CIÚMES

2.2K 174 35
                                    

POVS BABI

Estava adormecida ali do lado de Carol, estávamos nuas em baixo do lençol, Voltan tinha seus braços em minha cintura e sua cabeça estava apoiada em meu peito, como eu a amo.

-MENINAS?- Escuto um grito lá de fora.

Puta que pariu, eu tô nua aqui mais a Carol bish.

-O-OI- Berro de volta.

-Sou eu o Gs, vim avisar pra vocês desceram que vai começar as gravações de hoje.- Falou de fora do quarto. Dei graças a Deus.

-Beleza, 10 minutinhos eu desço.- Falei e não obtive resposta, acho que ele escutou e apenas saiu.

Bom tenho que acordar a princesa aqui né, ela tá tão bunita aqui deitadinha comigo, com certeza um momento que nunca seria apagado de minha mente.

-Hey amor, você precisa acordar linda.- Falei deixando beijos em sua testa e a sacudindo de leve, na verdade bem carinhosa com ela.

-Oi princesa, dormi muito?- Perguntou se espreguiçando.

-Na verdade a gente só cochilou umas meia horinha.- Falei dando um beijo no canto dos seus lábios. -Vem levanta a gente tem que se arrumar pra ir começar a gravar lembra?- Falei.

-Só levanto se você me chamar daquilo de novo.- Voltan falou dando um risinho de lado, como eu amo.

-Do que? De Linda?- Falei dando uma de Kátia.

-Você sabe do que eu tô falando.- Falou cruzando os braços ainda deitada.

-Amor?- Falei e vi um sorriso largo se formar no rosto dela. -Amor, AMOR, Carulina Voltan, você é meu amor.- Falei e vi seu sorriso se abrindo ainda mais, fui puxada para um selinho.

-So isso poxa?- Perguntei pois queria mais de um selinho.

-Sim meu amor, eu não escovei os dentes ainda, saiba que você também é o meu amor.- A mesma falou e eu não pude parar de sorrir.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu e Carol já havíamos tomado uma banho rápido e descemos.

-Bom meninas, que bom que chegaram, agora só falta o Coringa.- Jesus falou.

-LOUD ATRASADO.- Brinquei fazendo aquela famosa vozinha.

-Eu sei que você me ama Bárbara passos.- Coringa chega por trás de mim me dando um susto.

-AII MENINO, quer me matar do coração é?- Quase infarto aqui. Ish olhei pra Carol ela tá com uma cara fechada.

-Ta com saudades ne querida, meu nome não sai da sua boca.- Falou imitando a voz do meme o que fizeram todos rir menos a Voltan que continuava com uma cara de cu.

-Vamo logo começar a gravar Jesus?- Gs falou percebendo que a Carol tava pra soltar fogo pela boca, poderia até soltar mais quando tivesse no meio de minhas pernas haha. Eu amo o gilsu me salvou aqui mano.

-Bora, olha o vídeo de hoje vai ser em duplas, vocês vão tirar adedanha pra ver quem vai ficar com quem. Vamo ver quem faz mais pontos, a dupla que ganhar vai levar 1000 dimas na conta.

-Opan- Mob falou rindo.

-Lembrando que como tem cinco pessoas aqui a primeira que sair no adedanha vai apresentar, depois fazem dedos iguais. Coringa você vai começar a intro.

-Anaum Jesus, nem vou fazer meu dab.

-Vamo logo kkkkk.- Jesus falou ligando a câmera.

-Falaa galera sejam bem vindos a mais um vídeo aqui no canal eu sou o Coringa e tô aqui com Babi

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora