Cap 16

1.4K 187 28
                                    

Floki Hagebak On

Depois do almoço sair junto dos meus irmãos, iremos resolver alguns problemas que está acontecendo no território do castelo, pelo que Ingvar nos disse parecer que temos um novo invasor, Karen está preocupada com as crianças que estão aparecendo mortas e nos chamou para um reunião de última hora, assim que chegamos no castelo vamos diretamente para a sala de reunião, adentramos o recinto e vejo o barco direto de Karen junto de Diana e meu pai.

- Que bom que chegaram...bom os chamei aqui por que encontramos corpos de crianças em plena a floresta exposto para quem que queira ver...Diana examinou os corpos e descobrirmos que os corpos estão encharcados de magoa negra...descobrirmos que estão fazendo o ritual das sete luas ondem obrigam as crianças vomitarem todo seu sangue e por último seu coração que é comido- Diz com a voz repleta de nojo enquanto todos nós estamos em choque, meu Deus que monstro tem a coragem de fazer alguma coisa dessa.

- Esse ritual da a bruxa em questão controle sobre qualquer lobo, mais o ritual só será completando quando a bruxa em questão tiver em suas mãos a criança nascida entre um humano e um anjo puro sangue- Diz Diana me fazendo tremer na hora, sei que Kalena não é mais criança mais ainda é uma Nefelim já que nasceu da relação de um anjo e um humano.

- Também pensamos em Kalena, por isso estamos designado Marlene e Agatha para cuidar de sua segurança quando você não estiver por perto Floki- Diz Karen de modo sério eu estou tão sem ação que apenas assinto- Também aumentamos a segurança das tribos em geral principalmente das crianças- Diz ainda conversamos sobre algumas coisas sérias, assim que a reunião acabou voltamos para a tribo com
40 lobos, onde 20 ficaram nos limites da tribo, onde 10 ficaram perto da floresta onde foram encontrados os corpos e 10 ficaram pela a tribo em olho nas crianças.

Depois de conversa com alguns lobos vou até a praça e me surpreendo ao ver Narcisa com um bebê loirinha que e a coisa mais fofa do mundo, assim que me ver vem até mim com seu ar sinistro.

- Ainda bem que te encontrei sem sua ..."noiva"...finalmente você irá conhecer sua filha Emy - Diz me apresentando ao bebê, assim que o pego no colo sinto que esse bebê será meu mundo.

- Minha bonequeinha linda ...prometo que nunca mais irei te deixar - Digo enquanto a mesma sorrir largamente, um sorriso doce e inocente.

- Mamã- Diz Emy com a voz de bebê, apontando para Narcisa que sorrir e beijar as bochechas gordinhas de Emy, sorrio e converso com Emy que se demostrar a ser um garotinha muito da esperta.

- Tudo seria tão mais fácil se fossemos uma família, Emy cresceria em uma casa estruturada...- A interrompo Narcisa está muito diferente seus olhos estão de alguma maneira vazios, sem vida.

- E SEM amor, um lar onde o pai não amar a mãe, um lar onde o pai iria sofre só para ver a filha feliz, não irei cometer esse erro Narcisa um único laço que temos que nos liga para sempre e a Emy, por que daqui a poucos dias irei me casar com a mulher da minha vida e nada que você faça irá me fazer mudar de ideia, então acho melhor para de passar vergonha e se humilha para uma pessoa que não te amar e nunca irá te amar- Digo com frieza mais seus olhos não demostrar nada anoa ser raiva e ódio.

Depois disso Kalena aparecer e conversamos um pouco e brincamos com Emy, mais ao olhar para Narcisa algo me dizia que tinha que tomar bastante cuidado por quem confia em cobra acabar por ser picado no final e eu não iria dar mole para o azar, irei ficar de olhos bem abertos para Narcisa não deixarei que ela faça nada para prejudicar meu anjo.

Amada Por Um Viking- Livro 3- Série:De Volta ao Passado(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora