MANSÃO NOVA

2K 153 21
                                    

POVS BABI

Acabei de acordar, estou morta de preguiça, porém o Ph vai vir aqui na mansão hoje tenho que me arrumar pra receber o patrão né, com certeza é novidade que vem por aí, ele não ia aparecer aqui do nada pra simplesmente nada não é mesmo?

Melhor eu levantar logo, fiz minha higiene matinal e fui ver quem? Minha loirinha claro, acho que ela está dormindo ainda, mais nada que uns beijinhos meu possa acorda-lá.
Entrei no seu quarto e como previsto lá estava ela, toda linda enrolada na coberta. Cheguei perto dela e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto

-Bom dia loirinha.- Falo dando um beijo em seu queixo.

Em resmungo ela se remexe virando para o outro lado e se cobrindo mais ainda.

-Bom dia princesa, vamo levantar?- Falo virando seu rosto em minha direção.

-Bom dia, que horas são?- Fala com uma voz rouca e manhosa por ter acabado de acordar.

-Achei que não ia levantar, não sei que horas são deixei meu celular no meu quarto, mais acho que é um pouco cedo ainda.- Falei alisando seu rosto.

-Cedo? Se é cedo por que não me deixou dormir?- Falou fechando os olhos.

-Esqueceu que o Ph vai vir aqui hoje?

-Ph? Hoje?- Falou levantando rápido.

-É, mais calma doida, ele num vai chegar agora não.- Falei rindo do jeito apressado que ela reagiu.

-Mas imagina o patrão chegar aqui e eu tivesse dormindo, quero nem pensar.- Falou indo pro banheiro.

-O Ph é de boas, mas é melhor estar preparada pra quando ele chegar, você sabe como ele é imprevisível.

-Vou escovar os dentes e me arrumar, daqui a pouco eu desço pra tomar café.-Falou de dentro do banheiro.

-Ta baum, vou esperar lá em baixo.- Falei saindo do quarto.

Confesso que estou ansiosa, espero não estar criando expectativas com a novidade, pois ele pode realmente estar vindo aqui só pra visitar mesmo. Esses dias tá muito corrido aqui na mansão, live e vídeo se torna muito cansativo, mais é o que eu mais amo fazer, me faz ficar mais pertinho dos fãs, esses dias talvez eu esteja mais cansada que o normal e o motivo? Bom nada menos que o desgaste com alguns fãs que shippam babictor, eu não posso me aproximar de ninguém e nem o Victor porque eles já xingam, o que vem a ocasionar isso? Eu não sei, não me vejo tendo nada sério com ele.

Porém o que vem me deixando muito feliz também? Nada menos meu relacionamento com a Carol, ela me ajuda a enfrentar tudo isso, mais do que a gente ficando, ela me dá apoio, me passa uma segurança tão grande, sem contar que quando eu tô com ela parece que não existe problemas, isso que a Carol é, meu ponto de paz em meio a um turbilhão de emoções.

Falando nela, lá vem ela descendo as escadas toda linda, que sorte que eu tenho ela, e como eu a amo, eu a amo tanto que chega a me assustar, nunca ter namorado ninguém com a minha idade parece estranho né?

Nunca tive um namorado ou namorada porque nunca me senti pronta pra isso, mais com a Carol me sinto mais que pronta, espero não estar sendo precipitada com a nossa relação, mais posso sentir que tudo isso que estou falando é recíproco.

-Já tomou café linda?- Carol fala me dando um selinho.

-Ainda não, estava esperando você.

-Então vamos?- Falou esticando a mão para mim me levantar.

-Let's.- Falei e fomos para a cozinha.

POVS VOLTAN

Estava dormindo, até ser acordada por Bárbara, apesar do meu sono estar bom ser acordada assim é melhor ainda, ela me lembrou que Ph vem aqui hoje, provavelmente novidades que vem aí.

UM NOVO AMOR - BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora