Cap 5

2.7K 304 7
                                    

Kalena Duarte On

Faz exatamente dois meses desde que o Sr Ricardo me deu um prazo, sei que meu tempo acabou mais não irei me entrega nunca prefiro a morte, nesse tempo que estou aqui descobrir que bom para no século VII em uma ilha paradisíaca no meio do nada, não tenho pra onde ir mais mesmo assim irei fugir dessa merda de lugar.

Estou nesse momento indo para o estábulo minha fuga será hoje a noite, irei até o limite da ilha e voarei para meu novo destino até então desconhecido, estou cantarolando uma música do meu tempo, quando sou surpreendido por alguém me agarrando e tapado minha boca tento me soltar mais ele aperta mais seu corpo ao meu, fazendo me desespera ao sentir seu membro duro em minha bunda.

- Seu prazo acabou querido você será minha por bem ou por mal - Diz Ricardo em meu ouvido, arregalo os olhos e me desespero sinto suas mãos tentado levanta meu vestido e em um descuido dele grito em plenos pulmões.

- SOCORRO...PARA, ME LARGA! - Berro desesperada então sinto seu corpo se soltar do meu em um movimento brusco, saio do seu lado batendo a cabeça no chão enquanto um homem que me salvo esmurra a cara do maldito sem parar, choro totalmente em choque sinto minha cabeça latejar e minha visão turva e tudo que vejo antes de apagar e as costas do meu salvador.

        🎈_________🎈__________🎈

Abro os olhos atordoada onde estou? o que aconteceu? então flesh vem em minha cabeça me fazendo encolhe e chora baixinho, reparo que estou em um quarto em uma cama de dossel azul linda, então a porta se abre revelado um homem de olhos esverdeados e com expressões fortes e ao mesmo tempo um olho risonho.

- Que bom que está acordada, sente alguma coisa? - Pergunta preocupado apenas nego com a cabeça olho ao redor procurado alguma saída, mais nem janela existe nesse quarto merda aonde vim me meter?

- Quem é você? onde estou? - Pergunto apreensiva para o estranho em minha frente, o mesmo tenta se aproximar me levanto assustada ficando do outro lado da cama.

- Calma, me chamo Floki Hagebak você está em meu navio, não se preocupe eu não irei te machucar- Diz com sinceridade, mais não sei se posso confiar em alguém que mal conheço, sim ele salvo minha vida mais não me sinto segura.

- Senhor Floki eu agradeço por me salva, nem sei o que seria de mim se não estivesse chegando naquele momento, mais agora preciso ir se ele me encontra não sei o que será de mim -Digo com voz trêmula só de imaginar as mãos imundas daquele ser desprezível em meu corpo.

- Acho que você não tem como sair daqui, faz algumas horas que zapamos estamos em alto mar - Diz com cara de quem diz" sinto muito " que merda terei que fugir daqui - Olhar ninguém aqui irá te machucar, se você quiser poder ficar juro por minha honra que ninguém tocará em você- Diz com sinceridade me fazendo suspira aliviada por saber estou longe daquela maldita ilha, agora tenho que arrumar uma forma de sair desse navio antes que eles descubra o que sou.

Floki Hagebak On

3 horas antes...

Adentro o navio com meu anjo em meus braços, Einar me encara confuso e ao mesmo tempo preocupado ao me ver com as mãos sujas do sangue daqueles ser asqueroso, só de imaginar aquele verme com as mãos no meu anjo dar vontade de reviver aquele desgraçado só para mata-lo de novo.

- O que aconteceu Floki? Quem é essa mulher? Por que está com as mãos sujas de sangue? - Pergunta me seguido para as cabines.

- Eu salvei ela de ser violentada, esse sangue e do maldito que felizmente está morto- Digo com frieza colocando sobre os lençóis examinou sua cabeça e vejo que a mesma não está sangrado, depois saio do quarto em passos apressados.

- Vamos Floki explique o que aconteceu? estou te procurado desde de ontem e hoje você me aparecer com uma mulher- Diz irritado me fazendo parar e vejo a compreensão do por que estou assim tão transtornado.

- Ver aquele porco agarrando ela me trouxe lembranças Einar, eu fui um inútil não conseguir salva-la...Erika era tão jovem...irmos nos casar...fui cego que não vir o que estava acontecendo...ele me tirou ela ...tudo por confie em quem não deveria- Digo me lembrando da fase mais dolorosa em minha vida, onde fui fraco e não conseguir matar aquele maldito!

Entro em minha cabine tentado controlar meus pensamentos não posso chegar perto do meu anjo nesse estado, apenas espero que ela esteja bem e irei fazer o impossível para que meu pequeno anjo nunca mais sofra ou não me chamo Floki Hagebak.

Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora