SECSU😏😏

2.9K 188 59
                                    

POVS BABI

Bom, chegamos no quarto.

-Eai Carulina? Escolheu qual Filme?- Perguntei pois Carol que iria escolher.

- Eu decidi que seria melhor a gente escolher juntas né? Assim a gente não causa um descompasso.- Carol falou se sentando na cama abrindo a sacola com a comida.

-Pode ser então, entra aí na metflix (tô zuando garai) Netflix baby, é vê os filme que tão aí na categoria popular.- Falei deitando ao seu lado na cama é pagando meu lanche.

-Humm que tal esse?- Carol falou apontando para Vingadores.

-Esse não já assisti.

-Pior que eu também.- Carol me respondeu

-Azul é a cor mais quente, que tal esse? Nunca assisti, parece ser bom.- Falei apontando pra um filme que nunca tinha visto parece ser bom.

-Por mim tudo bem, da o play ai.- Carol falou e assim eu fiz.

Acidentalmente ao ler do que se trata o filme era um filme lésbico.
Dei play no filme e ele começou a rolar, eu e Carol estávamos concentradas nele e aproveitando o lanche, como sempre eu não como tudo, já a Carulina, comeu até o que eu deixei.

ESCUTEM:
~LOVE IS A BITCH - TWO FEET~

POVS VOLTAN

Até que o filme era bom, falava de duas meninas lésbica.
O filme foi rolando e eu já tinha comido todo o meu lanche é a Babi sempre deixando, como não sou besta comi o que ela deixou também né.
Um filme foi passando e começou uma cena das duas bem quente e elas começaram uma cena bem picante, comecei a me remexer debaixo da coberta, por estar excitada, sentia os olhares de Babi sobre mim, não estava conseguindo agir naturalmente naquela cena, escutei uma risadinha dela, quando a olhei elas estava olhando para o filme, voltei a atenção a ele.
Minha perna direita estava acima da esquerda, como estava ficando muito excitada tirei uma de cima da outra pra tentar relaxar deixando elas retas, confesso que gerou um certo desconforto ali pois estava do lado da Babi, sério isso Carulina? Tu não podia se controlar não? Pensei comigo mesma até sentir uma mão um pouco gelada por de baixo da coberta passando por minhas coxas, rapidamente olhei pro lado e vi Babi olhando pra mim com um olhar meio sério comecei a sentir meu coração bater mais forte e minha respiração acelerar. Babi subia sua mão vagarosamente puta que pariu ela quer me matar suspirei e joguei minha cabeça para trás , olhei novamente para ela e vi a boca dela sussurar um "relaxa" senti o botão da minha bermuda ser aberta, porra.
Babi desabotoou minha bermuda e logo em seguida desceu o zíper da mesma, foi se aproximando de mim deixando beijos em meu pescoço, joguei meu cabelo para o lado esquerdo para lhe dar mais espaço, Babi segurou minha nuca e continuou distribuíndo os beijos em meu pescoço subindo e mordiscando o lóbulo de minha orelha, se ela quer me enlouquecer,
PA RA BE NS ela está conseguindo, já não tinha controle nenhum sobre meu corpo apenas me deixei levar pelo momento e que momento.
Senti Babi tirar suas mãos de dentro do meu short e percorrer até minha barriga me causando arrepios em tudo que é canto.
Babi me puxou para um beijo rápido e quente, senti uma vibração no meio de minhas pernas, porra já to assim? Seus lábios macios eram minha perdição. Começou a direcionar seu rosto até minha orelha novamente.

-Eu quero que você seja totalmente minha.- Babi falou sussurando em meu ouvido logo em seguida mordiscando ele.

-Estou entregue a você.- Sussurei de volta.

Babi me puxou novamente para um beijo necessitado, tanto por mim quanto por ela.
Babi em um golpe rápido sentou-se na cama encostada na cabeceira, me puxando para o seu colo, o quarto estava totalmente quente, parecia mais uma sauna ali dentro mesmo com o ar condicionado ligado, havia duas pessoas em chamas ali EU E BABI. Babi foi descendo seus beijos novamente para meu pescoço e apertando minha bunda fazendo eu soltar um gemido baixo e tímido de minha parte.

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora