Floki Hagebak On
Dois dias depois ...
Faz dois dias desde a morte daquele ser desprezível e hoje finalmente meu anjo decidiu sair da sua cabine, linda! isso define o que vejo em minha frente, ela graciosamente andar até a borda do navio olhando o horizonte ela fecha os olhos sentido a brisa bater em sua face angelical, ela está tão destraida que se assustar com Douglas, franzo o cenho irritado o que esse filho de uma boa mãe quer com meu anjo?
Einar foi bem claro que não queria ninguém a perturbando, me aproximo pronto para afasta Douglas quando ouço o que o filho da puta falar para meu anjo.
- Então Kalena não quer passar essa noite em minha cabine, tenho certeza que um mulher como você irá amar a noite que posso te proporcionar- Diz descaradamente o que esse merda pensar que é? sinto a raiva aflora em minha pele só de imaginar meu anjo não braços desse desgraçado.
Quando penso em interfeir e matar esse abusado meu anjo dá-lhe uma ajoelhada no seu amiguinho, Douglas cair no chão se contorcendo de dor a mesma se abaixa e sussurra algo para o desgraçado que a olhar com um mistura de raiva, dor e medo o que me faz sorrir amplamente, ela me olhar e revira os olhos indo em direção a sua cabine.
- Aquela..vadia me pagar- Mumurra pra si mesmo ainda com dor enquanto se levantar do chão, sem perde tempo acerto sua cara o fazendo o verme voltar para o chão onde e seu lugar.
- Nunca mais a chame dessa forma tão baixa Douglas, irei te avisar apenas uma vez se encostar em Kalena sua próxima morada será no fundo do oceano sendo comido por tubarões- Digo com frieza voltando para meu posto antes que faz alguma besteira com esse verme.
🌌__________🌌__________🌌
1 semana depois...
O calor invadir meu corpo me fazendo levantar, isso e tudo culpa do meu anjo que vem me visitar durante meus sonhos, isso vem me frustrado pelo simples fato que ainda não consigo me aproximar dela saio da cabine pensado que faz uma semana que admiro meu anjo de longe.
Tenho certa inveja de Einar por que ele é o único que conversa com ela, se não soubesse que Einar a tratar como tratar Siv já teria arrumando uma briga com meu irmão, isso me deixar aliviado por saber que não preciso quebrar a cara dele, olho o mar que que beijar a lua brilhante suspiro alto pensado mas uma vez nela quando um vulto passar por mim me fazendo ter o vislumbre doa seus cachos, franzo o cenho estranhado por que será que toda noite ela vem aqui? sorrio e volto para minha cabine tendo a certeza que amanhã meu anjo não me escapa.
Dia seguinte...
Espero a espreitar a vendo enquanto a mesma sair do corredor das cabines indo em direção a borda do barco, sem me importa com sua reação me aproximo fazendo a mesma se sobresaltar com minha presença.
- O que faz aqui a essa hora, Kalena?- Pergunto sério a vendo ficar emburrada e desvia os olhos dos meus por breve segundos.
- Nada que seja da sua conta- Diz com ousadia que me faz sorrir minimamente, meu anjo rebelde ainda irá me dar uma tremedar dor de cabeça.
- Saber Kalena é perigoso andar assim pelo convés- Digo a vendo engoli em seco, me aproximo a pressando contra a borda do navio, achei que um momento ela iria me empurra mais a mesma ficar a onde está apenas olhando para meus olhos e boca.
Acaricio seu rosto passado meu polegar em seus lábios carnudos e por impulso e desejo tomo seus lábios pra mim a beijando lentamente enquanto a mesma mergulha sua mão em meus cabelos enquanto seguro firme sua cintura, nosso beijo e cheio de luxúria, desejo e paixão me afasto dela lentamente lhe dando selinhos.
Encaro seus olhos negros que me olham em expectativa então volto a beija-la apertado seus quadris, puxando seus lábios entre dentes minha vontade e de toma-la aqui mesmo mais tenho que me controlar.
- Melhor você ir agora Kalena- Digo com a voz rouca pelo o desejo de tê-la ela assente e me roubar um selinho estalado e voltar para sua cabine, me deixando completamente abobalhado por percebe que estou me apaixonando por meu anjo atrevida e rebelde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)
Manusia SerigalaKalena nunca teve sorte na vida,maltrata por sua madrasta vivi um verdadeiro inferno mais em uma noite ao ajudar um homem ferido o abrigado na sua casa,tem uma grande surpresa ao acorda em uma época completamente diferente de sua realidade. Kalena n...