Kalena Duarte On
Seis dias depois ...
Casamento ....
Finalmente chegou!o dia mais especial da minha vida,o dia do meu casamento,meu casamento com Floki Hagebak meu viking,respiro fundo enquanto me olho no espelho e sorrio laragamente,eu estou linda e nem me reconheço a cada minuto que passar sinto meu coração pulsar contra meu peito louco para ter finalmente Floki como meu legítimo esposo,respiro fundo e me viro para Karen e Diana que acabaram de entra no quarto.
- Chego a hora Kalena - Diz Diana com um sorriso sincero,respiro fundo e me viro para Diana que está com um buquê de todas azuis.
- Não iremos esquecer a tradição Kalena,você precisa de algo azul - Diz e Diana me entrega o buquê-Algo novo que é seu lindo vestido,algo emprestado - Diz e a mesma tira um pingente de seu pescoço e coloca em mim-E algo velho- Diz e Diana trás consigo uma tira linda incrustada com pequenos diamantes - Essa tira era da mãe de Floki,ela deixou de herança para ele antes de sua morte,para cada um ela deixou algo,para o Ingvar deixou esse pingente incrustado de pequenas safiras,para Einar deixou os brincos de rubi e para Siv um anel que ficou por anos em sua família,espero que você seja tão feliz como eu e Diana somos Kalena - Diz emocionada assim arrumando a tira em meus cabelos que estão presos em um coque alto.
- Obrigada meninas,eu tenho certeza que serei muito feliz - Digo abraçado as mesma apertado,me preparo por que está na hora de me torna a senhora Kalena Hagebak a mulher de Floki Hagebak meu eterno Viking.
👰____________👰____________👰
- Hoje estamos aqui para celebrar a União de dois seres abençoados por Deus,pois encontraram o amor de que tanto procuravam e hoje selaram de vez suas almas, o amor e algo inexplicável para quem não o sente e esses jovens resolveram se unir para todo o sempre,Floki Hagebak e por livre e espontânea vontade que recebes Kalena Duarte como sua esposa ?- Pergunta meu sogro com seriedade,sorrio para Floki que segura minhas mãos e tem no rosto um sorriso radiante.
- Sim e por livre e espontânea vontade e amor que recebo Kelena Duarte como dona do meu coração para a eternidade-Diz me deixando emocionada,ele aperta suavaimente minhas mãos enquanto sorrio que nem uma boba.
- Kalena Duarte e por livre e espontânea vontade que recebes Floki Hagebak como seu esposo?- Pergunta sorrio largamente olhando para Floki que me olhar nervoso.
- Sim,por livre e espontânea vontade e amor que recebo Floki Hagebak como dono do meu coração para a eternidade- Digo com firmeza olhando fixamente para seus olhos verdes que me roubam o ar,ele tira as alianças de bronze com algumas escrituras a dele e grossa e a minha mais fina mais com um diamante,assim que trocamos as alianças sinto como se o mundo podesse acabar por que eu estava aonde sempre deveria estar,nos braços do meu homem.
- Eu os declaro marido e mulher,por beijar a noiva-Diz com um sorriso divertido,Floki me puxar pata seus braços e devora meus lábios em um beijo cheio de amor e desejo demostrando a todos o amor que acabamos de selar para sempre
🤵____________🤵____________🤵
Lua de mel...
Floki nem algo menos espero o fim da festa,quando dei por mim estava em seus braços indo dm direção a cabana que foi preparada para nossa tão esperando lua de mel,Floki não me deixou ver como ficou a arrumação da cabana me disse que estragaria a surpresa,agora valeu a pena,a cabana está toda iluminada com pequenas lamparinas onde as belas estão em seus recipientes,as pétalas de rosas estão fazendo caminho até dentro,Floki me conduz para dentro e sorrio emocionada por ver as pétalas indo até a cama que está no meio da cabana,o ambiente romântico e o que Floki preparou agora nossa noite de núpcias.
- Está lindo amor- Digo me virando para o mesmo devorando seus labiso,agarro seus cabelos sem me importa com nada sinto seu aperto na minha cintura,suas mãos passeiam pelo meu corpo e começa a desabotaoar o vestido e quando seus lábios se afasta da minha boca e descem para meu pescoço chupando a pele me causado arrepios,afastando mais e mais o vestido,suspiro reprimido o gemido alto e assim que o vestido cair aos meus pés,ele me analisa de cima a baixo.
Sinto minha respiração ofegante,meu peito sobe e descer com a minha respiração descompensada enquanto seu toque em minha pele me causar tremeros de desejo e antecipação,ele me segura firme pela cintura e tocar na lateral dos meus seios,ele acaricia sem pressa afastando a langerie da época,sua mão cobre meu seio e massageia o mesmo me fazendo geme baixinho,ele beija minha boca,pescoço e quando dou por mim sinto sua língua em meus seios,os chupado e mordiscando os mesmo me deixando ainda mais excitada.
Floki me empurra delicadamente na cama e retira minha nangua sinto sua respiração na minha boceta e gemo alto ao sentir sua língua em toda sua extensão,grito por seu nome enquanto ele acaricia suavemente a minha fenda encharcada,sua língua me penetre me fazendo rebola em sua boca e gemer maia alto quando me desmancho por completo em seus lábios.
- Eu te amo meu anjo - Diz com a voz rouca e sinto suas mãos em meu corpo,ele me puxa e pra si e tomar meus lábios mais uma vez,se afasta em seguida se despido,volta a beijar meus lábios me fazendo gemo seu nome ele se posicionar entre minhas pernas a deixando bem abertas pra ele,ele se encaixa na entra e entra em uma só estocada me fazendo arquear,ele se sair devagar e voltar duro e rápido me fazendo ver estrelas,gemo alto sentido pau dele dolorosamente dentro mim.
Me fazendo queimar de prazer e desejo,cada estocada me levando cada vez mais para o abismo,sinto minha boceta espreme seu pau e mordo seu ombro sentido meu clímax chegando e em questão de segundos sinto seu gozo quente dentro mim me preenchendo,nossos corpos suados e respiração acelerada não precisa de palavras pois sabemos que pertencemos um ao outro por toda a eternidade e quem saber além dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)
WerewolfKalena nunca teve sorte na vida,maltrata por sua madrasta vivi um verdadeiro inferno mais em uma noite ao ajudar um homem ferido o abrigado na sua casa,tem uma grande surpresa ao acorda em uma época completamente diferente de sua realidade. Kalena n...