PUTA MERDA

2.1K 159 33
                                    

POVS BABI

Depois de tudo o que aconteceu eu continuei ficando com o Coringa ele é  muito grudento e já queria algo sério mesmo. Mais eu gostava de outra pessoa e de certa forma eu só tava usando ele pra tentar esquecer a mulher que eu amo, no caso a Carol Voltan Marzin.
Eu queria muito confessar pra ela o que eu sinto mais eu sou fraca sabe? Eu não consigo eu sou frouxa.

POVS VOLTAN

A Babi continuou ficando com o Coringa, toda vez que eu via eles juntos me dava um desconforto insuportável porque eu gosto dela pra caramba e finalmente tinha aceitado isso, mais ela estava com ele e eu apenas podia respeitar aquilo e com isso acabei me afastando dela.
Ela parecia querer vir falar comigo mais eu sempre evitava o máximo trocavamos apenas alguns olhares.
A gente precisava uma da outra sabíamos disso mais eu precisava de outra forma, o que ela já tinha alguém pra suprir no caso o Coringa.
Eu precisava ao menos falar com ela sinto falta dos seus abraços e de seus surtos comigo também.
Nesse tempo que se passou entrou gente nova também na casa o Gabriel mais conhecido como BAK. Ele já chegou dando em cima de mim mais eu só tinha olhos pra Babi, sabia que era errado mais a gente não manda no coração e nem nos sentimentos né.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu acabei que fiquei muito tempo pensando na Babi resolvi tentar não se importar tanto com o que ela tava tendo com o Coringa e tentar voltar a nossa amizade como era antes.
Resolvi chamar ela pra dar uma volta no shopping, vou lá no quarto dela.

-Babi posso entrar?- Falo batendo na porta do quarto dela.

-Pode, tá aberta a porta.

Entrei no quarto e ela tava deitada assistindo desenho iti malia a coisa mais fofa.

-Er então, a gente tá com o dia livre hoje é queria saber se tu quer ir comigo no shopping dar uma volta?- Falei um pouco nervosa, MAIS POR QUE DEUS? NERVOSISMO SÉRIO?

-Claro Carulina já tava sentindo falta dos nosso rolês no shopping- Falou dando uma risada extrovertida.

-Beleza então pinscher, vou me arrumar e passo aqui pra te pegar beleza?- Falei e ela assentiu.

POVS BABI

A Voltan veio aqui me chamar pra gente ir no shopping e eu aceitei. Eu sentia sua falta então ela me chamar pra ir foi uma grande surpresa.
Ela foi se arrumar e disse que quando terminasse vinha aqui pra me pegar, bem que podia ser me pegar de verdade fui caminhando pro banheiro pra fazer o mesmo

-É Babi tu é gada de mais doido, tá é ferrada- Falei me olhando no espelho.

Depois de um tempo me arrumei e fiquei esperando a Voltan, ela sempre demorava mais que tudo pra se arrumar. Escutei batidas na porta pensei que era ela mais não era.

-Amor sou eu o Coringa, tô entrando.- Falou entrando no meu quarto.

-Ah oi

-Vai sair vida?- Vamos dizer que ele está meio que me sufocando um pouco até de mais.

-Vou sim.- O respondi

-Posso saber com quem a senhorita vai sair linda assim?- Ele perguntou.

-Vou sair com a Carol sabe?

-Por que não me chamaram?

-Porque é rolê de amigas.- Falei até que um tanto grossa mais não era minha intenção.

-Nossa ok, mas eu vim aqui te fazer um pedido.

-Ah é? Faz aí então.- Falei surpresa, ele começou a se ajoelhar aí meu Deus não acredito que é o que eu tô pensando PUTA MERDA.

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora