5- Roupa do velho

255 30 1
                                    

Xavier: senhor Artur!!

Artur: como vai velho idiota!

Eu: não fale assim com ele!!

Artur: ahhhh Styles, não venha com isso agora, podes ter perdido a memória, mas a podridão isso não muda.

Xavier vai embora nos deixando a sós. Quem é este cara?!

Artur: então onde está??

Eu: de novo com isso!?

Artur: te dou uma semana, se não o James vai saber de tudo.

Eu: tudo o que? Eu não me lembro de nada, de que estás a falar??

Artur: uma coisa sim mudou, estás más bonito, atraente, mais com sal e bem gostoso. Não te preocupes só quero o dinheiro tens uma semana, se não essas fotos vão parar na mão do James.

Mostrou uma fotos minhas transando com um cara.

Merda!! Eu sou gay.

Eu: não me importa essas fotos.

Artur: tens a certeza?! Sabes muito bem que se o James pedir o divórcio, você vai sair com uma mão atrás outra afrente, além de ir para cadeia, ainda estás aqui porque ele quer.

James: Artur.- chamou ele.

Artur: olá mano.- disse dando um abraço no James.

Não saber que coisas ruins que você fez é muito ruim, eu não tinha saída, nem esperança.

Artur: estava a dar boa vindas ao meu cunhado aqui. Ele está mais forte irmãozinho, ainda não te deliciaste nesses braços forte??

James: deixa de falar besteira.

Eles entra na mansão eu fico como um idiota ali. Filipa veio ao meu encontro.

Filipa: necessitas de alguma coisa??

Eu: senta aqui comigo.

Filipa: senhor tenho muita coisa para fazer.

Eu: posso não me lembrar de nada, mas ainda sou senhor dessa fazenda.

Filipa: tudo bem.

Ela se sentou ao meu lado.

Eu: Filipa, você trabalhou muito tempo aqui não é??

Filipa: sim, muito antes que senhor chegar, quando o senhor James ainda era muito jovem.

Eu: então você deve ter conhecido o meu eu de antes?

Filipa: não entendi?!

Eu: quer dizer o meu eu antes do acidente.

Filipa: senhor porque não tente resolver os problemas atuais?! Pensar no passado não vai te ajudar em nada.

como eu gostaria de lembrar do meu passado e começar de novo.

Eu: parece que todos me odeiam e quero mudar isso.

Filipa: o único que tenho a dizer é: por enquanto tente ser uma pessoa melhor e tente lembrar onde está o Benjamim, talvez um dia possas receber o perdão de algumas pessoas.

Eu: será que o James vai me perdoar?

Filipa: meu menino já sofreu muito, não sei como ele vai terminar, mas sei que lá fundo será sempre um bom homem.

Eu: obrigado por conversar comigo. É que tenho me sentido tão sozinho esses dias.- falei triste

Filipa: vamos para dentro, toma um banho e descansa, vou preparar a tua comida favorita para o jantar.

O lado escuro da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora