James: o que pode significar este sonho?!
Eu: não sei. Sinto muito medo.- disse lacrimejando.
Não demorou muito o velho Ben entra com umas flores.
Avô Ben: ninguém me disse nada, James, sabes que odeio quando me escondes coisas. Como você está?!
Eu: já me sinto bem. Posso voltar para fazenda?
James: não.
Avô Ben: ele tem razão, os hospitais são lugares deprimentes, junto da família é mais fácil ele se recuperar.
James: a única coisa que sei, é que vocês vão me deixar loucos.- disse ele saindo do quarto.
Avô Ben: não te preocupes. Vou cuidar de tudo pessoalmente.
Ele sorriu para mim.
O James tem toda razão, o avô Ben é mesmo um louco.
Horas depois fomos para casa, e me sentia mais ou menos.
Gabriela: o senhor está bem de verdade?!
Eu: estou sim.
Artur: não te reconheço cunhado, você que era tão forte um poço sem fundo cair por uma garrafa de wiski?! Estás perdendo teu prestígio.
Avô Ben: porque não deixa ele em paz?!
Artur: não está mais aqui quem falou. Mas é verdade, se o James não matar você, o vovô vai fazer isso.
Lúcia: podes parar com os seus comentários?!
Artur: vou indo.
Avô Ben: vou com você.
Todos saíram e fiquei com a Gabriela.
Eu: Muito obrigado por tudo.
Gabriela: não gosto de comentar as coisas, mas eu escutei o senhor conversando pelo celular outro dia com aquela mulher.
Eu: qual mulher?!
Gabriela: a Bianca, aquela que estava com ele no dia da festa.
Não gosto que ela fique escutando conversas alheias, mas preciso saber tudo que acontece nessa casa.
Eu: escutou o que ?!
Gabriela: eu não queria contar para o senhor ontem, mas ela está aqui.
Eu: aqui na fazenda?!
Gabriela: está aqui do lado. Ficará aqui uns días.
Fiquei com ciúmes. Aquela mulher que estava beijando o James no dia da festa vai ficar aqui. Necessito fazer alguma coisa.
Eu: me ajuda Gabriela.
Ela tenta me ajudar ficar de pé.
Apareceu a Filipa.
Filipa: o que pensas que estás a fazer?! Deita nessa cama.
Eu: preciso falar com aquela mulher.!- falei irritado.
Filipa: já veio fazer fofoca não é Gabriela?! Você nunca fica com essa boca fechada?!
Gabriela: o senhor ia saber mesmo.
Filipa: você vai descansar, outro dia você resolve isso, ou amanhã.
Ela me fez deitar. Tentei descansar, não conseguia, sempre imaginava o James beijando aquela mulher.
Com a quantidade de medicamento que tomei, acabei dormindo.
Aquele sonho do espelho de novo. Acordei assustado. Tirei meu livro e fiquei lendo deixando o tempo passar. Para ver se tiro essa sensação de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da lua.
RomanceEstou aqui, me afundando nos meus pensamentos, tentando descobrir o que está do outro da escuridão da lua. Tentando descobri o que acontece quando uma parte da lua está escura. Parte 1 - não vai me dar um abraço?!.- escutei uma voz atrás de mim e er...