Kalena Duarte On
Estou ofegante encostada na porta da cabine do meu quarto, não acredito que tiver a coragem de beija-lo sorrio abobalhada ainda posso sentir seus lábios nos meus, sorrio largamente sentido minhas asas formigar e aparecer e um estranho brilho reluzente, essa semana foi muito conturbada para mim nos primeiros dias mal sai do quarto Einar se mostrou um ótimo amigo me disse que não deveria temer que ninguém dos seus tripulantes iria me machucar.
Depois disso resolvir que já era a hora de ser forte então quando andava pelo o convés sempre o olhava de longe, seus cabelos loiros platinados, seus lábios rosados junto de sua barba e principalmente seus olhos que me atraíram na primeira vez que o vir, e hoje finalmente tiver coragem de beijar aquela boca gostosa, me deito e respiro fundo fechando os olhos lentamente e adormecendo com um sorrisinho bobo nos lábios.
💏___________💏____________💏
3 dias depois ...
Falta exatamente três dias para chegamos ao nosso destino final, nesse dias estou preocupada com o que será de mim quando chegamos a terra natal de Floki, fecho os olhos sentido a brisa bater em meu rosto suspiro alto não tenho pra onde ir e na verdade não quero viver sem ele, estou tão destraida que me assusto ao sentir os braços de Floki em torno de mim.
- No que tanto pensar meu anjo?- Pergunta com o rosto na curva do meu pescoço me causado arrepios.
- Em nada importante- Digo me virando para ele, beijando seus lábios lentamente explorando cada canto de sua boca, sinto suas mãos em meu corpo me causado arrepios, sua mão aperta minha cintura e sinto seu membro duro encostado em mim, me fazendo afasta bruscamente- Me larga! - Digo me afastando vendo seus olhos brilharem em confusão e ao mesmo tempo magoar- Floki me desculpe...mais não estou pronta não pra isso - Digo de costas para o mesmo ele para em minha frente, tenta tocar em mim mas me afasto.
- Kalena ...eu..não sou ele - Diz baixinho com dor na voz e sem esperar mais nada corro para minha cabine, nunca pensei que seria tão difícil me entrega a ele, eu o amo! por que tenho que estraga tudo, respiro fundo o melhor que faço agora é dormir e amanhã tentar falar com Floki.
👰___________👰___________👰
Festa do casamento de Einar ...
Faz alguns minutos que estou procurado Floki depois da cerimônia vinhemos para a festa e então o mesmo desapareceu sei que ele está me evitado mais precisamos conversa.
- Douglas você viu Floki?- Pergunto para idiota do Douglas, o mesmo sorrir debochado e me aponta as escadas sem mais demoras subo as escadarias indo em direção ao seu quarto, me pergunto o que Floki está fazendo aqui em cima se a festa mal começou? estou ouvindo vozes ao longe e assim que paro em frente e uma porta do quarto de Floki sinto meu mundo desabar com cena que vejo dentro do quarto.
A madrasta de Diana está nua e aos beijo com Floki, me Deus! saio dali antes que ele me veja, sinto as lágrimas descerem dos meus olhos volto para o salão para cumprimenta os noivos.
Assim que os parabenizo corro para meu quarto tudo que quero nesse momento e chora debaixo das cobertas prometendo a mim mesmo que essa seria a primeira e última vez que choraria por Floki Hagebak.
💔__________💔__________💔
Depois da noite de ontem a imagem de Floki se agarrando com aquela cadela não sair da minha cabeça, ainda me pergunto como ele poder fazer isso comigo? prometir a mim mesma que não iria chora por quem não me quer e nem me amar, suspiro alto olhando as flores douradas do jardim do palácio quando sua voz faz me sobresaltar.
- Finalmente te encontrei Kalena, estiver a te procura por toda canto ontem mal tiver na festa- Diz preocupado me fazendo vira e ver sua cara de pau.
- O que você quer Floki? Que me procuro tanto na festa ?- Pergunto sarcástica o fazendo me olhar estranho, mais foda-se ele achar que poder me enganar? está muito enganado.
- Por que está falando assim comigo Kalena? aconteceu alguma coisa?- Pergunta como se não soubesse, como se eu fosse idiota filho da puta minha vontade e de joga esse canalha nesse lago.
- Que fazer um favor pra mim Floki?- Pergunto séria e o mesmo assente- Me esquecer! -Digo saindo dali antes que cometesse uma besteira, não irei sofre por alguém que não está nem aí pra mim nunca mais Floki Hagebak vai brinca com meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)
Manusia SerigalaKalena nunca teve sorte na vida,maltrata por sua madrasta vivi um verdadeiro inferno mais em uma noite ao ajudar um homem ferido o abrigado na sua casa,tem uma grande surpresa ao acorda em uma época completamente diferente de sua realidade. Kalena n...