James: ficarei de olhos em ti. Vou controlar, cada passo, cada movimento que tu dás, tudo que fizer.
Não disse nada.
James: agora come.
Eu: não tenho fome.
James: não estou pedindo e nem te pedi que opines.
Obedeci, comi quase tudo, Gabriela veio buscar os pratos.
Fui no banheiro chorar, porque estava me sentindo tão frágil, o que estava acontecendo.
Tive um lapso de memória.
- deveríamos fazer uma viagem.- disse pegando em minhas mãos e sorrindo para mim.- era uma mulher muito linda
Eu: agora não ?! Estás cheio de trabalho.
- eu posso tirar um tempo para nós, vamos nos divertir.
Ela me abraça
Minha memória estava me revelando coisas. Tomei banho.
Vesti um roupão e fui para o quarto.
James estava mexendo no computador. Deitei na cama e abri meu livro para ler.
Era incómodo estar com ele assim. Algumas vezes eu olhava para ele.
Mas ele em nenhum momento olhou para mim.
James fecha o computador, tira sua camisa ficando somente de boxas e vai no banheiro. Aquilo estava me deixando louco.
Muito tempo que não faço nada, minha cabeça estava a reaccionar de uma maneira muito estranha.
Deitei e tentei dormir, ele saiu do banho e deitou do meu lado, seu perfume era tão bom.
O meu pau estava duro. E estava muito excitado, foi difícil pegar no sono.
De manhã acordei o James estava sentado na cama lendo.
Não disse nada, não consegui falar bom dia, sei que ele nunca teve desde o dia que destruí sua vida levando o Benjamim.
Minutos depois entra Filipa e as meninas com o café da manhã em umas bandejas.
Filipa: bom dia! Espero que tenham tido uma ótima noite.
James: bom-dia Filipa, mas eu não tive.- falou levantando usando um roupão.
Filipa: vou deixar aqui na cama, Styles tente comer, e não esteja triste. Talvez um dia as coisas possam mudar.
Eu: não sei de que estás a falar.- falei triste.
Filipa: vou indo.
Não demorou muito ele sai do banheiro, sentou na cama servindo seu café.
James sempre parecia furioso, ele tem seus motivos. Sequestrei seu filho.
Onde está o Benjamim?! O que fiz com ele?, nunca me perdoaria se acontecesse algo ruim.- pensei
Eu: James, sinto muito de verdade, sim eu queria fugir da fazenda para encontrar o Benjamim.
Ele não disse nada, continuou tomando seu café.
Eu: não sei como eu faria, não me lembro de nada, mas queria tentar, aqui todos me odeiam e queria fazer alguma coisa. Sei que não acreditas em mim, eu quero ganhar tua confiança.
James: ganhar minha confiança?! Então vamos lá. Quem estava ajudando você?!
Eu: ahhhh!!...
Me mantive em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da lua.
RomanceEstou aqui, me afundando nos meus pensamentos, tentando descobrir o que está do outro da escuridão da lua. Tentando descobri o que acontece quando uma parte da lua está escura. Parte 1 - não vai me dar um abraço?!.- escutei uma voz atrás de mim e er...