POVS VOLTAN
Acordei com o Bak me chamando
-Eii loirinha cê tá bem? Tá toda suada aí tava sonhando comigo né kkkkk.- Ele falou dando uma gargalhada.
Olhei pro lado me perguntando onde tava a Babi e eu tava no meu quarto como assim? Era um SONHO? Puta merda que ódio.
-Bom dia Vai tava sonhando sim mais não com você querido.- Falo com raiva por ter percebido que era só um sonho
-Calma loirinha não precisa se estressar tava só brincando vim só te chamar pra comer.
-Que horas são Bak?- Pergunto confusa.
-Já é 19:00 loira cê dormiu o dia todo aí só porque tinha o dia livre.
-A não velho.- Falei indignada.
-Mob resolveu fazer um churras de última hora tá todo mundo lá também tamo indo tomar banho na piscina se veste aí gata que eu vou descer te espero lá.- Saiu dando uma piscadinha pra mim.
Fiquei pensando naquele sonho e o quanto eu tava caidinha por ela. Onde eu fui me meter ai ai Deus. Bom que bom que o Bak veio me chamar pro churras vou banhar e desço de biquíni até lá.
-Aí chegou quem faltava.- Gs disse sorrindo pra mim apenas retribui o sorriso de lado.
-Cê louco pensei que cê ia dormir até amanhã Voltan.- Mob se pronunciou.
-Nem eu sei de onde saiu esse sono todo.- Falei.
-Carulina vai entrar na piscina?- Babi me perguntou.
-Tô querendo pinscher- Dou sorriso.
Ficamos lá e comemos curtindo um pouco o Mob resolveu ir pegar sua JBL maior pra gente escutar música quando ele chegou já foi colocando música de gado, entrou geral na piscina só eu que continuava sentada lá tinha era perdido a vontade de entrar.
-Eai loirinha vai entrar não? Vem pra cá vamo curtir gata.- Bak me chamou.
-Vou vou.
Apenas me levantei e fiquei de biquíni não pude notar de que Babi ficou me olhando lá quase babando eu ri internamente kkkk só dei um pulo na piscina e até que a água nem tava fria dando pra aproveitar bastante.
POVS BABI
Tava todo mundo curtindo aí o Bak dando um de mó gado pra cima da minha loirinha que ódio dele.
Ele ainda vem com um negócio de chamar ela de loirinha anão velho só eu posso chamar ela assim, pelo menos ele convenceu ela a entrar na piscina aí ela começa a tirar a roupa e fica só de biquíni PORRA QUE CORPO.
Acabei que fiquei encarando ela quase babando fui despertada de meu transe quando o Gs falou comigo.-Para de olhar pra Voltan, Babi. Se tá quase babando aí doido.- Pior que eu tava quase babando mesmo.
-Quem tá quase babando Gs? Tá maluco?- Respondi com vergonha
-Você Babi nem adianta mentir que eu te conheço irmãzinha, só toma cuidado viu? Depois quero falar contigo.- Gs falou dando uma risadinha maliciosa kkk.
Só assenti e fui curtir a gente já tinha saído da piscina e se secado como comer o churras né a melhor parte.
Terminamos de comer aí do nada Bak chega lá com uma cara de malicioso.-Vamos jogar verdade ou desafio tropa? Só pra encerrar a noite com estilo sabe?- Continuou lá com o sorriso malicioso.
-Eu topo- Gs falou animado
-Eu também- Mob falou
-Tô dentro-. A Carulina falou
-Por mim tudo bem vou também- Coringa falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR - BABITAN
FanfictionO que acontece quando você se apaixona pela sua melhor amiga? Foi justamente o que aconteceu com Bárbara Passos mais conhecida como "Babi" e com Carolina Voltan Marzin. A dúvida percorre os pensamentos delas!!!!!! "Será se ela sente o mesmo que eu...