POVS BABI
Entramos na sala do cinema é logo as luzes se apagaram. Eu quase não estava prestando a atenção no filme é sim na Carol, ela tava extremamente linda e quando ela sorria no filme eu nem era manteiga mais tava toda derretida.
Eu queria tomar uma atitude mais estava receiosa, acabei que eu que fui surpreendida.POVS VOLTAN
Eu tava só notando os olhares da Babi mas se fingi de desentendida acabei que na hora fofinha do filme peguei a sua mão e entrelaçei nossos dedos, seu olhar se encontrou no meu é foi a decisão mais complexa que já havia feito em minha vida, acabei me perdendo novamente naquele mar de chocolate que havia ali.
Estávamos em uma eterna bolha flutuante parecia que só havia nós ali.
Meu coração parecia errar as batidas, e minha respiração estava descompassada. Intercalei meu olhar pra boca de Babi é ela molhou os lábios vendo isso, fomos nós aproximando vagarosamente eu já podia sentir o roçar dos seus lábios no meu até que eu segurei em sua nunca é suas mãos pousaram em minha cintura as nossas testas se colocaram, até que finalmente os nossos lábios se chocaram foi a melhor sensação da minha vida, mordi seu lábio inferior como sinal que eu queria avançar o beijo, ela entre-abriu sua boca fazendo nossas línguas se encontrar é dançar numa perfeita sincronia. Foi o melhor dia da minha vida sem dúvidas, infelizmente o ar foi nós faltando então finalizamos o beijo com alguns selinhos. Quando se separamos ela estava com um sorriso bobo e eu não estava nem um pouco diferente. Continuamos com nossas mãos entrelaçadas é sorrindo acabamos que nem prestamos atenção no filme ficamos ali trocando mais beijos e carícias até que as luzes se acenderam. Resolvi quebrar o silêncio entre nós.-Eii garota, tá com fome?
-Tô sim, tu eu nem preciso perguntar né?
-Besta kkkkk. Vamo lá no mec ou no bk?
-Cê que sabe, aonde tu for eu vou.
-Que isso Babi kkk.- Acabei corando.
Comemos ali é quando terminamos fomos de volta pra mansão, o caminho estava em um silêncio não muito confortável pois depois do beijo a gente não falou nada sobre isso.
POVS BABI
Quando a Voltan entrelaçou nossos dedos eu fiquei paralisada resolvi olhar pra ela é me perdi no seu olhar verde apaixonante. Quando nossas bocas se encontraram foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida a gente tinha mais química que produto o pra cabelo slk.
A gente ficou numa pegação dentro do cinema que parecia que estávamos numa bolha, eu me sentia flutuar sem sair do chão.
Quando as luzes se acenderam a gente parou com os beijos e saiu da sala do cinema pra comer a gente comeu é voltamos pra mansão eu fiquei com um certo medo de puxar assunto mais iria abordar ela quando chegássemos em casa.
O caminho parecia infinito é mais longo que o normal, finalmente chegamos. Tomei uma atitude é logo quando saímos do carro peguei em sua mão e sai a puxando-Só vem ok?- Falei e ela assentiu fomos entrando acabamos dando de cara com os meninos.
-Olha só quem chegou, finalmente hein?- Gs se pronunciou.
-Achei que não fossem voltar mais.- Bak falou olhando diretamente pra Voltan.
-Depois a gente se fala, agora com licença.- Falei puxando a Voltan subindo as escadas meio que "Correndo."
Entramos em meu quarto apenas a puxei para um beijo carinhoso que demonstrava o amor que tinha ali depois de tanto tempo guardado, segurei em sua cintura e apertei fazendo ela arfar com aquilo mais o ar foi se fazendo necessário ali então parei com o beijo dando alguns selinhos.
-Olha primeiramente eu quero te falar tudo de uma vez, eu gosto pra caramba de tu é faz um certo tempo que venho tentando te falar isso mais sempre algo atrapalhava e acabava que eu nunca falava, saiba que se você não quiser nada comigo eu quero que nossa amizade continue a mesma como sempre foi, eu mais que adoro sua companhia, você me completa em todos os sentidos e quando tô longe de tu garota parece que falta algo em mim, falta você. - Falei tudo de uma vez um pouco nervosa pra falar a verdade eu tava mais que nervosa.
-Nossa, saiba que eu não gosto de você Bárbara Passos.- Espera que? Aí meu Deus. -Eu te amo minha morena.- Pura que pariu quase infartei aqui meu pai amado. -Já faz tempo que também venho sentindo algo a mais por ti só que eu nunca tinha coragem de te falar por medo de ti perder ou algo do tipo faz um bom tempo tipo um bom tempo mesmo que eu queria que acontesse e já havia até sonhado com um momento nosso e eu não poderia estar mais feliz com isso eu adoro seu jeito sua risada, é você que faz meu coração errar as batidas e faz minha respiração descompassar, er Bárbara Passos o que tu fez comigo?
-Eu que te pergunto dona Voltan. Vemk.
Falei a puxando para um beijo apaixonado tentando demonstrar o máximo de afeto ali, fui intercalando os beijos entre seus lábios é seu pescoço, Voltan era uma das pessoas mais cheirosas que conhecia eu adorava o seu cheiro.
Passaria horas a beijando a melhor pessoa que eu fiquei até hoje é ela e é a última que eu pretendo ficar se o destino ajudar.-Tô cansada, vamo deitar?- Falei.
-Er vamo, vou lá pro meu quarto.- Voltan falou.
-Anem, dorme aqui comigo? Por favor?- Falei fazendo carinha de cachorro abandonado.
-Essa carinha é sacanagem pinscher, vou só banhar e venho pra cá tá baum?
-Tá bom bb tô te esperando.- Falei é ela saiu.
Me permitindo assim se jogar na cama é suspirar com tudo o que aconteceu, parece até um sonho, é se for eu não quero mais acordar não.
Fui banhar e sentir a água gelada em minhas costas me fazendo eu refletir sobre tudo que aconteceu hoje é comecei a pensar e se eu não for o suficiente pra ela? Eu nunca vou conseguir fazer ela feliz, terminei meu banho e quando me dei por vista eu já estava me acabando em lágrimas deitada na cama pensando que eu nunca conseguiria ser capaz de ter Voltan comigo pois eu sou fraca de mais. Ate que ela entra no quarto.-Babi cê tá chorando? Calma o que foi?- Ela falou adentrando no quarto vindo em minha direção rapidamente é me abraçando.
-E se eu não conseguir te fazer feliz? Se eu te machucar? Eu sou assim Voltan.... eu sou inútil um verdadeiro lixo em pess...- Fui cortada pela Carol.
-Nunca mais repete isso ok Bárbara? Você nunca foi e nunca será um lixo tu é a pessoa mais forte que eu conheço em toda minha vida, tu consegue fazer as pessoas felizes só com a tua risada, você é a pessoa mais linda que eu já conheci tem os olhos castanhos mais perfeitos do mundo e além disso tudo enfrenta vários problemas mas sempre consegue passar por cima deles, sei que tu seria incapaz de me machucar pois a gente se ama e a coisa mais certa que fiz em minha vida foi te conhecer.- Voltan falou tudo aquilo pra mina fazendo eu chorar um pouco mais, mais agora chorava de alegria e não tristeza.
-Vem vamo deitar.- Voltan falou ligando o ar é se deitando em minha cama comigo junta.
Se deitamos é se embrulhamos, deitei em seu peito seu coração batia forte assim como o meu, ter ela tão perto ainda é diferente pra mim, ela começou a fazer cafuné em mim acabei apagando geral dormindo um bom é verdadeiro sono.
CONTINUA.
Eai galera como estão as coisas? Voltei....
Tava sem net pra atualizar ontem mais acabei conseguindo um pouco hoje. Estou feliz pra caramba mano..... o tanto de visu que a fic já tem que eu nunk imaginei❤
Não esqueçam de votar please;-) e tbm deixem sugestões se tiverem🤷🏻♀️... Passa álcool na mão hein ksksks.
A Voltan realmente trocou de quarto galera?
No vídeo da loud que a Voltan trollou geral e a Babi ficou puta ela fala "No quarto da Voltan"
Tenho minhas dúvidas... talvez o ph ache que o shipper babitan tá crescendo de mais é pediu pra elas trocarem de quarto pra não afetar o markintg de babictor né?
É só isso mesmo..........
A e obrigado CHEGAMOS A 1K DE VISU OBRIGADO GALERA❤❤❤
Beijuxxxx de luz pra vcs💫💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO AMOR - BABITAN
FanfictionO que acontece quando você se apaixona pela sua melhor amiga? Foi justamente o que aconteceu com Bárbara Passos mais conhecida como "Babi" e com Carolina Voltan Marzin. A dúvida percorre os pensamentos delas!!!!!! "Será se ela sente o mesmo que eu...