4◇ dodói

670 40 6
                                    

Pov's Sabi

Acordei as 7 da manhã me arrumei deixei um beijo em Mia e fui até a cozinha pegar uma maçã depois fui ao hospital.

Sabi: Bom dia, Melissa.

Melissa é uma das secretárias do hospital.

Melissa: Bom dia srta. Hidalgo.

Sabi: Alguma coisa urgente?

Melissa: Na verdade hoje está bem parado.

Sabi: Okay, será que poderia me fazer um grande favor? Vim pra cá o mais rápido que pude e não consegui tomar café. Será que poderia levar um café na minha sala? tenho que organizar uns papéis.

Melissa: Claro, vou buscar e levo.

Sabi: Muitissimo obrigada.

Fiquei um tempo por lá atendi algumas pessoas a maioria crianças e quando estava sozinha na sala meu celular toca. Vi que era o Josh e atendi.

Ligação on

Sabi: Oi maninho.

Josh: Oie, onde estas agora?

Sabi: To no hospital.

Josh: Ta ocupada?

Sabi: Na verdade não, ta bem parado por aqui.

Josh: Que bom, quando você entra de férias aí?

Sabi: Em 3 meses junto com a Mia.

Josh: Affz, isso tudo?

Sabi: Pois é.

Josh: E como está a minha sobrinha mais linda?

Sabi: Ta bem. Ela ta com os padrinhos e a Hina em casa liga pra eles e fala com ela.

Josh: Okay. Falo com você mais tarde maninha.

Sabi: Bye bye.

Ligação off

Passo o dia todo no hospital e quando chega a noite finalmente volto pra casa.

Sabina: Cheguei pissual.

Krys: Ai finalmente essas duas vão me deixar louco.

Mia: Mamãe!

Sabina: Oi, meu amor. Como foi o dia de vocês?

Mia: Foi muito divertido. O tio Josh ligou pra o dindo aí a gente conversou, depois ele falou só com o dindo e eu briquei com a tia hina. Depois o dindo veio brincar com a gente.

Sabina: Ela deu muito trabalho?

Hina: Não mesmo e eu amo ta com a Mia.

Sabina: Que bom. Filha sabe que dia está chegando?

Mia: Qual?

Sabina: Seu primeiro dia na escolinha nova meu amor.

Eu tinha trocado a Mia de escola por que não estava gostando da outra. As pessoas eram muito antipáticase o ensino também não era muito bom.

Mia: Aff.

Sabina: O que foi filha?

Mia: Deixa pra lá. Mamãe assisti filmes comigo antes de dormir?

Sabina: Tudo bem, vamos.

Mia: Boa noite pissual. - Diz e da um abraço nos dois.

Kryshina: Boa noite.

Fiquei assistindo com a Mia até ela acabar pegando no sono a cobri deixei um beijo em sua testa e sai do quarto.

Sof chegou cansada então so falou comigo deixou um beijo em Mia e foi descansar. Amanhã como era domingo eu normalmente tirava o dia para a Mia então não iria trabalhar. Estava planejando aproveitar o ultimo dia de Mia o máximo.

Estava dormindo quando um serzinho me acorda esfregando os olhinhos.

Sabi: Oi, meu amor. Aconteceu alguma coisa?

Mia: Mamãe, minha cabecinha ta dodói.

Sabi: Oh meu amor senta aqui na cama. - Ela sentou na cama, pegou meu cobertor se enrolou e eu acendi a luz. - Mia, querida você está com frio?

Quando ela assentiu eu estranhei por que hoje era uma noite muito quente e ela sempre foi de sentir calor então peguei o termômetro no meu banheiro e medi sua temperatura.

Sabi: Você ta com febre eu vou te dar um remédio e você vai ficar bem logo, logo.

Mia: Mamãe, remedio é ruim. - Fala fazendo careta.

Sabi: Mas tem que tomar pequena. Você não quer ficar dodói, quer? - Falo voltando do banheiro com o remédio.

Mia: Por favor mamãe, remedio não.

Sabi: Mi amor, se você não tomar o remédio você vai ter que ir lá no hospital e tomar injeção. Você escolhe.

No final ela acabou cedendo e depois de tomar o remédio dormiu comigo.










Um verão inesquecível - 2° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora