Artur: vocês transaram também.
Ingrid: como você sabe disso?!
Artur: James voltou diferente, e esses olhares que eles trocavam durante o almoço só confirmou.
Lúcia: só espero que nunca mais voltes a pisar os pés nessa casa.
Eu: virei ver os meus filhos, buscarei um lugar próximo daqui para poder vir ver eles.
Artur: faz sentido. Mas não se esqueça que tem um processo contra ti, quando terminar as investigações vais para cadeia.
Eu: eu sei que pagarei pelos meus erros, não precisa me lembrar toda hora.
A gente continuo o almoço, não demora muito.
James, regresa com o Léo.
Lúcia: está tudo bem?!
James: sim está.
Sentamos e continuamos nosso almoço.
Depois do almoço, fui para o meu quarto.
Eu me sentia sozinho, triste, e doía muito.
Não sabia que amar alguém podia doer tanto.
Horas depois fui no terraço e fiquei olhando o jardim e pensando em tudo que estava acontecendo.
Gabriela: boa tarde senhor.
Eu: olá Gabi!
Gabriela: gostaria de perguntar algo.
Eu: pode perguntar.- disse triste.
Gabriela: porque vai embora?! Ninguém está mandando o senhor embora e está é sua casa, todos aqui adoram você.
Eu: aqui nunca foi meu lugar, vim para cá, porque estava casado com o James. Agora ele vai casar com o Léo e sabes muito bem que o vovô não ia deixar ele sair da fazenda.
Gabriela: tens toda razão. Vou sentir a falta do senhor.
Eu: eu também.- disse abraçando ela.
Alguns minutos depois desci até o estábulo.
Eu: Wilson hoje quero dar meu passeio a cavalo.
Wilson: sim senhor, vou preparar teu cavalo.
Ele vai preparar o cavalo, de longo vi o Léo com James rindo, subiram no carro e foram embora.
Wilson trouxe o cavalo e sai em alta velocidade. Fui em direção a montanha e parei ali olhando o mar e o sol que quase tocava a água no horizonte.
Fiquei um bom tempo ali, pensando e chorando até o pôr do sol.
Voltei para casa, já era noite, fui tomar banho e me tranquei no quarto dos meninos que estavam comigo.
Ben: não veremos mais você?!
Eu: não é isso filho, sempre estarei perto de vocês, e podem visitar-me quando vocês quiserem.
O'Niel: mas eu queria poder acordar e vir ver você todos os dias.
Eu: vocês poderiam um dia ficar comigo e outro com o vosso pai.
O'Niel: o papi não vai deixar.- disse lacrimejando.
Eu: não te preocupes agora. O que achas da gente nos divertir um pouco ao invés de falar de coisas tristes.
Ben: não, só quero estar assim com você.
Eu: tudo bem.- disse acariciando eles.
A porta abriu e era o James.
James: desculpa, não queria interromper, é que havia um silêncio na mansão que fiquei preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da lua.
RomanceEstou aqui, me afundando nos meus pensamentos, tentando descobrir o que está do outro da escuridão da lua. Tentando descobri o que acontece quando uma parte da lua está escura. Parte 1 - não vai me dar um abraço?!.- escutei uma voz atrás de mim e er...