Cap 15

1.4K 189 11
                                    

Kalena Duarte On

Assim que aquela inconveniente foi embora, o clima ficou meio tenso já que todos estavam irritados pelo o que a nanja tento fazer, Floki me dar um selinho e vai conversa com seus irmãos e pai,enquanto as meninas me puxam para a cozinha para ajudar Karen com a comida.

- Você está bem Kalena?- Pergunta Kcom certa preocupação,sorrio levemente despreocupada com toda essa situação.

- Estou ótima, se ela penso que iria me afastar de Floki está muito enganada, sempre soube que Floki teve outras mulheres, isso aconteceu quando ele não estava comigo ...sobre a filha dele nunca que iria ficar entre os dois, nem deixarei Narcisa fazer isso- Digo sendo sincera, nunca que iria fazer Floki escolhe entre mim e sua filha isso só causaria dor em meu anjo salvador, por que apesar deu ser um Nefilin ele que é o anjo em minha vida.

- Eu ainda não estou acreditando em como Narcisa mudou, ela nunca foi assim, ela amava Vaso seu marido, mais então do nada ela o traiu com Floki eu nunca entendir bem o por que, mais toda vez que olho para ela não vejo a garota que um do vi minha melhor amiga - Diz Siv com um sorriso triste, aperto suavemente sua mão em forma de conforto.

Então vamos conversando sobre banalidades, mas nada me tirava da cabeça que algo estava muito estranho nessa história de Narcisa, mas se tem algo escondido eu irei descobrir não deixarei ninguém prejudicar Floki.

    👣___________👣____________👣

Depois do que Siv deu a entender fiquei pensado, ser Narcisa já foi amiga de Siv e amava seu marido, por que agiu feito uma vadia? por que traiu seu marido?por que o único sentimento que posso ver em seus olhos e a raiva, ódio e tristeza, e o pior sinto algo dentro de mim que me diz que esse bebê não e de Floki e isso vem me perturbando, não falei nada para Floki pois ele está tão feliz com a novidade de ter uma filha que me aperta o coração só de pensar que ele talvez não seja o pai.

Respiro fundo hoje terei minha primeira prova do vestido, Floki teve que ir resolver alguns problemas junto de seus irmãs e cunhadas, Siv ficou para me ajudar chegamos a casa de Yana que é a costureira da tribo.

- Olá meninas, entrem temos muito trabalho para fazer- Diz nos puxando para dentro, vejo suas filhas Tuana e Talma fazendo outras encomendas- Seu vestido já está quase pronto menina, só falta ajusta algumas partes- Diz conversamos mas um pouco e ela me mostra meu vestido e lindissimo, em um tom de azul marinho todo detalhado em pequenas flores brancas sem mangas e com um decote quadrado, simplesmente perfeito em alguns dias estarei casada com o homem da minha vida.

- Está perfeito Yana- Digo sorrindo amplamente estou tão feliz, depois de ajustamos alguns detalhes saímos da casa de Yana.

- Agora vamos na casa de Dolores, ela irá fazer alguns doces para o casamento já que Karen ida fazer a comida --- Siv diz me puxando pelas ruas da tribo, mais assim que passamos pela praça vejo Floki com uma menininha linda no colo junto e claro da inconveniente da Narcisa, assim que vou me aproxima duas moças passam por mim conversando entre elas.

- Parecem uma família, não sei como ela teve a coragem de trair Vaso e o pior ninguém saber o que aconteceu com ele, sua família está desesperados a sua procurar- Diz para a outra me deixando intrigada, penso nessas informações mais tarde me encaminho para meu noivo que brinca com o bebê enquanto Narcisa tentar se jogar em cima dele.

- Não vai me apresentar a essa coisa fofa amor?- Pergunto fazendo Floki se sobresaltar mais ao me ver sorrir laragamente, se levanta e me dar um selinho.

- Essa e minha filha Emy- Diz com um lindo sorriso, a pequena bebê sorrir pra mim alegremente ela é loirinha de olhos claros, bochechas rosadas e a coisa mais linda.

- Ela é linda Floki- Digo sentido meu peito aperta não posso nem pensar se Emy não for sua filha, isso irá machucar muito o Floki maia mesmo que me doar eu irei descobrir o que Narcisa tanto esconder ou não me chamo Kalena Duarte.

Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora