POVS BABI
Bom eu estava decidida em pedir Carolina em namoro, provavelmente este final de semana vou fazer, porém eu tô nervosa um tanto inexplicável eu nem sei o que fazer tô com tantas ideias na mente que se desse realizaria todas elas.
Sou tirada de meus pensamentos com batidas em minha porta.-Entra.- Falo um pouco mais alto, mas não chegou a ser um "grito"
-ãhn... oi Babi, a gente pode conversar? É um pouco sério mas não é nada de mais... Eu acho que pelo menos pra você não...- Coringa falou é na hora confesso que fiquei meio tensa.
-Oia baiacu a gente pode sim! Porém pode ser outra hora? Tava querendo fazer uma coisa agora.- Na verdade só queria fugir daquela conversa.
-A-ah c-claro.- Coringa falou saindo do quarto. Não entendi esse gaguejamento todo, ish lá vem bomba por aí, eu que lute.
-Hey baby?- Alguém entra no quarto porém reconheci a voz era a minha loira.
-Oi meu bem.- Falo e sento na cama.
- Tava pensando aqui, tem alguma coisa pra fazer agora?
-Tenho nada não, as gravações do dia já feita só mais tarde que vai ter mais uma mesmo, tirando isso vou tá livre.
-Quer assistir um filme lá no meu quarto?- Fala com um olhar malicioso pra mim.
-Vos certeza sim.- Devolvo o olhar na mesma intensidade.
-Vou banhar e depois escolher um filminho lá é pede alguma coisa pra gente comer aí, te espero lá.- Deu uma piscadinha se aproximou é me deixou um selinho. Na hora que ela se virou eu não resisti vi aquela raba ali, Carol tava com um shortinho curto é uma blusa mostrando sua barriguinha deu um tapa mais não muito forte.
-Babi loka, DEIXA DE SER SAFADA.- Falou fazendo referência ao meme.
-Você assim, desse jeitin, não resisto né baby.- Falei dando um sorriso de canto bem malicioso olhando ela de cima abaixo.
-É? Bom saber.... agora tchau.- Falou saindo do quarto.
-Você tá me deixando louca.- Falo alto o bastante pra que ela escute a única coisa que ela fez foi dar uma risada de vitoriosa.
Fui banheiro pra tomar banho e depois vou lá no quarto da Carol. Depois de tomar banho parei na frente do espelho é falei comigo mesma um pouco alto.-É hoje Clã.- Aí gente eu sou doidinha mesmo.
-O que que é hoje maluca?- Voltan aparece do nada mano
-AIIII CARULINAAA, quer me matar é menina?- Perguntei tentando controlar minha respiração depois desse susto. -Vai me pagar depois hein.
-Eoem garota só vim te chamar, tava demorando muito, tava escolhendo o filme mais pensei em decidir contigo.
-Boa vamo lançar a braba junta, que tal terror?- Perguntei sabendo a resposta dela, Carulina é uma medrosa. "Ain depois eu não consigo dormir Babi." Mais não custa nada tentar vai que cole.
-Tá doida? Depois você volta aqui pro seu quarto e eu não consigo dormir.- Falei? A Carol sei não oh.
-Quem disse que eu pretendo voltar pro quarto neném?- Falei Me aproximando e dando um beijo de início bem carinhoso, como se a gente necessitasse daquilo pra sempre. Mais o beijo foi se intensificando cada vez mais, minhas mãos que estava na nuca de Carol pousou na sua cintura dando um leve aperto vi ela sorrir no meio do beijo, falta de ar né minha filha? Comecei a descer os beijos para o seu pescoço e a mesma afastou uns fios de cabelos que estava atrapalhando comecei a beijar o pescoço dela, fiz uma pressão no meio de suas pernas vi ela soltar um tímido gemido como se fosse uma permissão pra continuar, acabei deixando um chupão no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR - BABITAN
FanfictionO que acontece quando você se apaixona pela sua melhor amiga? Foi justamente o que aconteceu com Bárbara Passos mais conhecida como "Babi" e com Carolina Voltan Marzin. A dúvida percorre os pensamentos delas!!!!!! "Será se ela sente o mesmo que eu...