Floki Hagebak On
Seis meses desde o incidente com Mercedes e finalmente chegamos a nossa terra,tivemos que enfrenta muitas coisas para está aqui mais aos poucos a vida está voltando ao normal,em seis dias irei casa e com minha Kalena e tudo se tornará mais que perfeito.
Respiro fundo quanto meu irmão explicar sobre os ataques que estamos tendo desde que Karen subiu ao trono,claro que Karen tem seu braço direito Kavre,Karen está controlando tudo com braço de ferro e tanto eu como meus irmãos estamos admirado por sua altivez,Karen morar no castelo que perntecia a Ivan,tanto ela quanto meu irmão Ingvar conversaram com os líderes das tribos e fizeram um acordo mútuo,todos que quisesse virarem lobos iria solicitar a mordida,mais que não teria mais ataque a suas tribos e isso foi ótimo para todos,pois além disso fizeram um acordo comercial que irá favorecer a todos.
Depois de mais um dia cansativo vamos direto para a casa de meu pai,hoje Karen irá preparação uma de suas deliciosas comidas e iremos almoça em família,assim que adentro estranho a visitar que está a nossa esperar,Narcisa!não mudou nada continua a mesma,vejo seu olhar faiscarem de uma maneira sexual que agora me enojar.
- Temos um problema Floki - Diz meu pai com tom de seriedade,franzo o cenho que problema e esse?por que Narcisa está aqui?
- Que problema ?- Pergunto com frieza já sabendo que viria um baita problema pela frente,Narcisa ainda está me dando olhares lascivos que me deixam incomodados.
- Narcisa veio até mim a quase três anos atrás e me solicitou proteção...a mesma me afirmou que estava grávida de você..a acolher mesmo sem saber se o bebê era meu neto,depois do nascimento tiver a confirmação que a pequena Emy era sua filha,Narcisa queria que assim que voltasse você se casasse com ela,mais neguei você poderia muito bem te alguém e estava certo,só que agora Narcisa está afirmando que se você casar com ela a mesma irá para a tribo do Norte e casará com Sya e não teremos mais contato com a menina - Diz com o tom de voz enraivecido,estou em choque,Deus eu tiver uma filha e o pior perdi três anos de sua vida e ainda para piorar tenho uma louca que achar que poder me ameaça.
- Eu não irei me casar com essa vadia,já tenho uma noiva e amo nada e nem ninguém irá me tira ela,sobre minha filha essa vadia não poderá levá-la de mim....Ah Narcisa você não saber com quem está se metendo,não saber do que sou capaz por aqueles que amo- Digo tão friamente que a mesma se encolhe,antes mesmo dela responder Kalena entra no recinto junto das minhas cunhadas e irmã,vou na direção de Kelana e a puxo para meus braços,quando Narcisa resolver abri a boca.
- Você não poder fazer isso comigo Floki,eu perdi meu marido por sua culpa e agora que você finalmente voltou está com outra...e como fica eu e o Emy?- Pergunta com lágrimas falsas,vejo a confusão no semblante de meu anjo.
- Eu nunca te prometir nada Narcisa,o que tivemos foi quase três anos atrás,não desistir da minha felicidade por você...quanto Emy não se preocupe sou homem suficiente para enfrente minha responsabilidade- Digo de modo frio ainda abraçando meu anjo,tenho medo se solta-la e a mesma se afasta de mim.
- Você tem que casar comigo,essa e a lei,eu tenho uma filha sua,eu perdi tudo por sua culpa,Vaso não quis saber de nada e me deixou na rua da amargura,você deve se casar comigo,não estou certa líder Hagebak?- Pergunta cínica me fazendo ferve de raiva,meu anjo se afasta um pouco e me olhar nos olhos.
- Poder me explicar o que está acontecendo?- Pergunta com seriedade respiro aliviando por saber que ela confiar em mim,que me perguntou o que aconteceu é não tirou conclusões precipitadas.
- Me envolve com Narcisa antes da viagem,ela era casada,sei que fui um galinha mais eu mudei,mudei por você ...Narcisa foi abandonada por seu marido ao descobrir que ela estava grávida de uma filha que não era dele e agora achar que tenho que casar com ela - Digo cansado meu anjo apenas olhar fixamente para Narcisa - Mais a lei não funcionar assim,a lei diz que se em caso do patriarca abandone a família um parente seu deve assumir sua mulher e filhos,Vaso não é nada da minha família por isso não irei ser obrigado a casar com ela,já minha filha irei assumir e da todo amor que ela merecer - Explico com seriedade a mesma sorrir para mim e se vira para Narcisa mais uma vez.
- Se não casar comigo não poderá ser aproximar de Emy- Diz com desdém fazendo meu sangue ferve,se ela achar que ida tora minha filha de mim está muito enganada.
- Não sei o que pensar que conseguirá com essa chantagem barata,mais se não ainda não entendeu piranha Floki irá casar comigo e nada do que fizer irá mudar isso... ameace como bem entender mais irei te mostrar que Floki irá ver sua filha ou não me chamo Kalena,por que se você entra no meu caminho queridinha só sairá dele careca ou morta - Diz com frieza me fazendo sorrir por saber que meu anjo confiar em mim e que irá fazer de tudo para que ninguém entre em nosso caminho,por apesar de tudo ela saber que sempre serei dela,somente DELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)
Hombres LoboKalena nunca teve sorte na vida,maltrata por sua madrasta vivi um verdadeiro inferno mais em uma noite ao ajudar um homem ferido o abrigado na sua casa,tem uma grande surpresa ao acorda em uma época completamente diferente de sua realidade. Kalena n...