AUSTRÁLIA

2.2K 158 6
                                    

POVS VOLTAN

Logo quando a gente entrou várias pessoas nos olharam, mais logo depois lembrei que. A gente era famosos né!
Os meninos fora pra pista dançar, logo senti uma mão me puxando pra dançar também era a Babi.

-Vem Voltan, se solta.- Ela falou me puxando

Ela começou a dançar e assim eu também fiz. Começamos a dançar e beber alguns drinks. Senti um olhar de uma loira sobre mim e comecei a encara-la, fazendo assim com ela umas trocas de olhares intenso até ela acenar para mim e depois apontar para o banheiro.
Logo entendi o recado e avisei ao povo que ia ao banheiro. Porém eu ainda estava confusa pois nunca havia ficado com uma mulher mais já me senti atraída por várias. Chegando lá avistei a loira e logo ela me cumprimentou:

-Eai gata, tudo bem?

-Oii tudo bem sim

-Ta sozinha?- Sorriu maliciosamente

-Tô sim e você?- Devolvi o sorriso

-Tava até agora.

-Por que ta......- Fui interrompida pela loira a minha frente quando ela me deu um beijo. O beijo era bom uma experiência nova e muito boa, o beijo já começou quente, a loira foi descendo seus beijos para o meu pescoço e sua mão desceu para minha bunda apertando ela me fazendo arfar. Mas logo se separamos quando ouvi uma batida na porta do banheiro.

POVS BABI

Eu e os meninos fomos dançar e Voltan continuou sentada lá, então me senti na obrigação de puxa-la pra cá.

-Vem Voltan, se solta.

Ela não falou nada só lançou um sorriso e começou a dançar. Depois de um tempo ela avisou que iria no banheiro e eu e os meninos assentimos. Comecei a dançar novamente e vi que tinha uma ruiva me secando ela era linda então eu não perdi tempo, eu já havia ficado com mulheres e só o Gs sabia sobre minha bissexualidade. Lancei um olhar para a ruiva e logo ela entendeu. Fomos ao banheiro mais a porta estava trancada então dei leves batidas. Quando a porta foi aberta vi Voltan e uma mulher loira meio que sem graça saindo deles vi que elas tavam se pegando lá dentro então sussurrei no ouvido de Voltan:

-Relaxa Carulina... vinhemos para curtir.

-Manere aí dentro viu babizinha kk.

Apenas ri e entrei com a ruiva dentro do banheiro e logo fechei a porta. Dei um pequeno empurrão na ruiva fazendo ela encostar na parede, comecei a beija-la o beijo era quente, por falta de ar fui descendo os beijos para o pescoço da ruiva levando minha mão a bunda dela.... Logo direcionei ela pra dentro de umas cabines e sentei no vaso e a ruiva sentou no meu colo e começou a dar leves reboladas o que fez eu ficar com um puta tesão logo meti minha mão por dentro da bermuda da ruiva chegando no seu clitóris e fiz leves movimentos o que incentivou reboladas mais ferozes da ruiva. Sem aviso nenhum enfiei dois dedos nela o que fez a ruiva gemer alto de mais. Logo tirei meus dedos dentro dela levantei rápido e parei com o tal ato. A ruiva abotoou seu short e saímos do banheiro.
Chegando na pista de dança os meninos chamaram pra ir embora e assim fizemos.
Na volta para casa eu e Voltan estava em silêncio mais que logo foi quebrado por mim novamente.

-Então você também fica com mulher?

-Na verdade foi a primeira vez que fiquei com uma mulher.- Voltan disse sem graça

-Entendi e sempre bom novas experiências né kkkk.

-Kkkkk eu quem diga.- Voltan me respondeu.

No caminho para a casa eu e Voltan fomos conversando besteiras. Quando chegamos em casa cada um foi para seu quarto para descansar. Tomei um banho e fui dormir.

CONTINUA.

Bom os capítulos vão se normalizar a partir de quinta feira que vem belê? Provavelmente essa semana não vou aparecer pq tô sem celular e não dá pra atualizar todo dia usando o da minha mãe peço desculpas mais e isso.

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora