Eu sabia que já não havia balas na arma.
James: você está louco!? Vais matar o velho de susto.
Eu: ele é forte.
Artur: estás me machucando cara.
Eu: James foi o Artur que empurrou o Benjamim no penhasco anos atrás, e queria matar nós os três.
Artur: não é nada disso, eu fui ajudar a procurar meus sobrinhos quando você raptou ele.
Eu: Cala boca, foi você, eu não entendia porque eles sentiam muito medo de ti, porque eu não lembrava, mas agora lembro. O Styles enganou você não é?! Ele fugiu com todo dinheiro que vocês roubaram, ou melhor, você pensou que eu era o Styles, e querias me eliminar, tu sempre tiveste um caso com o Styles, por isso sempre estavas atrás de mim, dizendo que ias me ajudar a fugir, depois eu ia recuperar a memória e ficar contigo.
Mas isso não aconteceu não é??- disse empurrando ele.
Minutos depois a polícia entra algemando ele. E o levaram, junto com o pen drive com toda informação que eles necessitam para condenar eles.
Toda família estava triste.
Lúcia: meu sobrinho não seria capaz disso.
Eu: você não sabe nada. Styles é meu irmão gêmeo, nunca fomos tão unidos, eu sempre estava viajando, mas algumas vezes eu ia ver seu desfile, mas de uma maneira discreta.
James: irmão gêmeos?! Ele nunca falou que tinha um irmão gêmeo.
Eu: estás me vendo agora, como eu disse, não éramos muito próximos. Um dia ele apareceu todo machucado, dizendo que você agrediu ele, e não deixava ele ver seus filhos.
James: eu não agredi o Styles, eu descobri que o teu irmão era um miserável e me traía com todos que passavam afrente dele, desviou uma grande fortuna das minhas empresas falsificando minha assinatura que nunca me amou, só queria meu dinheiro.
Eu: não sabia o que estava acontecendo, ele mostrou provas que tu o maltratava e os seus filhos estavam correndo perigo.
Então ele pediu que viesse buscar eles, mas quando cheguei aqui descobri muita coisa, através do computador dele.
Eu sei desbloquear qualquer equipamento eletrônico.
Entrei no computador do Styles e descobri que foi tudo mentira.
Escondi o pen drive no quadro e levei o computador na mochila.
Avô Ben: porque você fez isso?!
Eu: os meninos entraram no quarto e era minha única opção, e umas das SMS do FaceTime, é que o Artur ia matar os meninos se ele não devolvesse o dinheiro. E o Styles respondeu que não se importava com eles.
Então tive que levar os meninos, me encontrei com a Kelly e a velha, tive que fazer ela dormir, e a outra a parte da história James já conhece.
James: não acredito que você entrou aqui na minha fazenda sem ser visto?! Com tantos seguranças.
Avô Ben: ele faz parte do exército e das forças armadas especiais. Pode entrar e sair sem ser visto.
Consegui salvar o Benjamim no rio e deixei com o Henrique, então fui atrás do velho.
Porque alguém colocou uma bomba no iate. Fui perseguido e tive que fugir pela minha vida, mas tive que ir atrás do velho.
James: o que?! Vovô?!? Você não contou nada disso para gente.
Avô Ben: não queria preocupar vocês.
Eu: fui atrás do velho para o salvar, mais o iate estava no alto mar, então tive que pegar um bote e fui até lá. E encontrei o Styles e acabei caindo na sua armadilha.
Ele amarrou a gente e colocou uma bomba. Eu contei tudo para o avô Ben, e porque eu estava ali. E a gente se salvou por pura sorte.
Infelizmente quando o iate explodiu levei um golpe bem forte e perdi a memória.
Avô Ben: depois a guarda costeira encontrou a gente.
E nos levaram no hospital, mas eu fui atrás do Styles mas descobri que ele havia saído do país.Quando voltei no hospital vi vocês lá, James pensava que o Kereme era o Styles.
E a única maneira de proteger ele, foi deixar você acreditar nisso. Desde o primeiro dia eu sabia que era o Kereme.
Lúcia: vovô estás louco?, como foste capaz de fazer isso?! Ele podia ser um assassino.
James lacrimejava.
Avô Ben: um homem que arriscou sua vida para salvar um velho como eu, não podia ser assassino.
James: todo esse tempo o senhor sabia não é? Por isso que sempre o defendias, e o protegia, o senhor sempre protegia o Styles.
Avô Ben: desde que o Styles chegou na tua vida tudo mudou, você teve coragem para assumir o que você era, você contou para o teu pai sobre a tua orientação sexual, você contou para mim que conheceu um cara em um restaurante que te deu coragem para enfrentar seus medos, eu via você triste porque ele não ligou para ti
Eu: ainda bem que tudo isso acabou.
Tirei o medalhão e entreguei para ele.
Eu: antes eu pensava que isso era símbolo de um amor que eu achava que existia, mas dei conta que era símbolo de algo impossível.
James: onde você conseguiu esse medalhão, o Styles deu para você?!
Eu: você deu para mim, depois de você esbarrar em mim e me queimar com o seu café.
James: não estou entendendo mais nada, se era você naquele restaurante, porque você não deu sinal de vida, então eu me casei com Styles pensando que era você.- ele pareceu ficar mais triste.
Eu: não sei o que aconteceu, mas eu tinha que viajar e por isso não escrevi para você, e quando voltei, vocês pareciam tão apaixonados e eu estava errado.
James: todo esse tempo eu pensei que me apaixonei por um cara que eu havia conhecido em um restaurante.
Eu: isso não importa, essa é a verdadeira história, Styles brincou com a vida de todo mundo. Agora toda situação já está resolvida. Disse levantando.- vou no banheiro.
Fingi ir no banheiro mas sai da porta dos fundos, sai da fazenda. Horas depois cheguei na delegacia onde mantinham o Styles e os seus cúmplices.
Pedi para conversar com ele.
Eu: porque Styles?!
Styles: eu odeio você, eles sempre preferiram você do que a mim.- disse com muita raiva
Eu: sabes que os nossos pais nos amavam muito, e sempre nos apoiavam.
Styles: tu és mesmo um idiota Kereme. No dia que eu conheci o James, eu sabia que ele pensava que eu era você. Só tive que fazer ele cair no meu jogo.
____________________Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da lua.
RomanceEstou aqui, me afundando nos meus pensamentos, tentando descobrir o que está do outro da escuridão da lua. Tentando descobri o que acontece quando uma parte da lua está escura. Parte 1 - não vai me dar um abraço?!.- escutei uma voz atrás de mim e er...