27- Te amo.

216 24 0
                                    

Nadamos e conseguimos sair do rio. Perdemos nossas mochilas,

Eu sentei em uma pedra que estava ali.

James: estás bem?!

Eu: estou ótimo..- falei começando a andar e estava furioso e não entendia o porque.

James: eihhh!!! Espera

Eu: quero voltar para casa. Sair desse lugar, necessito sair daqui.

James: o telefone morreu, entrou água, não vai funcionar.

Eu: merda!! Estamos perdidos.

James: podes ficar tranquilo.

Eu: eu estou tranquilo.- disse quase gritando.

James: ok.

Eu: nós ainda estamos na montanha, este rio rodeia a fazenda, só temos que saber de que lado estamos.

James: estamos no lado contrário.

Eu: então temos que cruzar o rio ou descer seguindo o rio até a ponte mas isso levaria dias. O Sol está por aqui.- disse apontando o dedo.- isso significa que a mansão está no norte.

James: como você sabe disso??

Eu: eu só sei.

Começamos a andar, algumas horas depois sentamos, fazia muito sol, e necessitamos descansar.

Peguei no medalhão que estava comigo apertando.

James: você disse que havias deixado perder o medalhão.

Eu: isso!? Ahhh! Sempre esteve comigo, sempre me trás lembranças boas, quando aperto ele sinto que alguém muito importante para mim está perto, quando estou triste e nervoso seguro no medalhão e consigo me tranquilizar.

James: não te lembras quem deu para ti?

Eu: não lembro, mas parece que o meu subconsciente lembra e me acalma..- disse levantando.- temos que continuar

Continuamos a andar.

James: desde quando você anda tanto, não te cansas. Não tens sede?!

Eu: tenho, mas tento não pensar muito nisso. Não quero que o meu corpo se debilite. E você deveria fazer o mesmo.

James: o fato de eu não pensar em algo, não significa que isso não está ali.

Eu: ok.

Continuamos andando e havia ficado escuro. E não podíamos ver nada e havia muitos mosquitos e insectos.

James: Não consigo ver nada.

Eu: eu também.

Vimos uma caverna.

Eu: vamos passar a noite aqui.

James: estás ficando louco não é?! Você nunca foi um amante de ecoturismo.

Eu: não temos muita opção.

James: e se sair um monstruo nesse lugar?!

Eu: não vai sair.

Peguei uns paus, e umas folhas secas e umas pedras. Fiquei friccionando as pedras.

James: posso saber o que estás a fazer?!

Eu: a essa hora, o nosso inimigo já não está atrás de nós, estou fazendo isso para fazer fogo.

James: isso não vai dar... de repente consegui fazer o fogo

Eu: ias dizendo?!

James: onde você aprendeu a fazer isso?!

Eu: na minha cabeça.

O lado escuro da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora