11- O regresso do velho.

221 28 0
                                    

James: vai para seu quarto.

Eu: James!

James: foi uma ordem. E vocês arrumam as vossas coisas, e fora da minha fazenda.- disse virando e indo em direção a mansão

Eu: não James!!! Por favor!! Não precisas fazer isso. A culpa é minha.

Fui até ele implorando.

Ele andava às pressas indo em direção a mansão.

Corri e fiquei na frente dele, não permitindo ele passar.

Eu: James por favor! Eu te suplico por favor!- disse chorando e implorando.

James: já dei uma ordem.

Ajoelhei tocando nos seus sapatos.

Eu: por favor! Sei que não posso te pedir nada, e não mereço a tua bondade, o teu odeio é contra mim, por favor James perdoe eles.

James: pare de ser tão miserável e levanta.- falou se afastando e entrando na mansão.

Filipa, Kelly e o Wilson vieram me ajudar a levantar.

Filipa: não precisas fazer isso.

Eu: por minha culpa vocês foram demitidos.

Kelly: foi a gente que aceitou ajudar. Não é culpa do senhor.

Filipa: vai descansar, toma aquele banho bem demorado que você gosta e descansa, nós vamos ficar bem.

Eles foram embora, fui procurar o James, mas não encontrei ele.

Lúcia: você sempre trazendo problemas para essa casa, tiveste a oportunidade de ir e nunca mais voltar, o que vieste fazer aqui?!

Eu: por favor senhora.- fiquei procurando o James e não encontrei ele.

Fiquei até 1 da manhã e não lhe vi.

Estava deitado triste a porta do quarto abriu e era ele, mas estava embriagado.

Eu: James!! Por favor! Filipa sempre trabalhou aqui James. Ela não tem culpa fui eu quem insistiu.- falei me aproximando dele.

James: podes calar essa boca!!.- gritou ele.- não aguento mais escutar você e as tuas mentiras, tua voz me irrita.

começou a tirar suas jeans e quase caiu. Agarrei ele.

James: me larga!! Não toque em mim.

Ele tenta tirar sua mão, caímos juntos na cama eu encima dele.

Nossos olhos se encontraram e meu coração estava acelerado.

James: o que estás a fazer?! Sai de cima de mim.!!

Não pensei duas vezes colei meus lábios nos lábios do James.

Nos exploramos nossas bocas com nossas línguas, era tão bom estar em seus braços, sentir seu beijo.

Ele se afasta e fica a olhar para mim e começa a chorar me apertando em um abraço forte.

James: porque você nunca me amou?! Se não gostavas de mim, porque fingiste todo este tempo que me amavas. O teu beijo aparece diferente agora.

Eu: eu estou apaixonado por ti James. Eu sofro todos dias em não poder estar perto de ti James.

James: você nunca me amou.- disse saindo dos meus braços.- você confessou quando estavas no estado hipnótico, nunca me amaste, você sempre amou o Henrique. Você sempre quis estar longe desse pais porque te lembrava que eras muito infeliz.

Eu: quem é este Henrique?! Eu não me lembro dele. Mas agora estou aqui dizendo que me apaixonei por ti James. Sei que me odeias e não tenho direito de ser amado por ti, mas agora estou aqui e estou completamente apaixonado por ti.- disse chorando baixando minha cabeça.

O lado escuro da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora