Todos olhavam para gente.
James olhava para mim, ele está diferente, muito diferente, mas lindo que antes. Ingrid também estava diferente.
Lúcia: mas o que é isso?! Vovô, trouxeste ele de volta depois de tudo que fez?! Como podes fazer isso??
Artur: estou a ver que essa história nunca vai acabar.
Avô Ben: eu disse anos atrás, Styles não vai sair dessa casa, ele acordou depois de quase 3 anos em coma, e isso me deixa muito feliz.
James não dizia nada, só ficava a olhar para gente. Eu não dizia nada, só queria poder falar com o James.
Avô Ben: Filipa por favor! O meu bolo, quero comemorar os meus 82 anos. Já era hora.
Eu não conhecia muita gente, então não me dei o trabalho de falar com alguém.
Trouxeram o bolo e cantamos parabéns para o velho.
Todos se divertiam, eu só ficava a olhar no James.
Ele saiu da festa, eu fiquei pensando se iria através dele.
Minutos depois segui o James no jardim.
Eu: James!!
Ele parou de andar.
Eu: posso ver os meninos?!
Ele não respondeu a minha pergunta, subiu no seu carro e foi embora.
Voltei na festa e pedi para Filipa me levar para ver meus filhos.
Quando eles me viram correram e me deram um abraço.
Benjamim: papai, você voltou.- disse me apertando num abraço forte.
Eu comecei a chorar só de ver eles ali.
Haviam crescido, agora tinham 6 anos.
O'Niel: te amo papai.
Eu: eu também.
A gente ficou deitado na cama e fiquei conversando e brincando com eles.
Descobri que o James vai se casar com um tal de Léo, e que era muito simpático e cuidava muito bem deles.
Descobrir isso me doeu bastante. Mas eu não iria me meter.
Afinal ele seguiu sua vida, penso que eu deveria fazer a mesma coisa.
Não demorou muito, entra o Artur.
Os meninos deixam o que estavam a fazer e me abraçam forte, eles estavam com medo.
Artur: você é mesmo um pau duro, sempre apareces para atrapalhar a vida dos demais.
Eu: o mesmo idiota de sempre, O que foi pequenos, está tudo bem?!- disse passando a mão nos meninos.
Artur: você é incrível Styles, diz uma coisa, e a tua memória voltou?!
Eu: ainda não, mas eu sei que logo logo vai voltar, e vou descobrir o lixo que você é. Por um lado você sai ganhando não é?! Já que fomos muito amigos no passado.
Artur: eu sei muita coisa de ti Styles, penso que já está na hora de eu usar isso.
Eu: você não tem nada sobre mim.
Artur: eu não ia fazer isso, mas se livrar de você é muito difícil, renúncia os teus filhos e some, nunca mais volte para cá.- disse sério, era a primeira vez que ele fala desse jeito.
Eu: nunca Artur, agora que tenho eles nunca irei deixar eles.
Artur: você vai?! Tenho provas que podem te mandar para cadeia, prova de assassinato, a quantidade de dinheiro que você roubou do velho, isso te levaria uns anos mais fora das nossas vidas.- disse ele sorrindo.
Eu: não sou assassino.
Artur: podes não te lembrar, mas os vídeos falam por si.
Ele foi embora me deixando preocupado.
----------
Minutos depois.
Filipa mostra o meu quarto e estava igual. Avô Ben não permitiu que ninguém tocasse.
Tomei banho e tentei lembrar de mais coisas e lembrei de uma explosão, mas não sabia onde era.
Fui descansar, dormi bem, mas pensando no James.
Amanheceu e fomos tomar o café da manhã e havia alguém novo na mesa, deve ser o noivo do James.
Artur: achei que ias dormir mais uns anos.- ele sempre com o seu sarcasmo.
Avô Ben: você não vai crescer não?!
Ficamos a tomar café da manhã.
Artur: o vovô é que deveria crescer não acha?! Eu gostaria de saber porque você protege tanto ele, ok que sempre admiraste o Styles, só que essa situação já saiu do controle faz tempo. Então velho conta para gente, que segredo vocês escondem?!
James: vovô, hoje o Antunes vem ver você.
Avô Ben: eu estou bem. Não vou morrer tão cedo, tenho muitos sonhos que precisam ser realizados.
Ingrid: vovô quais são esses sonhos?!
Avô Ben: um dia você vai saber minha neta e quero ir no teu desfile.
James: não podes fazer muito esforço, por favor vovô.
Avô Ben: não te preocupes o Styles vai me acompanhar.
Artur: vou descobrir porque o velho protege tanto o Styles.
Léo: podemos ir??
James: sim. Vou só pegar meu casaco.- levantou e saiu da mesa.
Artur: como te sentes ver o James tão apaixonado por Léo. Deve doer bastante, já que o teu coma pareceu uns dias de separação.
Eu: porque adoras ser inconveniente Artur, sempre querendo me atingir. Você não cansa não?!
Ingrid: Styles tem toda razão, Artur sempre te comportas desse jeito, parece estás cheio de rancor, ou como se o Styles fizesse alguma coisa para ti e estás vingando-se dele.
Artur: ahh!! Vocês sabem como ele era, nunca foi uma boa pessoa, era a maldade em pessoa.
Ingrid: isso só mudou, depois que o Styles apareceu sem memória, o que me lembro é que vocês eram amigos e nunca descolavam um do outro.
Terminei de tomar café e sai da mesa, estava sentindo muito ciúmes. Cansei de ouvir eles.
Fui no terraço e vi o James saindo com o Léo. Subiram no carro e foram não sei onde.
Desci e encontrei o Wilson.
Wilson: senhor Ortega!!
Eu: ahhh Wilson, sabes que deixei de ser senhor dessa fazenda faz muito tempo. Me chame por Styles.
Wilson: deseja alguma coisa?!
Eu: quero aprender a montar cavalo.
Wilson: mas o senhor sabe montar, só precisas lembrar.
Eu: tens toda razão.
Pedi um cavalo e fiquei treinando, sim eu sabia montar.
Fiquei horas e horas com os animais, talvez eles me entendem.
Kelly: o teu suco senhor.
Eu: não precisas me chamar de senhor.- tirei o suco.
Kelly: fico muito feliz por estares de volta, sentimos muito sua falta. Eu ia sempre deixar flores para o senhor.
Eu: muito obrigado.
Vi um cara andando na fazenda.
Eu: aquele cara, eu lembro dele.
Kelly: ahhh é o Vinicius, o namorado da Ingrid.
Fui em direção dele furioso. Ele me viu e começou a correr.
Gritei nos rapazes para agarrarem ele. Os trabalhadores da fazenda conseguem prender ele.
____________ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da lua.
RomanceEstou aqui, me afundando nos meus pensamentos, tentando descobrir o que está do outro da escuridão da lua. Tentando descobri o que acontece quando uma parte da lua está escura. Parte 1 - não vai me dar um abraço?!.- escutei uma voz atrás de mim e er...