James: vem comigo.- disse me puxando dentro do shopping.
Fomos até uma loja.
-Sr Ortega!!
James: Vanessa me ajude faça um milagre com isso..- disse apontando para mim
Vanessa: Sr Styles Ortega, parece que te deixaste um pouco descuidado. Não te preocupes que vou resolver isso James.- disse dando encima do James na minha cara.
Essa vadia me paga.
Fomos até um quarto a parte e puxei ela pelo braço.
Eu: fique longe do James.
Vanessa: me solta Styles.- disse puxando seu braço.- você já não tem poder sobre o James, você que te comportas como dono e senhor do povoado, a santa, parece que é uma vadia safada e traidor.
Eu: de que estás a falar?!
Vanessa: todo mundo sabe quem você é realmente e porque o James ainda te aguenta. Você vai para cadeia seu marginal.
Perdi força de falar alguma coisa, e não sei porque sentia ciúmes.
Elas escolheram roupas e sapatos para mim, fizeram uma mudança de look.
Sai bem vestido e parei na frente do James, ele pareceu ficar sem palavra, todos ficaram sem palavras.
Eu: como estou!?
James: igual que sempre.- disse levantando
Os seguranças pegaram a quantidade de saco que compramos e fomos até o carro.
Regresamos na fazenda.
Kelly: o senhor está muito lindo.
Eu: obrigado.
Horas depois os convidados estavam a chegar, eu estava preparado mas preocupado.
Filipa: o senhor está mais lindo que antes.- disse entrando.
Eu: obrigado Filipa, será que o James vai olhar para mim!?
Filipa: só saindo para saber.
Eu: estou com medo. E se toda essa gente me odeia?!
Filipa: te odeiam mas não podem fazer nada na sua própria casa.
Eu: tens razão, estou pensando bobagem.
Sai do meu quarto até o jardim. Quando cheguei todos olharam para mim e me tiravam muitas fotografias.
Alguns sussurravam baixinho. Outros se atreveram a vir me cumprimentar.
Alguns minutos na festa, comecei a me sentir fora do lugar, ninguém falava comigo, senhora Lúcia e suas amigas não paravam de fazer comentários feios e rindo de mim.
Kelly trouxe o O'Niel.
Kelly: para te fazer companhia.
Recebi o O'Niel.
O'Niel: papi onde está o Benjamim?.- perguntou me abraçando.
Eu: eu irei encontrar ele. Não te preocupes.
Lúcia chega perto de mim.
Lúcia: Kelly leva o menino para dentro.
Eu: ele está bem aqui comigo, e nem tente armar um escândalo, porque sei que a senhora não gostaria isso aqui.
Deixei ela e fui me sentar tomando refrigerante e brincando com o O'Niel.
Chega o Artur.
Artur: quem diria, você deixando a festa de lado para ficar com seu filho, essa amnésia está tirando o pior de ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da lua.
RomanceEstou aqui, me afundando nos meus pensamentos, tentando descobrir o que está do outro da escuridão da lua. Tentando descobri o que acontece quando uma parte da lua está escura. Parte 1 - não vai me dar um abraço?!.- escutei uma voz atrás de mim e er...