A GENTE PODE CONVERSAR?

2.4K 151 26
                                    

~6 MESES DEPOIS~

POVS BABI

Hoje quase não durmo direito eu tava com um monte de idéia na cabeça, as vezes eu penso de mais, DE MAIS MESMO. Eu levantei com o pingo de coragem que tinha e fiz minha higiene matinal, tomei um banho e desci pra tomar café chego lá e só vejo a tia:

-Bom dia tia- Falo cumprimentado-oa.

-Bom dia Babi, caiu da cama foi?- A tia fala rindo.

-Nossaaaa tiaaa eu acordo cedo às vezes sabia?- Falei colocando a mão no peito fazendo drama.

-Bem raro né minha filha kkkk.- A tia falou rindo mais ainda.

-Na verdade mesmo quase não consegui dormir tia.

-Fiz um cafezinho- A tia fala me dando uma xícara. -Ali dentro tem pão e as besteirinhas que você gosta vou cuidar de fazer minhas coisas, se precisar e só chamar.- A tia falou e saiu.

Logo tomei meu café e fui sentar no sofá pra jogar free fire e treinar um pouco. Fiquei lá e nem vi as horas passarem estava muito focada.

POVS VOLTAN

Acordei por volta das 9:00 e a primeira coisa fiz foi ir banhar e fazer minha higiene matinal logo desci pra tomar café, cumprimentei a tia que foi bem gentil como sempre.
Depois de terminar o cafézinho da tia que tava uma delícia resolvi ir mexer um pouco no Cell fui lá pra salinha onde era feita algumas gravações pra ficar no sofá de lá.
Logo quando eu chego vejo a Babi jogando ela tava bem concentrada e nem me viu entrar, logo abre um sorrisão que nem eu mesma entendi o por que daquilo.
Fui dando passos até se sentar do lado dela e dar um abraço de lado para não atrapalha-la na sua partida.

-Bom dia pinscher- Falei calmamente sorrindo

-B-bom dia Carulina- Babi falou meio que gaguejando mais acho que foi porque eu assustei ela um pouco

-Não vou te atrapalhar, mais posso ficar aqui?- Perguntei pois não queria incomodá-la.

-Você nunca atrapalha, pode sim ué. Eu gosto de sua companhia.- Babi respondeu sorridente.

Soltei a do abraço que por um instante nem lembrava que ainda estava agarrada nela de lado.
Fiquei mexendo no celular mas não conseguia parar de olhar pra Babi mais discretamente pra ela não perceber.
Ela é linda mesmo, eu admiro ela é uma mulher tão forte eu nem tenho palavras pra descrever o que ela se tornou aqui dentro pra mim. A gente virou melhores amigas e só se desgrudavamos quando a gente não estava na mesma pauta de vídeo.

POVS BABI

Eu tava focada na minha partida que nem a Carulina entrando só a vi quando ela veio e sentou-se do meu lado me cumprimentando.

-Bom dia pinscher- Ela falou calma sorrindo e poxa que sorriso.

-B-bom dia Carulina- Merda porque motivos eu gaguejei?

-Não vou te atrapalhar, mais posso ficar aqui?- ela me perguntou. Nem precisava eu adoro a companhia da Carol ela é a pessoa que mais me entende aqui dentro.

-Você nunca atrapalha, pode sim ué. Eu gosto de sua companhia- Eu a respondi sorrindo e vi a mesma sorrir igualmente. Logo percebi ela me soltando de seu abraço que eu nem lembrava que ainda estávamos.
Ela continuou sentada ali do meu lado sem falar nada apenas respeitando meu espaço pois ela percebeu que eu realmente estava focada na partida havia jogado umas seis partidas e dado booyah em todas e por incrível que pareça eu já estava com fome.

-Voltan?- Falo me virando pra ela.

-Hmm?- Ela solta um som nasal

-Tá afim de comer alguma coisa, fiquei jogando distraída aqui e bateu mó fome- Falei meio envergonhada não sei porque.

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora