É PERFEITA

2.2K 148 22
                                    

POVS BABI

Acordei com Carol abraçada comigo, se isso for um sonho não quero mais acordar estava tentando sair dos seus braços sem acorda-lá, aquela mulher era linda até descabelada meu Deus eu amo de mais.

-Te acordei mô?- Falei após ela se mexer e abrir um pouco os olhos.

-Na verdade eu já tava acordada só não levantei porque eu estou adorando ficar assim.- Ela falou com a voz extremamente manhosa e fofa.

-Isso é um sonho? Se for eu não quero acordar.

-Bobona, nem eu quero se for.- Ela respondeu

-Me belisca pra ver se é.....- Fui interrompida por ela me dando um leve belisco. -AAIII

-Foi você quem pediu besta kkkkk, melhor maneira de se acordar.- Ela falou dando uma risadinha de lado.

-Vamo tomar café?- Me pronunciei

-Lets vou só no banheiro antes.

-Também baby.

-Te encontro lá em baixo ok?- Ela falou.

-Claro meu bem.- Ela falou e eu sorri.

Aquela mulher literalmente é meu ponto fraco, mais meu ponto de paz de segurança de tudo.
Fiz minhas higiene matinal, creio que a Carol foi fazer o mesmo. Terminei e fui descer pra encontrar Carol lá em baixo acabei topando com o Gs

-Noite foi boa hein, tá toda sorridente.- Gs falou me fazendo ficar vermelha kkkk.

-Ue porque kkkkk.- Rindo de nervoso aqui meu Deus.

-Tá toda besta aí, nem consegue esconder o sorriso e nem acordou de mal humor.- Me respondeu

-Ah sei.

-Pois é, depois quero saber o que aconteceu hein.

-Eu não consigo te esconder nada mesmo hein kkk.- Falei rindo

-Não mesmo pinscher kkkkk.-  Gs falou

-Depois eu te falo viu gilsu?- Falei indo pra cozinha.

Desci e a tia já tinha preparado tudo como sempre quando vejo a Carol vindo em minha direção aquela mulher É PERFEITA.
Ela me olhou com um sorriso bobo no rosto e eu não estava diferente.

-Bom dia morena, você vem sempre aqui?- Voltan falou me fazendo rir daquela cantada.

-So quando quero ver esse sonho.- Falei é vi ela corar.

-Bobona kkkkk, eu tô muito feliz com tudo.

-Eu também Carol eu nunca imaginei que era recíproco.

-E nem eu, achava que era impossível.

-Olha nós aqui agora.- Falei e a puxei para um beijo calmo e romântico demostrando todos nossos sentimentos ali.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu e o povo da casa gravamos bastante pra loud e pro canal pessoal e daqui a pouco tenho que abrir live, mais quero ficar mais com a Voltan parece que isso tudo é um sonho.
Espero que a gente continue bem que nem agora pra futuramente dar certo o nosso relacionamento sério que pretendo ter.

POVS VOLTAN

Eu e Babi finalmente estávamos ficando, e como eu tava? Não podia me sentir melhor... Eu guardei tanto tempo esse sentimento com medo de não ser recíproco e ela também estava fazendo o mesmo, o nosso medo era perder a nossa amizade que construímos agora olha o que a gente tem.
O amor é assim imprevisível..... adoro a companhia daquela mulher ela é meu tudo, o seu jeitin seus olhos seu cabelo suas curvas.
A gente está apenas ficando mais já quero ter algo a mais com ela. Infelizmente eu acho que não vai ser muito possível por causa dos fãs de babictor e porque muita criança assiste.
Mais eu não vou desistir dela nem se quer por um minuto de minha vida quero ela perto de mim até eu morrer, posso estar parecendo precipitada mais eu não estou, não estou nem um pouco.


Aproveitem é se inscrevam no canal dela só vídeo de qualidade. Hehe créditos todo pra ela ok? Não roubando nada.

Estava vendo vídeos e me deparei com esse acabei entrando é me deparando que eu realmente não sabia disfarçar meus olhares pra Babi e acabei percebendo que ela não era diferente a gente tem uma conexão absurda essa mulher deveria ser considerada a 8° Maravilha do mundo sem dúvidas nenhuma.
Não tô conseguindo esconder meu sorriso bobo pra ninguém, quem me vê sabe que eu tô feliz de longe, também como não ficar né?
Espero que tudo continue como esta. Ela já me fazia feliz sem ter nada comigo imagina agora?
Quem não ficaria com uma mulher chamada Bárbara Passos ao seu lado? Meu Deus que MULHER MEUS AMIGOS QUE MULHER.

CONTINUA.

Voltei demorei um pouco né? Eu um passando por uns problemas pessoais bem sérios desculpa, meu objetivo era postar um cap por dia, sem contar que uma pessoa veio me xingar falando que eu estava copiando a fic dela, mais eu apenas criando a minha ficção sabe?
Eu não quero copiar ninguém não é meu objetivo.
Talvez eu demore mais um pouco pra atualizar... preciso resolver esses problemas primeiro pra conseguir ficar com a cabeça livre e conseguir criar cap bom entende?
Espero que entendam então é isso...
Sei que o cap tá pequeno mais é melhor que nada né não?
Deixa a estrelinha ai pfv;-)
Beijuxxxx de luz pra vcs💫💜.

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora