38◇ Aeroporto

380 24 14
                                    

Pov's Sabina

O pessoal ja ta chegando aqui para o natal e tamo tentando fazer metade desse povo ficar na minha casa a outra metade no apartamento de kryshina, a divisão ficou:

Casa Urridalgo

Sabina
Noah
Mia
Matt
Marco
Wendy
Linsey

Apartamento Kryshina

Krys
Hina
Josh
Any
Joalin
Bailey

Ate agr qm chegou foi beuany, joaley e meu pai. Faltam 2 dias para o natal e hoje o resto chega dai eu e Noah vamos pro aeroporto buscar o povo ja que a Mia ta na casa de kryshina.

Noah: Vamo Sabii!!

Sabi: Ja vou Noah, que saco! - ele ta me chamando a meia hora to quase voando no pescoço dele de raiva.

Noah: Oh maria, eles devem ta la faz 3 anos já.

Sabi: Noah, fica quieto se não eu vou te bater. - Ele revira os olhos. - Espero que fique cego! Vamo apressadinho.

Noah: Finalmente. - Dou um tapa na cabeça dele. - Aiii!

Sabi: E pra aprender a n me apressar.

Fomos pro carro e ele foi dirigindo. Chegamos no aeroporto e ficamos procurando a família de Noah.

Sabi: Linsey! - Fui ate ela e nos abraçamos.

Acabamos nos tornando grandes amigas da ultima vez que a vi no meu pedido de casamento.

Sabi: Wendy, Marco é bom reve-los - Abraço os dois também.

Wendy: Estavamos com saudades de vocês também. - fala depois que Noah os cumprimenta.

Sabi: Vamos la pra casa o pessoal ja deve ter ido pra la.

Fomos para o carro. Eu e Noah na frente os pais dele e Linsey atrás.

Sabi: Lin como vai o lê? - Leandro era o namorado de Linsey.

Linsey: Vai bem Sabi, ele ficou de ver a família em londres então talvez a gente se veja durante o feriado.

Fomos conversando o caminho todo e quando chegamos na minha casa todo mundo tava la.

Mia: Vovô, vovó, tia lin!! - Ela corre e abraça o avô primeiro depois a avó e a tia. - Mamãe, papai, todo mundo ta resolvendo se vai na praia ou no clube eu, tia hina, tia jojo e tia moany queremos praia o resto clube.

Sabi: Eu quero praia.

Noah: Praia

Marco: Clube

Wendy: Praia

Linsey: Praia.

Mia: Foi triste dindo, a gente vai a praiaaa!! - Ela grita a ultima parte e o krys revira os olhos.

Sabi: Vamo la que eu vou te ajudar arrumar as coisas. - Falo rindo.

Mais tarde ja estavamos todos na praia eu e any conversavamos no mar mais afastadas do pessoal.

Any: Sabi eu preciso da sua ajuda.

Sabi: La vem. Fala.

Any: Eu to gravida.

Sabi: *Ahhhhhhhhh* - grito

Any: Cala a boca, sabina! Ninguém sabe ainda.

Sabi: Então boa sorte Nosh!

Any: Você tambem?

Sabi: Siiim!! So o krys que sabe ate agora, vou fazer a surpresa no natal pro Noah.

Any: A gente podia fazer para eles dois juntos.

Sabi: Sim, eu tive uma ideia. - Eu e any ficamos planejando tudo e a gente vai arrumar tudo amanhã de manhã cedinho.

Vai ser É P I C O

------------------------------
Oii, tenho uma notícia n tão boa... faltam mais ou menos 5 caps para o fim da fic então me digam se querem uma terceira temporada que vai ser mais pelo ponto de vista da nossa primogenita com VÁRIOS surtos do papai de primeira viagem.

Beijos até maiss🙃💕







Um verão inesquecível - 2° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora