ROI

1.7K 183 55
                                    

POVS VOLTAN

Sai em direção ao banheiro seguindo Babi, chegando lá paramos e ela começou a tirar a roupa.... porra.

Vamos só tomar um banho apenas isso Carol, se controla mulher pelo amor de Deus, nada de fazer alguma coisa aqui.

-Você não vai se despir?- Sou interrompida de meus pensamentos por Babi.

-C-claro, vá na frente que já estou indo.- Falei tirando a roupa que até então estava em meu corpo.

Bom o banheiro era grande, mas o box nem tanto, o que "infelizmente" me obrigada a ficar mais perto da Babi. Auto-controle? Bom digamos que talvez perto de Bárbara Passos isso não exista.

-Carol, chega mais pra cá vai, eu não vou te morder, enquanto eu ensaboo vai se molhando ok?

-Ta bom.- Tava quase babando olhando a água descer por todo seu corpo até parar em seu sexo.

Enquanto me molhava, Babi estava passando sabonete em seu corpo.

-Mo, passa nas minhas costas aqui por favor? é quase impossível alcançar.- Babi fala me dando o sabonete e colocando os cabelos em cima do seu ombro esquerdo me dando visão de suas costas nuas.

-Claro madame, você quem manda.- Falei passando o sabonete pela suas costas.

Depois disso comecei a passar a mão pela suas costas para tirar qualquer sujeira que ameaçasse ficar ali, fui descendo minha mão e subindo

Após repetir o movimento, desci novamente minha mão e apertei sua cintura delicadamente e deixei um beijo em seu ombro. Babi não ousou cortar aquele momento por nada. Puxei ela para mais perto de mim, aquela aproximação eu já sabia onde ia dar.

-Amor, não faz isso, economizar água lembra?- Babi fala se virando de frente pra mim.

-Eu sei que a água é importante, mas eu tô com um puta tesão.- Falei a puxando para meu corpo.

De início só foi um tocar de lábios até eu pedir passagem com a língua e ela permitir, o box parecia menor a cada aproximação.

A falta de ar se fez presente, mas não o suficiente, continuei com meus beijos pelo seu pescoço, chupando um pouco de sua carne, sabia que ficaria marcado... bem marcado. Enquanto beijava se pescoço minha mão deslizava pelo seu corpo.

Eu sabia que estava molhada e nem era pela água que corria sobre nossos corpos. Fui pega de surpresa quando Babi me levantou, fazendo minhas pernas ficarem entrelaçadas na sua cintura, acabei soltando um gemido não muito alto quando senti meu sexo de encontro ao seu.

-Fica quietinha e não faz barulho amor.- Babi falou em um sussurro.

Enquanto Babi me segurava eu a ajudava com os movimentos, mordia meu lábios com tanta força para abafar meu gemidos que jurava que ia sangrar a qualquer momento.
Estava quase impossível não soltar nem um barulho.

POVS BABI

Enquanto eu subia e descia a Carol, ela me ajudava com os movimentos, porra aquilo tava tão bom.

-Vai amor tô quase.- Carol tinha suas mãos apoiadas em meu pescoço.

Avancei para um beijo enquanto continuava com os movimentos eu estava quase lá para ter um orgasmo intenso, Carol não estava nem um pouco diferente de mim.
Aumentei a velocidade e senti espasmos percorrer pelo meu corpo todo indicando meu orgasmo.

Carol ainda não tinha chegado lá, eu sabia, desci ela de meu colo gentilmente e me ajoelhei em sua frente, não demorei muito e comecei a chupa-lá, passei minha língua desde sua entrada até seu clitóris, ouvi ela gemer, aquilo era música para os meu ouvidos.

A penetrei com a língua msm e fiz alguns movimentos específicos e senti Carol se desmanchar, limpei tudo que havia ali, e subi para beija-lá.

-Eu te amo

-Eu também te amo, muito.- Carol falou em sussurro enquanto tentava normalizar sua respiração.

-Vamos terminar de tomar banho.

(...)

-Eai meninas, como estão?- Gs perguntou se sentando num sofá que tinha ali.

-Bem, só um pouco cansada com essa mudança.- Carol respondeu.

-Quando a nova integrante vai chegar mesmo Gilsu?- Perguntei deitando minha cabeça nas pernas de Carol.

-Provavelmente semana que vem.

-Vai ser bom mais uma menina na casa né?- Carol fala olhando pra mim.

-Sim claro, apesar que a mais importante já está aqui comigo.

-Wwooh vcs são tão fofas, quero um relacionamento assim.- Gs fala

-Besta.- Carol da uma risadinha de lado.

-Tô falando sério, imagina eu num relacionamento boiola igual o de vcs.- Gs fala rindo.

-Coitado, tu não sabe o que é aguentar um ronco de uma pinscher todo dia não viu Gilson- Carol fala rindo sendo acompanhada pelo gs.

-CAROOL!- Essa menina. - Você sabe muito bem que eu não ronco.- Falei indignada

-Iti tá bravinha tá?- Fala apertando minhas bochechas.

- Saí Carol.- Falei afastando sua mão de meu rosto.

-Iiih dr de casal tô fora.- Gs fala se retirando.

-Sabes que eu estava apenas brincando não é?- Carol fala chegando mais perto de mim.

-Não, e não quero papo.- Falei fazendo drama.

-É mesmo?- Carol fala se sentando de frente para o meu colo.

Ela fica ali tentando chamar minha atenção e eu apenas se esquivando. Carol envolve seus braços em meu pescoço, se inclinando na tentativa de me dar um beijo, apenas me esquivei novamente para o desprazer dela.

-Então vai ser assim?- Pergunta me fazendo olhar em seus olhos.

Não respondo nada, o que eu acho que fez Carolina ficar, digamos que um pouco raivosa e vingativa.

Eu sei muito bem como ela era, eu sabia também que estava brincando com fogo, mas não foi ela que começou não é mesmo? Ela que lute.

Carolina começou a dar leves reboladas em meu colo, golpe baixo! Em seguida segurou forte meu pescoço, não para sentir dor e sim prazer, de repente sinto uma mordida leve em meu pescoço. Não foi muito forte, mas foi o suficiente para arrancar um gemido.

-Está gostando disso?- Carol sussurra em meu ouvido fazendo todos meu pelos se arrepiarem.

Eu não respondi nada novamente estava tentando me segurar ao máximo

-Vai ficar fazendo esse joguinho até que horas?.- Falou rebolando um pouco mais forte em meu colo. -Você sabe, eu não tenho pressa de acabar.

Ela vai me torturar, aliás ela já está me torturando, Carolina sabe ficar no controle quando deve. Já estou excitada, Carolina sabe muito bem disso, ela sabe me provocar.

-Eu sei que você quer isso Bárbara.- Novamente outro sussurro em meu ouvido, já não tinha mais sanidade pra ficar escutando sussurros de Carolina Voltan Marzin.




CONTINUA.

(N.A:VOLTEI TÁ ENTENDENDO??? VOLTEI PRA TE ARRASAR.)

QUEM GOSTOU DEIXA A ESTRELINHA QUEM NÃO GOSTOU PACIÊNCIA.
BABI QUE LUTE NE MORES.
SIM EU VOLTEI, NÃO IGUAL O ROBERTO CARLOS PRA FICAR.
MAS EU VOLTEEEEI.
AGORA VOU DAR UMA SUMIDA DE NOVO.
BEIJUXXXX DE LUZ PRA VCS✨💜.

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora