POVS VOLTAN
Que droga acabei chorando no carro da Babi e ela tá me levando em algum canto pra conversar melhor. Ela com certeza vai quere saber por que eu tava chorando. Eu não sei nem o que inventar. Me perdi em meus pensamentos, chegamos em um local muito lindo um LAGUINHO.
-Chegamos vem.- Ela falou saindo do carro e assim também fiz.
-É lindo.- Falei olhando aquele lugar.
-Er eu sei venho aqui pra se acalmar quando eu preciso.- Ela falou sorrindo de lado pra mim. -Vem senta aqui.- Ela bateu a mão no gramado pra mim sentar do lado dela e assim eu fiz.
POVS BABI
Levei a Carulina no laguinho do condomínio pra gente ficar mais a vontade e conversar melhor.
-Então Carulina o que tá se passando aí é aqui?- Falei apontando pro seu coração e logo depois pra sua cabeça.,
-É complicado Babi. Vamos dizer que eu tô passando quase a mesma coisa que você porém a pessoa que eu gosto fica com outra pessoa e eu sinto que demorei tanto pra falar que eu gosto dela que eu a perdi.- Voltan fala em meio as lágrimas.
Eu não gostava de ver ela assim eu odiava o simples fato de não poder sentir as dores no lugar dela.
-Olha Voltan cê sabe que eu não sou muito boa com conselhos mais posso te escutar aqui por um bom tempo. Vem deitar aqui.- Falei pra ela sorrindo em sinal que ela poderia apoiar sua cabeça em minhas pernas e assim ela fez.
Ela olhou pra mim e me perdi em meio ao seu par de olhos verdes brilhantes que estavam vermelhos por conta do choro.
-Eu senti sua falta, eu amo a sua companhia, você me faz me sentir mais leve e me sentir segura.- Voltan falou olhando pra mim.
-Sabe que eu também sinto o mesmo? Você desperta os melhores sentimentos em mim, nem eu mesmo entendo o que você faz pra conseguir isso sabe? Eu sinto uma conexão enorme com você.- Falei sorrindo meio que me abrindo com ela.
-A gente se entende tão bem, quando a gente não tava se falando parecia que faltava algo em mim, faltava você.- Ela falou e eu corei com a tal fala dela.
Ela se sentou do meu lado e me abraçou e como eu senti falta desse abraço. Olhei pra ela e ela me olhou se perdemos em nossos olhares senti uma imensa vontade de beija-lá alí mesmo, mais eu não sabia se ela queria acabei cometendo o erro de olhar para sua boca. Voltan acabou molhando os lábios com a língua, me aproximei um pouco mais dela e ela também se aproximou mais de mim.
Peguei minha mão e acabei segurando sua nunca Voltan apenas fechou os olhos eu já podia sentir seu hálito quente bem perto de mim e nossas respirações descompassar encostamos nossas testas Voltan segurou em minha nuca também, percebi que poderia continuar, eu num movimento a beijei começou apenas um tocar de lábios para se conhecer, Voltan mordeu meu lábio inferior como se pedisse passagem com a língua e rapidamente cedi.
Quando nossas línguas se encontraram foi a melhor sensação de toda minha vida DEUS QUE BEIJO BOM DA PORRA. O beijo era um beijo apaixonado demonstrando apenas o carinho e afeto que sentíamos alí. Fui sentindo falta de ar então finalizamos o beijo com três selinhos. Olhei pra ela e ela estava com um sorriso e eu não estava diferente, ficamos nos olhando em um silêncio confortável.POVS VOLTAN
Meu Deus eu beijei a Babi EU BEIJEI A BABI A PESSOA QUE EU GOSTO. Eu parecia uma criança morrendo de felicidade não conseguia esconder meu sorriso e ela também não resolvi falar algo.
-Babi eu esperei tanto por isso.- Falei sorrindo tímida.
-Er eu também. Posso te falar uma coisa?- Ela me perguntou sem jeito.
-Claro que sim.
-Er sabe a pessoa que eu te falei que eu tava gostando dela dentro do carro?- Eu senti um aperto no peito quando lembrei disso e pensei se ela poderia apenas ter me usado igual ela fez com o Coringa. Apenas assenti pra que ela pudesse continuar.
-Então essa pessoa é você. Eu nunca te contei porque tinha medo de estragar nossa amizade, você me faz tão bem que nem imagina você é meu ponto de paz e calmaria, quando eu preciso e você que sempre está comigo e sempre me ajudando com o que eu preciso o jeito que a gente se dar bem essa nossa química que ninguém explica, e-eu t-te amo.- Quando ela terminou de falar isso senti uma enorme explosão de felicidade dentro de mim.
-Sabe quanto tempo eu esperei por isso Babi? Você é incrível, perfeita, tem os olhos castanhos mais bonitos que eu já vi e me faz feliz apenas sendo você mesma, saiba que o que você sente por mim e extremamente recíproco eu te amo tanto que nem eu entendo. Eu poderia passar o resto de minha vida ao seu lado que eu não reclamaria se quer um minuto.- Terminei de falar e vi um sorriso largo se formar no rosto dela.
Ela sem falar nada me puxou para um beijo era um beijo extremamente apaixonado demonstrando nossos sentimentos que estavam escondidos a um certo tempo. Depois de terminar o beijo eu e nem ela conseguíamos parar de sorrir eu a amo tanto que nem sei explicar.
-Vamos minha loira? Já tá tarde.- Ela falou se levantando e esticando a mão para me ajudar a levantar.
-Vamos minha morena.- Apoiei em suas mão e me levantei.
-Esse é o nosso lugar o nosso laguinho.- Ela me falou toda sorridente e eu não estava diferente.
Caminhos para o carro e o caminho para a mansão foi bem confortável a gente foi conversando bastante coisas e cantarolando algumas músicas que tocavam. Chegando lá saímos do carro chegamos lá sorrindo e gargalhando quando abri a porta demos de cara com o Coringa.
-Bonito hein, eu aqui preocupado e as madames por aí se divertindo.- Ele falou com um olhar bravo
-Olha Victor eu e Voltan tivemos um dia maravilhoso e eu não vou deixar você estragar isso amanhã conversamos.- Babi falou me deixando sem palavras só consegui sorri.
Babi segurou em minha mão me puxando para o andar de cima fomos para o seu quarto e ela falou que ia banhar e assim eu também fui banhar em meu quarto ela pediu que depois que terminasse eu voltasse no seu quarto novamente e assim que terminei meu banho fui lá no seu quarto o meu semblante feliz estava a amostra pra todos da casa. Antes de chegar no quarto de Babi "trombei" com o Gs
-Eita tá toda felizinha hein Voltan haha que que houve?- Gs me pergunta curioso.
-Nada não menino posso mais ser feliz não é kkk?- Terminei de falsar rindo.
-Claro que pode kkkkk, vai lá pra sua morena vai.- Gs falou desconfiado
Apenas ri pra ele e sai em direção ao quarto de Babi, cheguei lá ela tava deitada apenas entrei
-Oiii- falei sorrindo
-Oii, dorme aqui hoje? Sua companhia vai me ajudar a dormir melhor, esses dias a ansiedade tava me atacando e eu não tava dormindo bem não.
-Claro que sim morena, vamos dormir coloca Bob esponja aí criança.
Me deitei do lado dela e ela se deitou em meu peito e comecei a fazer cafuné nela, quando olhei pro lado ela estava dormindo igual um anjo, apenas desliguei a tv e fui dormir.
CONTINUA.
Opan gostaram do cap de hoje? Hehe eu confesso que tive sérios problemas com ela pois eu não tava gostando muito não mais vcs terão uma surpresinha quando o próximo cap sair haha.
Não esqueçam de votar ai;-)
Beijuxxx de luz pra vcs ✨💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR - BABITAN
FanfictionO que acontece quando você se apaixona pela sua melhor amiga? Foi justamente o que aconteceu com Bárbara Passos mais conhecida como "Babi" e com Carolina Voltan Marzin. A dúvida percorre os pensamentos delas!!!!!! "Será se ela sente o mesmo que eu...