Kalena Duarte On
- Será que nunca irá confiar em mim Kalena, quantos segredos a mais você esconder de mim?- Pergunta em fúria contida me fazendo afasta, faz duas semanas desde que ele desistiu de mim, duas semanas que estou completamente destroçada por minha própria esputidez, estraguei tudo e não sei como concerta e agora Floki descobre o que sou, não podia mais esconder.
- Me desculpa Floki, eu só não podia contar naquelas circunstâncias,está certo eu deveria confia em você é eu estou disposta a confiar em você, eu te amo Floki essa duas semanas tem sido uma merda sem você- Digo em um sussurro sentido os olhos marejados, então sinto seu toque em meu rosto e abro os olhos que nem percebi que tinha fechado.
- Me prometer Kalena que nunca mais irá mentir pra mim, que não importa o quão grave e a situação, eu te amo mais meu amor por você não valeria nada se nosso relacionamento não tiver confiança de ambos os lados-Diz olhando dentro dos meus olhos me dando a certeza que não importa o que aconteça sempre terei Floki ao meu lado.
- Eu prometo- Digo e sinto seus lábios nos meus a brisa bater em meu rosto me fazendo sorrir entre o beijo, nos afastamos lentamente ainda sentido minha respiração acelerada, nunca em minha vida sentir algo assim antes sinto o leve formiga em minhas asas e as mesma se abre em um branco estranhamente brilhante, Floki olhar para elas deslumbrado me fazendo sorrir minimamente.
- São lindas meu anjo- Diz acariciando as penas me causado arrepios, sorrio marota e bato as asas levemente e flutuou no ar vendo seus olhos arregalados, enquanto vôo não muito longe do convés estendo a mão o convidado a voar comigo, mais o mesmo recusa me fazendo rir enquanto brinco com brisa da maresia.
Desço levemente ficando de frente para Floki que sorrir e me puxar pra ele me beijando ferozmente, minhas asas se fecham em torno dele de uma forma protetora.
- Você é linda meu anjo...agora quero saber tudo sobre você, como era sua vida antes de vim pra aqui nesse século-Diz se afastando minimamente, sentamos um de frente para o outro no chão do convés.
- Está bem...Nasci do amor de um anjo pelo um humano, minha mãe Angelina veio a terra em uma missão simples, trazer a paz entre lobos e vampiros no meio disso ela se apaixonou perdidamente por meu...pai, seu amo era tão forte que ela permaneceu na terra indo contra as ordens do líder dos anjos, ela viu a até meus cinco anos depois morrer me deixando mais antes de morre ela em um ato de loucura ligou minha vida a terra onde meu pai vivia, me deixou um amuleto que me permitia sair por algumas horas, mais nunca poderia sair da fazenda ela me condenou a viver com meu pai até sua morte, ela não pensou em mim só nele, ele casou novamente teve mais uma filha e me tratava como a escrava dele, sempre me castigado, me batia e nunca me deu amor...em uma noite que estava de castigo vir um homem brigando com lobo ele iria ser morto e eu o ajudei, fiz uma coisa que para muitos irá parecer tola dei meu amoleto para ele se proteger e em trocar ele me deu uma chance de ser feliz...essa e minha história Floki ....na minha vida do futuro eu nunca fui feliz, mais agora eu sou, não preciso mais me esconder de você...eu sou uma Nefilin o resultado da relação de um anjo e um humano - Digo em um fio de voz só de pensar que mimha mãe nunca pensou em mim, foi egoísta me ligando aquela terra sabendo tudo que iria sofre nas mãos daquele que mais amava.
- Sinto muito meu anjo, te prometo meu amor que você nunca mais irá sofre eu não irei te permitir - Diz afastando minhas lágrimas, beijando minha face sussurrando palavras carinhosas.
- Te contei minha história agora você irá me contar a sua Floki -Digo o olhando fixamente mesmo vendo a dor atravessar seus olhos os tornando triste, sei que toquei em um assunto delicado mais para nossa relação ir pra frente precisamos deixar o passado para trás, mesmo que me doar vê-lo assim precisamos acabar com os fantasmas que rondam nossas vidas de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)
WerewolfKalena nunca teve sorte na vida,maltrata por sua madrasta vivi um verdadeiro inferno mais em uma noite ao ajudar um homem ferido o abrigado na sua casa,tem uma grande surpresa ao acorda em uma época completamente diferente de sua realidade. Kalena n...