Cap 9

2.2K 260 40
                                    

Kalena Duarte On

Briga...

Sinto a brisa bater em meu rosto mordo os lábios fortemente, faz um dia que estamos em alto mar, um dia desde que vir aquela cena ridicula e um maldito dia que não consigo nem se quer olhar para cara daquele idiota, estou tão destraida que me assusto ao ouvir sua voz.

- Será que agora podemos conversa Kalena?- Pergunta com frieza me fazendo vira para o mesmo que me olhar com dureza.

- Não temos nada para falar um com o outro, Floki - Digo em um fio de voz tentado não me abalar com sua frieza em relação a mim, vejo o mesmo me olhar frustrado e em menos de um segundo está em mimha frente parecendo uma fera enjaulada.

- Não temos nada a falar Kalena? você tem certeza disso?- Pergunta sem expressão mais vejo a fúria faísca em seu olhar- Pois digo que temos muito a esclarecer...Kalena como você poder acredita em uma cena ridícula daquelas? você pelos menos tento saber o que aconteceu naquele quarto? - Pergunta frio e ao mesmo tempo transtornado dm fúria, mordo os lábios fortemente tentado contém minha raiva.

- O que iria me falar Floki que cansou de brinca com a burra ingênua aqui? eu não serei a porra de um brinquedo em suas mãos - Digo apontado o dedo para sua cara de pau, o mesmo rosnar em desagrado.

- Iria falar que aquela cena não passar de uma merda de armadilha, que Douglas pagou aquela vadia para invandir meu quarto e me agarra e se tivesse esperando veria que eu tinha empurrado aquela cadela, se pelo menos tivesse confiança em mim iria saber que nunca iria trair a mulher que amo, se confiasse em mim teria entrado naquele quarto, se confiasse em mim nunca iria comparar meu toque ao daquele ser desprezível, se confiasse em mim não estaríamos descurtido uma falsa traição- Diz com dor na voz me encolho vendo seu olhar sincero e sinto dentro de mim que ele está falando a verdade, que se eu confiasse nele nada disso estaria acontecendo, por que tenho sempre que estraga tudo?- Mais você conseguiu Kalena, eu desisto, não irei mais te atormentar - Diz me deixando em choque e sair logo em seguida e sinto as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto, olho para o céu e sussurro.

- Estrageui tudo novamente, ah mamãe por que sempre tenho que estraga tudo de bom que me acontecer?- Pergunto para as estrelas que piscam em mimha direção, choro copiosamente por que perdi o único homem por quem sou apaixonada e acho que dessa vez não tem voltar.

     💔___________💔___________💔

Floki Hagebak On

Doeu falar aquilo pra ela, minha vontade era de correr para o convés e toma-la em meus braços, mais Kalena precisa aprender a confiar em mim, confiança e o alicerces para que o amor cresça e pra isso tiver que dizer a ela que desistia de correr trás dela.

Entro na minha cabine tentado contém o impulso de correr para seus braços, faz um dia que estou sem ela é estou quase enlouquecendo quem dirá uma vida, me deito em minha cama e espero o tempo passar, estou tão distraído que me assusto com batidas na porta, ao abri me deparo com meu irmão com uma carranca enorme.

- O que merda você disse para Kalena?- Pergunta invadido meu quarto, bufo irritado trancado a porta.

- Kalena não confia em mim irmão, achar que irei machuca-la fisicamente e emocionalmente, isso me matar por dentro então decidir que iria desistir dela por um tempo até a mesma ter confiança em mim-Digo o vendo me olhar incrédulo, ando até meu conhaque e tomo uma dose sendo seguido por Einar.

- Achas que isso dará certo Floki?- Pergunta ainda incrédulo, suspiro alto e sorrio tristonho pois se isso não der certo Kalena e eu não daríamos certo também.

- Se não dar certo assim que chegamos irei embarcar no próximo navio, nunca mais iria atormentar meu anjo mesmo sabendo que isso me mataria- Digo bebendo mais só de pensar que meu anjo não me quer por perto sinto uma aperto no peito, mais se Kalena não confiar em mim nosso relacionamento terá um fim e isso é tudo que menos quero, só espero que meu anjo tome a decisão certa.

Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora