Cap 12

1.7K 196 8
                                    

Kalena Duarte On

Seus lábios devorando os meus me deixaram quente, agarro seus cabelos sem me importa com nada sinto seu aperto na minha cintura, minhas pernas o circulam sem me separar dos seus lábios, ele puxar meus lábios inferiores e voltar a me beijar, seus lábios se afasta da minha boca e descem para meu pescoço chupando a pele me causado arrepios,suspiro reprimido o gemido alto.

Sinto minha respiração ofegante,ele rasga minha roupa de dormir e se afasta um pouco e analisar meu corpo,meu peito sobe e descer com a minha respiração descompensada.

-Linda!- Diz subindo sua mão pela a lateral do meu corpo e segurando firme minha cintura.

-Por favor - Gemo baixinho sentido arrepios com seu toque na lateral dos meus seios,ele acaricia sem pressa,sua mão cobre meu seio e massageia o mesmo me fazendo geme cada vez mais.

-Por favor o que, minha Kalena? Me diz o que quer- Diz enquanto sua boca descer por meu pescoço e quando dou por mim sinto sua língua em meus seios, os chupado e mordiscando me deixando ainda mais excitada.

-Floki ... por favor... me fode - Peço entre gemidos enquanto o mesmo chupa meus seios com mas ferocidade e  sua mão descer por minha barriga chegado em minha boceta sedenta por atenção.

-Ah minha Kalena! Eu vou te devora- Diz e gemo alto ao sentir seu toque em minha boceta ele acaricia suavemente a minha fenda encharcada,ele pressionar seu dedo na mesma abrindo caminho no meu canal.

Aperto seus ombros e o mesmo voltar a me beijar tentado me relaxa,assim que seus dedos adentrar a minha fenda sinto uma leve ardência o que me faz gemer com o incômodo,ele faz um vai e vem que logo vai ser transformando em algo prazeroso, gemo mais alto e aperto mais ombros rebolo em seus dedos e sinto uma fisgada gostosa em meu ventre e derramo nos mesmo.

- Eu te amo,meu anjo... geme pra mim, quero ouvir sua linda voz gritando meu nome enquanto de fodo - Diz com a voz rouca e sinto suas mãos em meu corpo,ele me puxa e pra si e tomar meus lábios mais uma vez.

Tento tira sua roupa mais está difícil ele rir do meu descontentamento e se afasta se despido diante dos meus olhos passou os olhos por seu corpo e posso dizer que é mais grande que de muitos humanos.

-Gostou do que ver?-Pergunta cínico me fazendo arfa levemente, então ele se aproximar novamente e me beijar,seus toques me fazem ferve e querer cada vez mais e mais.

Então quando o sinto entre minhas pernas meu corpo ficar tenso, o mesmo nota e beija meus lábios gentilmente.

- Serei gentil meu anjo, irei te mostra que amo não machucar, te darei a noite mais inesquecível hoje minha Kalena você será apenas minha assim como serei seu -Diz beijando meus lábios me fazendo gemo seu nome, ele se encaixa na minha entrada e sinto ele entrando devagar.

Gemo de dor ao sentir meu himem se rompe sinto meus olhos arderem e enfio as minhas unhas no seu ombro.

-Shhh... sei que dói mas vá melhorar- Diz e começa a se movimentar devagar, enquanto sua boca está em meus seios e sua mão está entre nossos corpos e o mesmo acaricia meu clitóris o que me faz ter leve espasmos

E a leve queimação que sentir no início vai dando espaço ao prazer,gemo alto sentido pau dele  dolorosamente dentro mim.

-Floki... mas...mas...mas...rápido-Grito sentido seu pau entrar mais fundo a cada estocada me fazendo queimar de prazer e desejo.

-Apertada ... gostosa ... minha! Minha!- Suas falas sair entre cortadas enquanto seu pau entrar e sair da minha boceta.

Suas estocadas estão me levando cada vez mais para o abismo,sinto minha boceta espreme seu pau e mordo seu ombro sentido meu clímax chegando e em questão de segundos sinto seu gozo quente dentro mim me preenchendo.

E seu grito animalesco enquanto suas mãos apertam todo meu corpo.

-Te amo - Digo ainda ofegante é cansada com nossos corpos suados.

-Também te amo- Diz e nos calamos sem mais nenhuma palavra a magia agir  lentamente nos nossos corpos nos ligando para a eternidade e nada poderia me tira ele, por que a partir de hoje Floki Hagebak é MEU! apenas MEU!

Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora