Kalena Duarte On
Sinto minha cabeça latejar gemo sentido um ardo misturando com dor que irradia por minhas costas, o que aconteceu? onde estou? tento me mexer mais sinto algo duro e metálico rasga meus pulsos,olho para cima e vejo que estou acorrentada,olho pra baixo e vejo que meu seios estão amostra e estou com uma saia reta e longa da cor verde escuro,tento me soltar mais quanto mais puxo minhas mãos mais o sangue quente escorrer por meus braços,estou assustada onde estou? será que meu pai fez isso comigo? meu Deus isso é tão cruel.
- Ah minha filha porque não aceita logo seu destino? ele irá acabar por te matar desse jeito- Diz um voz doce e sofrida olho para o lado e vejo uma senhora de idade,cabelos brancos encaracolados e um sorriso triste em sua face marcada de dor.
Estou completamente perdida e confusa aonde estou? o que aquele louco fez comigo? A senhora abre os grilhões e sinto minhas pernas cederem a dor se alertar por meu corpo,a senhorinha me ajudar a andar,chegamos em um quarto minúsculo e a mesma me faz deitar na cama de bruços,grito de dor ao sentir o pano em minhas costas feridas.
- Calma querida,irei passar um pomada e a dor irá embora - Diz e sinto algo frio sendo passado em minhas costas por completo,choro baixinho então a porta do quarto e aberta bruscamente me fazendo vira e da de cara com uma figura mais jovem de meu pai com um terno de época,me assusto com seu olhar malicioso para comigo.
- Saia Zambé - Diz duro e a pobre senhorinha sair praticamente correndo,me agarro mais ao lençol sem saber o que fazer - Não queria estraga a pele doce e macia de seu corpo,mais você não me deixar alternativas minha doce Kalena,estou te oferecendo que se casa comigo,terá conforto,amor e uma vida digna,mais prender ser escrava- Diz e me encolho quando ele tentar toca minha coxa- Te darei dois meses minha doce Kalena,Rebecca irá preparar nosso casamento e se não tiver disposta a se casar irei me deliciar ao arranca de você sua doce pureza-Diz lambendo os lábios,fazendo meu estômago embrulha,ele sair do quarto com um sorriso macabro,merda a onde vim parar? tenho que sair daqui o quanto antes.
Assim que ele se vai Zambé entrar novamente de cabeça baixa,quando me olhar vejo seu rosto marcado de puravtrusteza e uma marca de tapa,o que faz meu coração aperta.
- Em que séculos estamos Zambé?- Pergunto seria a mesma me olhar estranho e se sentar no pé da cama.
- Estamos no século VII,mais por que estas me perguntado isso?- Pergunta intrigada,apenas nego com a cabeça e me encontro na cabeceira da cama,fecho os olhos fortemente tentado conter as lágrimas aquela louco me mandou para um época que não é a minha,uma época que tem escravos,a pior época meu Deus como irei sair daqui?
- Minha filha por que não aceita de vez a proposta do senhorzinho,você será livre - Diz Zambé com a voz cansada,abro os olhos e a encaro.
- Se me casar com aquele homem a última coisa que serei e livre,prefiro morrer ao ter que aceita uma proposta tão nojenta desse ser asqueroso -Digo com repulsa a mesma me olhar desolada mais não falar nada - Será que posso ficar sozinha Zambé?- Pergunto com a voz embargada,a mesma assnte e se vai tranco a quarto,preciso sair daqui antes que seja tarde demais e esse asqueroso consiga me destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)
Manusia SerigalaKalena nunca teve sorte na vida,maltrata por sua madrasta vivi um verdadeiro inferno mais em uma noite ao ajudar um homem ferido o abrigado na sua casa,tem uma grande surpresa ao acorda em uma época completamente diferente de sua realidade. Kalena n...