Cap 13

1.6K 212 19
                                    

Kalena Duarte On
Seis meses depois...

Faz exatamente seis meses desde que Diana conseguiu se liberta Mercedes do seu próprio ódio,agora finalmente voltando a terra natal do meu noivo Floki que me prometeu que assim que chegamos iremos nos casar sobre as leis da sua tribo,sei que Diana está nervosa pois teve uma previsão sobre sua irmã e ela está em perigo só espero que nada aconteça ou Diana irá perde o controle total,que Deus nos ajude nessa hora sinto os braços de Floki ao meu redor enquanto olho as montanhas da ilha se formando ao longe.

- Finalmente estamos em casa meu anjo - Diz com um sorriso amplo,me aconchego dm seu peito aspirando o cheiro suave da maresia enquanto nos aproximamos mais e mais do cais,sinto a ansiedade crescer em mim só de pensar que iremos conhecer a família dos nossos companheiros.

- Só espero que Diana não mate ninguém por pela forma que ela está preocupada,ela irá acabar por fazer besteira-Digo sentido um leve formiga em minha asas,faz alguns dias que não vôo mal lembro que eles estão aqui,Floki me vira pra ele é acaricia minhas costas suavemente acalmando minhas asas.

- Você tem que aquecer-las Meu anjo,assim que descobrimos o que está acontecendo com a irmã de Diana irei te levar para o penhasco para você se divertir um pouco- Diz ainda acariciando minhas costas.

- Obrigada por se importa tanto meu amor-Digo sorridente, desde que me entreguei para ele pela primeira vez,me sinto livre,amada e protegida sei que ele nunca irá me enganar e sempre estará aqui por mim e pra mim.

- Eu te amo- Diz me deixando emocionada ouvir ele me dizer isso é como se fosse a primeira vez,sempre me deixar boba o beijo lentamente sentido minhas asas se abrirem enquanto nos beijamos loucamente sem importa com quem irá ver,de repente tenho a leve sensação que a nossa chegada será bem conturbada.

        👣__________👣__________👣

Três dias depois ...

Depois do perrengue que Karen passou a vida aos poucos foi voltando ao normal e isso é bom demais,daqui a seis dias irei me torna a senhora Kalena Hagebak,eu tenho a ajudar de todas as mulheres para que esse dia seja um sucesso,suspiro alto vendo como tudo tem sido preparado,de como todos da ilha estão ajudando e nos aceitaram tão bem.

- Vamos Kalena hoje iremos almoço em família- Diz Diana me puxando junto de Siv,caminhos em direção a casa do meu sogro e assim ouvimos vozes alteradas entramos na casa e vejo Floki de semblante fechado assim como seu pai e irmãos e uma mulher morena de olhos claros,cabelos castanhos e expressões delicadas seu rosto estava banhado de lágrimas,assim que Floki me ver vem em minha direção me puxando para seus braços.

- Você não poder fazer isso comigo Floki,eu perdi meu marido por sua culpa e agora que você finalmente voltou está com outra...e como fica eu e o Emy?- Pergunta em planto me afasto de Floki sem entender nada,vejo seus olhos vazios pela primeira vez,quem é essa mulher?do que está falando ?quem é Emy ?

- Eu nunca te prometir nada Narcisa,o que tivemos foi quase três anos atrás,não desistir da minha felicidade por você...quanto Emy não se preocupe sou homem suficiente para enfrente minha responsabilidade- Diz de modo frio ainda me abraçando,em segundos a tal Narcisa ficar vermelha de raiva.

- Você tem que casar comigo,essa e a lei,eu tenho uma filha sua,eu perdi tudo por sua culpa,Vaso não quis saber de nada e me deixou na rua da amargura,você deve se casar comigo não estou certa líder Hagebak?- Pergunta de uma maneira debochada ainda me olhando,eu estou em choque olho para Floki que engole em seco,eu poderia grita dizer que ele me enganou mais prometir que nunca mais iria desconfiar dele,Floki é meu companheiro e confio nele plenamente.

- Poder me explicar o que está acontecendo?- Pergunto com seriedade e vejo seus olhos aliviarem como se não acreditasse que estava confiando nele.

- Me envolve com Narcisa antes da viagem,ela era casada,sei que fui um galinha mais eu mudei,mudei por você ...Narcisa foi abandonada por seu marido ao descobrir que ela estava grávida de uma filha que não era dele e agora achar que tenho que casar com ela - Diz cansado eu olho fixamente para mulher em minha frente- Mais a lei não funcionar assim,a lei diz que se em caso do patriarca abandone a família um além de seu deve assumir sua mulher e filhos,Vaso não é nada da minha família por isso não irei ser obrigado a casa com ela,já mimha filha irei assumir e da todo amor que ela merecer - Diz com seriedade sorrio brevemente para o homem da minha vida,me viro para mulher a encarando de frente,não deixarei que ela entre em meu caminho.

- Se não casar comigo não poderá ser aproximar de Emy-Diz com desdém fazendo meu sangue ferve.

- Não sei o que pensar que conseguirá com essa chantagem barata,mais se não ainda não entendeu piranha Floki irá casar comigo e nada do que fizer irá mudar isso... ameace como bem entender mais irei te mostrar que Floki irá ver sua filha ou não me chamo Kalena,por que se você entra no meu caminho queridinha só sairá dele careca ou morta- Digo com frieza se ela achar que irei desistir do que e meu está muito enganada passei por muita coisa para essa vadia querer me derrubar,ela que mais e meta com que é meu ou se não ela conhecerá do que Kalena Durate e capaz por aqueles que amar.

Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora