NÃO BRINCA COMIGO!

2K 170 21
                                    

POVS BABI

Já faz um mês que eu e a Carol estamos ficando, apenas na fase de beijos ainda, sempre que o clima tá ficando mais quente alguém atrapalha, EU NÃO ESTOU SUPORTANDO MAIS. Também vai ser a primeira vez da Voltan com uma mulher, privilegiada eu? Imagina...
Está tudo dando tão certo e eu sinto que nosso relacionamento tá na hora de ir pra frente eu quero pedir ela em namoro, e falar que Carolina Voltan Marzin é minha namorada, minha mulher entendeu? Apenas minha.
Estava deitada aqui no meu quarto pensando no quanto essa mulher me deixa feliz, é coisa de outro mundo.. falando nela, acabou de entrar no quarto

-Oii.- Voltan fala entrando no quarto.

-Iai bb

-Tá tudo bem?

-Sim, é tu tá bem minha loira?

-Minha loira é? Gostei, tô bem, vim te chamar pra gente ir pra piscina, os meninos tão querendo fazer uma resenha.

-É? Tô só querendo ficar com você aqui.- Falo puxando ela pra se deitar comigo em um abraço.

-Você sabe que assim eu não resisto.- Voltan fala.

-É? Eu acho que vamo demorar um pouco pra descer.- Falo distribuindo beijinhos no seu pescoço e vejo ela suspirar.

-Nada disso, bora.- Falou se levantando rapidamente.

-Anem Voltan

-Vamo Logo Bárbara Passos!?

-Ta bom você venceu dessa vez.

-Vai vestir o biquíni, que eu vou lá vestir o meu, te encontro lá em baixo ok?

-Ok mamãe kkkk.

-Oh, tchau antes que eu te bata.

-Ai agressiva.- Falei e recebi um dedo do meio.

Voltan se retirou do quarto e eu fui vestir meu biquíni, foi uma boa ideia essa resenha tava um calor da desgraça, e é porque esses dias mesmo tava fazendo frio... vai entender.

POVS VOLTAN

Os meninos deram ideia de a gente resenhar hoje, achei uma boa ideia, já fui logo chamar a Babi, vulgo minha mulher kkk.
Chamei ela e ela topou, fui vestir meu biquíni e ela também, dessa vez fui mais rápida que o normal, já desci é encontrei com os meninos, eles ainda não sabiam que eu e a Babi estávamos ficando, e já fazia um mês que a gente tava ficando, acho que agora nosso relacionamento vai pra frente mesmo. Eu amo aquela mulher.
Lá vem ela pra cá, de blusão com um short curto.

-Até que fim né madame.- Gs falou

-Oh nem demorei.- Babi falou

-Arram tô sabendo, foi bem rapidinha né.- Bak falou. -Ate a loirinha chegou mais rápido que você hoje.- Pera loirinha? A Babi fez uma cara nada legal quando ele falou isso kkkk.

-Vamo pra piscina galera? Mo calor.- Me pronunciei.

-Acho uma boa hein.- Bak falou.

Tirei a blusa que eu tava ficando so de biquíni sentia os olhares da Babi sobre meu corpo, não só o da Babi, o Bak também tava me comendo com o olhar, credo. Já fui logo pulando na piscina com meu jeito toda desengonsada. Vi os meninos rirem.

-Bora Babi vai entrar não é?

-Vou Carulina espera só.

Babi começou a tirar o blusão, não conseguia parar de olhar para seu corpo só faltava um lenço porque eu tava praticamente babando olhando cada curva daquela mulher meu Deus que perfeição Jesus amado.
Ela veio pulando em minha direção, fazendo eu afundar junto com ela.

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora