TENTEI FALAR

2K 155 55
                                    

POVS BABI

Essa semana foi muito corrida sempre que eu tentava falar com a Voltan acontecia algo é sempre atrapalhava, parecia que ela queria falar algo comigo também mais sempre alguém atrapalhava.
Como eu disse TENTEI FALAR.

~FLASHBACK ON~

-Ou Voltan posso falar contigo?

-Pode pinscher, fala ae.

-Então pode ser particular?

-Claro, vamo ali oh.- Voltan fala me puxando pra um canto discreto. -Então fala ae Babi.

-Promete que depois o que eu te contar cê não vai ficar com raiva de mim nem nada e nossa amizade vai continuar a mesma, sem ressentimento?

-Cê tá me deixando nervosa, fala logo.

-Promete? Você tem que prometer.

-Ok eu prometo.

-Então...-  Sou interrompida.

-OUUUU BABI CORRE AQUI E URGENTE.- Coringa berrou me chamando.

-Vai la Babi, parece que ele precisa de você.

-Ta bom então.

Acabei não falando o que eu mais queria pra loira, o pior é que quando eu cheguei lá no coringa pra ver o que era, ele já tinha resolvido por ser uma coisa extremamente besta.

~FLASHBACK OFF~

POVS VOLTAN

A Babi me chamou várias vezes pra contar algo mais sempre alguém interrompia e toda vez que eu queria falar com ela alguém me chamava, então eu tô procurando uma forma de falar com ela sem ser interrompida por mais ninguém porque eu não aguento mais viver com esse sentimento só pra mim. Espero que tudo der certo quando eu contar e também não quero fazê-la se sentir desconfortável por nada eu amo ela e quero demonstrar isso pra ela do jeito que eu posso.
Nós somos felizes juntas não é só eu que fico feliz ela também a gente dificilmente briga ou discute sempre é uma zueira aqui e outra ali mais sempre resolvemos tudo de boas e sem ressentimento isso pra mim é tudo.
Estou pensando em chamar ela pra dar uma volta no shopping e pegar um cinema e ver se assim a gente não é interrompidas por mais alguém eu não posso mais ficar muito tempo guardando esse sentimento né.

POVS NARRADORA

Voltan e Babi continuaram se falando normalmente, até que Voltan criou coragem de chamar Babi para ir ao shopping.

-Babi vamo no shopping mais tarde?- Voltan a pergunta

-Que horas cê quer ir Carulina?- Babi a responde.

-O horário que tu tiver livre, tu vai abrir live ou não precisa?

-Hoje eu não vou precisar não, se quiser ir agora nos se arruma!?- Babi fala entusiasmada pois seria um tempo a sós com a loira.

-Então pode ser pinscher tô indo me arrumar agora vê se vai também.

-Pode deixar mamãe kkkkkkkk- Babi responde dando uma gargalhada.

-Idiota kk.- Voltan fala saindo do quarto para se arrumar.

Logo elas começaram a se arrumar e estavam bem lindas, tipo LINDAS MESMO. Voltan tava pensando um jeito de expor tudo o que sentia pra morena e a morena também estava pensando o que iria falar com a loira na hora.
Estavam bem nervosas pareciam até o primeiro amor de cada uma.
Não era o primeiro amor, mais certamente seria o último delas.
Pois ambas se amam que seriam incapaz de uma deixar a outra ou algo do tipo, em relacionamentos claro que vai haver brigas e desavenças mais irá caber a elas como cada uma vai reagir e se resolver.
O amor é um sentimento que não controlamos apenas pode ser sentindo e apreciado, cabe a você se dar bem com ele, assim, terá dias que você só vai querer arranca-lo de si, e vai haver dias que você só vai querer que aquilo nunca acabe.
O amor é uma verdadeira e única dádiva que poucos sabem apreciar.
Elas terminaram de se arrumar e logo foram uma ao encontro da outra.

POVS BABI

Eu já terminei de me arrumar, sempre sou mais rápida que a Voltan, aquela lá demora viu? Parece até que precisa exagerar pra ficar linda o meu Deus aquela mulher é perfeita.
Vou lá no quarto dela pra apressa-la porque se não a gente vai sair só a noite.
Entro no quarto sem bater e quando vejo aquela cena puts grila. Ela tava com um short só de sutiã se maquiando, paralisei por um minuto ali

-Ou Babi, que foi? Parece que viu um fantasma.- Voltan fala me despertando do meu transe.

-A-ãn? T-tava moscando só isso, tá lindona hein Carulina que isso.- Falei quase babando meu Deus se controla Babi.

-Obrigada mais nem terminei ainda, você que tá uma gatinha.- Meu Deus certeza que corei agora.

-Obrigado Carulina, já disse que você é linda hoje?

-Sim a dois minutos atrás kkk.- Carol me respondeu rindo da minha cara de bobona.

-Eu sei porém irei repetir, cê tá lindona hein.

-Besta.- Carulina automaticamente cora com o elogio.

-Agora cuida aí viu? Não quero se atrasar mais né? "LOUD ATRASADAS"- Falei fazendo aquela vozinha.

-Kkkkk ok pinscher, vou cuidar.

- Te esperar sentada aqui viu.

-Ok

Meu Deus eu não conseguia parar de olhar aquela mulher que perfeição e o negócio é que ela ainda estava só de sutiã eu tava me sentindo quente ali mais me controlova o máximo e procurei me distrair com algo pra ela não perceber os meus olhares excessivo pra ela. O que foi uma tentativa sem sucesso algum pois não tirava os olhos dela. Até que ela termina e céus essa mulher é uma deusa pai amado.

-Vamos?- Voltan me chama e me desperta do meu transe.

-V-vamos!- Levantei rapidamente.

-Calma aí oh maluca, me espera.- Voltan me puxa.

-Loud lerda.- Falei e ela me mostrou o dedo do meio kkkkk.

Eu amo estressar aquela mulher.
Fomos no meu carro o caminho até o shopping foi bem tranquilo e calmo, chegando lá eu e Voltan já fomos logo comer, depois disso fomos aos brinquedos nos divertir um pouco e apreciamos crianças ali o povo passava e ficava tudo olhando torto kkkkk.
A gente foi escolher o filme e tava na maior dúvida eu queria um é ela queria outro então resolvemos apenas assistir outro que não tínhamos olhado se chamava "A cinco passos de você."
Era um romance, então eu sabia que era bom pra eu aproveitar o clima e contar tudo né? Compramos pipoca e refri fora alguns doces que compramos também. Entramos pra sala de cinema e as luzes desligaram.

CONTINUA.

Eai babys cap de hoje não tá tão grande mais também não tá pequeno né? O que vocês acham que vai acontecer dentro? Hehe fica ai no ar a pergunta.
Aqui estou como prometido falando que ia voltar essa semana ainda demorei um pouco né? Foi mal.
E a quarentena de vcs? Usem bastante álcool em gel e usem a máscara viu? A fic já quase com 1k de visu e eu muito feliz eu nem imaginaria que chegaria nem a 100 leituras cê loko. Obrigado por tudo.
Então é só isso mesmo.
E não se esqueçam de votar please;-)
Me sigam no Twitter @Sandreia_Dblaxx
Tem um videozinho delas que eu amo esse aqui oh

Aproveitem e se inscrevam no canal RIP UNIVERSE eu amo de mais esse vídeo, créditos vão todos pra ela.❤ ripuniverse

Beijuxxxxxx de luz pra vcs💫💜.

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora