da um beijo no padrinho e vai tomar banho.
Sabi: Ela contou?
Krys: O que?
Sabi: Ela foi brincar e voltou chorando muito e disse que viu o famoso homem de preto e olhos bem azuis.
Krys: Sabe quem vivia de preto e tem olhos bem azuis?
Sabi: Nem vem, Krys. Ele sumiu depois que eu contei. Não tem como ser ele!
Krys: Eu não desconsiderava essa ideia. Pode muito bem ser ele.
Sabi: Se for o Christopher ele não tem direito algum sobre a Mia. Ela já vai fazer seis anos e ele nunca deu sinal de vida.
[...] Segunda-Feira
Sabi: Vamos, filha. Você não pode perder aula.
Mia: Eu não quero ir mamãe. Eu sou a única que não tem um papai.
Sabi: Isso não te torna inferior, mi amor. Te torna especial. Você é a garota mais inteligente que eu conheço e nunca precisou de um pai por que sempre teve a mim, os seus padrinhos, o Josh Any. A lin e o bay, a hina, a Sav, a diarra, o vovô e agora tem o tio Noah também. Todas essas pessoas te amam e querem seu bem então o que acha de levantar da cama e arrasar na aula de dança hoje?
Mia: Te amo, mamãe. - Ela diz e me abraça.
Sabi: Eu também, filha.
Depois disso ela vai se arrumar, tomamos café e eu a levei para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível - 2° Temp
FanfictionDepois de longos 6 anos Sabina continuou na França e conheceu 3 grandes amigas. O que será que aconteceu com a sabi? Será que Noah se apaixonou novamente? Será que sabi se apaixonou outra vez?