6- O choro do O'Niel.

245 30 2
                                    

Eu: não é nada disso que estás pensando.

Artur: Kelly sai e mantem a tua boca fechada, você sabe o que pode acontecer se abrires a boca.

Kelly: não vi nada senhor.

Eu estava preocupado, e se ela falar com o James e contar tudo.? Já tenho muitos problemas e não quero acrescentar mais um.

Eu: nunca mais chega perto de mim.!!- disse furioso

Artur: pare de fingir comigo Styles o PRÍNCIPE, tu és meu, sempre vens atrás de mim porque o James nunca te fez sentir o que te faço sentir.

Eu: isso nunca.

Artur: parece que é verdade mesmo que perdeste a memória, vem vou te fazer lembrar.- disse tentando me agarrar e só sei que dei um soco nele, fiz algo tão rápido, Artur foi para chão.

Reclamando de dor, não estava entendendo como fiz aquilo.

Filipa: o que está acontecendo?!.- perguntou ela segurando uma bandeja.

Eu: ele escorregou

Voltei no quarto junto com a Filipa.

Comi um hambúrguer delicioso.

Eu: muito obrigado Filipa.

Filipa: respondendo a tua pergunta de hoje cedo. Eu prefiro este Styles do que o antigo.

Rimos juntos.

Ela foi embora, eu tentei dormir e não conseguia, era a única coisa que tinha que fazer, sai do quarto até a cozinha que tive que procurar porque era uma casa enorme.

Eu: Kelly não é?

Kelly: sim senhor, eu prometo não contar nada, eu nunca contei nada senhor eu juro.- ela dizia com medo.

Eu: de que estás a falar?!

Kelly: eu juro, eu não disse nada, por favor senhor.

Parece que ela sabe muita coisa que eu não sei, ela tem medo de mim e do Artur. Tenho que arranjar uma maneira dela passar do meu lado.

Entrou outra serviçal da casa.

- senhor Styles, é muito bom ver o senhor.

Kelly: Gabriela já estou terminando.

Gabriela: necessitas de alguma coisa senhor, ou vieste à minha procura?

Eu: não preciso de nada, eu queria tomar café.

Kelly: eu te... não eu faço isso.- disse Gabriela.

Como eu imaginava, Gabriela era minha amiga e confidente, Kelly talvez a menina que via tudo mas que eu deveria estar aterrorizando.

Como tirei essa conclusão tão rápido!?

Gabriela fez o café e me entregou.

Gabriela: está do jeito que o senhor gosta?!

Eu: sim está. Onde fica a biblioteca?!

Gabriela: eu mostro para o senhor.

A gente ia em direção biblioteca e ela não parava de falar coisas que não me lembro.

Gabriela: é aqui.

Eu: Gabriela tens que me atualizar de algumas coisas, já que não me lembro de nada.

Gabriela: sim senhor.

Eu: quero ficar sozinho.

Entrei na biblioteca fiquei escolhendo alguns livros para leer.

O lado escuro da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora