3- Papai voltou

271 36 2
                                    

Eu: já chega!! Onde estás me levando?!

Sr Ortega: o que estás a fazer?!

Eu: eu juro que vou matar você senhor, onde a gente vai?

Sr Ortega: não faça nenhuma besteira Styles, devolve a arma.- disse marcando uns passos em minha direção.

Eu: fique onde estás, eu vou matar você. Onde a gente vai?! Porque você me sequestrou?!

Ele dá uma risada de deboche.

Sr Ortega: você não pode me causar mais dor do que já causou Styles. Você levou uma parte de mim, mesmo sabendo que eu te amava e eras tudo para mim.

Eu: não entendo nada, o que estás a falar?!

Ele se aproxima de mim.

Eu: não te aproximes!

Sr Ortega: já disse Styles, vou quebrar você. Não vai sobrar nada. Vou quebrar você devagar até estares aos meus pés, você vai comer nos meus pés.

Eu: porque continuas a falar isso?! Porque me odeias tanto?!

Sr Ortega: você me odiou primeiro, e vou arrancar pouco a pouco o teu coração, vou destruir você por teres brincado com toda minha família.

Eu: cala a boca.- disse apertando o gatilho sem pensar direito e não havia bala.

Disse chorando muito e em desespero de quase matar alguém. Talvez eu seja essa pessoa horrível que dizem.

Sr Ortega: antes de você ir, eu já fui.- disse recebendo a arma.- senta e pare de chorar.

Eu: porque você faz isso cara?

Sr Ortega: o meu pior erro foi um dia ter me apaixonar por ti e ter me casado contigo.

Eu: o que!! apaixonar por mim!? Casado!!?

Espera!! Esse cara está dizendo que estamos casado?!? Tenho amnésia mas penso que um homem fica com uma mulher.

Sr Ortega: já disse que podes parar com esse jogo de amnésia que eu não acredito em você, estou te levando de volta para minha casa porque o Ricardo sugeriu que talvez estando onde sempre morou pode te ajudar em alguma coisa para lembrares onde você meteu meu filho.

Eu: não entendo nada. A gente está casado?!

Sr Ortega: vou descansar.

Eu: Sr Ortega por favor!!!

Sr Ortega: pare de me chamar de senhor Ortega, tu sempre me chamou de James, vamos manter as aparências porque não quero que todos descubram o tipo de merda que você é.

Passou umas horas, eu não conseguia procesar nada que tinha na minha cabeça.

Horas depois o voo aterrizou em um lugar não sei onde era, mas era um campo.

Subimos em outro carro, o bosque era lindo, havia rios, passamos por uma cascata linda de águas cristalinas.

Eu conhecia aquele lugar, parecia que já estava aqui antes.

Eu: eu conheço esse lugar.

James: o que você disse??

Eu: podes parar aqui?

Ele fez sinal e paramos. Desci do carro e fiquei a olhar o por do sol ☀️, eram quase 6 da tarde e aquilo era lindo.

Era muito lindo.

Tive uma visão borrosa, comecei a descer em um penhasco.

James: onde você vai??

Ele vinha atrás de mim até um lugar e vimos um boneco de Spiderman pequeno de plástico.

James: Benjamim!!- disse ele pegando o boneco de plástico no chão .- onde você levou ele?!

Eu: eu juro que não sei, talvez minha memoria está voltando, mas parece que passei por aqui não me lembro direito.

Ele se aproximou de mim, a gente estava demasiado perto.

James: não sei o que você vai fazer, mas quero que rebentes a tua cabeça e tente lembrar onde você levou meu filho.

Eu: eu estou a tentar, eu juro devolver seu filho.

James: vamos.

Fomos no carro e continuamos nossa viagem e aquele lugar era lindo e eu conhecia, só que não me lembro de ter vindo aqui.

Chegamos em uma fazenda. Era tão lindo aquilo, e tudo parecia tão familiar.

Descemos do carro e havia vários empregados em fila esperando a gente.

A gente andava indo em direção a porta da frente e James  cumprimentava todo mundo, mas parecia que seus olhares estavam direcionados a mim.

E sussurravam entre eles. Havia uma senhora vestida com um vestido elegante branco e negro.

James: boa tarde Tia!

- já é boa noite, embora que ainda tenha sol.- disse dando um abraço nele e eles pareciam felizes, eu estava atrás do James.

Quando a mesma senhora olha para mim, seu sorriso morreu.

- James temos que falar.- disse levando o seu sobrinho.

Veio outra senhora.

- Sr posso te ajudar em alguma coisa?

Eu: não obrigado.

Ela pareceu espantada.

James veio me ajudar e fomos até a sala.

James: Filipa, eu liguei para ti e te informei toda essa situação, já sabes o que tens que fazer, não preciso repetir.

Filipa: Sim Sr Ortega.

James: sabes que não precisas me chamar assim Filipa.

Filipa: é que o senhor não gosta quando trato o senhor por você.- disse olhando para mim

James: as coisas mudaram e sabes que nem isso ele se lembra não é amor?!- disse olhando para mim com aquele olhar seco.

Eu: não me sinto bem posso descansar?

Eu realmente não me sentia bem.

Filipa: vou mostrar o seu aposento. Acompanha-me senhor.

Fui com ela até um corredor e abriu um quarto bem grande e luxuoso.

Ela ficou parada olhando para mim.

Eu: muito obrigado Filipa.

Ela continuou sem dizer nada.

Filipa: posso ir senhor?!

Eu: não precisas me tratar por senhor.

Filipa: tenho muita coisa para fazer, o jantar vai ser servido em 1 hora.- disse saindo.

Fiquei andando  naquele quarto e era a primeira vez que me sentia fora do lugar, que eu não pertencia ali.

Abri uma porta o meu queixo quase caiu, aquilo era um guarda fato enorme.

Fiquei vendo as coisas que estavam ali e parecia coisas caras.

Resolvi deitar, e aquela cama era tão macia. Apaguei e escutei alguém me chamar.

Abri os olhos e era o Benjamim o filho do James.

Fiquei confuso. Porque ele diz que sequestrei seu filho se o Benjamim está aqui na minha frente.

Sei que é o Benjamim porque era o menino das fotos que me mostraram para perguntar onde deixei ele.

Benjamim: papai! Você voltou.- disse me dando um abraço.

Em um lapso de memória abracei ele bem forte. E comecei a lacrimejar.


___________________continua...
🥀🍃🌺💕Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🍃🌺💕🥀

O lado escuro da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora