ANNIEQuando finalmente cheguei na casa da Sarah e do Chris, o relógio marcava 07:53 pm. Por algum milagre de Deus, o caminho até lá não estava engarrafado e, sem o congestionamento, levei apenas alguns minutos pra conseguir chegar.
Eu nem havia me arrumado direito — vesti um vestido tubinho preto básico de alcinhas e calcei sandálias de tiras da mesma cor. Meus cabelos ainda estavam com os cachos que eu havia feito pela manhã com o babyliss e minha maquiagem havia sido feita nas pressas, então era a mais básica possível.
Mas eu estava feliz, porque havia chegado a tempo. O Chris havia preparado uma surpresa linda pra ela. Nada demais, mas tudo com muito bom gosto. Um buffet com antepastos e petiscos ocupava a mesa de jantar da casa deles, e o local estava cheio, com cerca de vinte a trinta pessoas, dentre família e amigos mais próximos.
Avistei o Andy perto da escada e fui até ele.
— Bem a tempo. — ele informou, bebericando um gole da sua taça de vinho — O Chris acabou de ligar e disse que está a caminho com a Sarah.
— Ótimo. — respondi, pegando uma taça vinho logo atrás de mim e enchendo-a com o vinho tinto que estava em cima da mesa.
Alguns minutos depois, as luzes da casa foram apagadas, anunciando a chegada dos dois. Quando o Chris finalmente enfiou a chave na fechadura e a porta se abriu, a luz foi acesa e todos nós pulamos e gritamos "surpresa!".
A Sarah tomou um susto, completamente incrédula, mas logo em seguida jogou os braços ao redor do Chris e lhe deu um beijo apaixonado como sinal de agradecimento, que foi aplaudido por todos nós.
— Ai meu Deus! — ela falou, gargalhando — Vocês me pegaram! Chris, eu achei que você tinha esquecido totalmente! Quero dizer, achei estranho você ter me tirado de casa o dia todo, mas eu nem desconfiei de nada!
— Feliz aniversário, meu amor. — ele sorriu, depositando outro beijo nos lábios dela e acariciando sua barriga — Eu amo vocês.
— Nós também te amamos. — ela respondeu, emocionada — Obrigada a todos vocês que vieram também! Vocês me enganaram direitinho!
Todos nós gargalhamos. Eles entraram na sala e a Sarah cumprimentou um por um, agradecendo pelas felicitações e pela vinda de cada um. Quando ela finalmente chegou até nós, cumprimentou o Andy com um abraço e, em seguida, seu olhar repousou sobre o meu.
Ficamos em silêncio por alguns minutos.
— O Chris me convidou há algumas semanas. — eu expliquei — Espero que esteja tudo bem por você.
— É claro que está. — ela sorriu, agradecida — Fico feliz que tenha vindo, Annie. Significa muito pra mim.
— Significa muito pra mim também. — eu respondi, e nos abraçamos em seguida — Você está cada dia mais linda. Como vai o nosso garoto? — perguntei, apontando para a sua barriga.
— No momento, fazendo uma festa particular dentro do meu útero. — ela reclamou — Já levei uns vinte chutes e pontapés hoje.
Eu sorri.
— Quer sentir? — ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
Romance[LIVRO 2 DA DUOLOGIA "PROIBIDA PRA MIM"] Algumas escolhas na vida custam caro, e Luke Reed parecia estar disposto a pagar por elas quando escolheu partir. Mas depois de passar quatro anos em Atlanta, ele está de volta à Los Angeles. E sabendo que to...