Eae genteeeee, finalmente um capítulo KKKKK (Perdão 😔✊♥️). Estou tentando organizar algumas coisas no livro, por isso a demora. É provável que eu não mantenha o meu ritmo antigo por enquanto, mas assim que puder eu volto.
É isso, boa leitura!
Gifzinho por zero motivos:
—————————————————————
—Isso é tão estranho.—Murmuro baixinho, descendo da árvore com um pulo, procurando não me arranhar com algumas cascas soltas.
—Não é tão estranho assim.—Shurg responde também saltando do galho, aterrissando majestosamente na minha frente.
—Por que não me surpreende você falar isso? É óbvio que não é estranho pra você, um felino nascido no espaço, um Deus!—Rebato indignada, puxando o tecido grosso da minha capa, e sacudindo, tentando eliminar algumas folhas secas e insistentes que ali estavam.
—Que merda!—Me lamento, cutucando o olho, procurando retirar seja lá o que tenha caído nele.
—O que foi agora? Acho melhor você voltar, daqui a algumas horas o sol vai nascer...—Diz Shurg, ignorando completamente o ser que se debatia ao seu lado, no caso, eu.
—Já vou, já vou! Que desgraça é essa? Não acredito.— Desvio o olhar dos dedos e encaro o animal de forma acusadora.
Ele não diz nada, parecendo estar concentrado o horizonte.
—Um PELO! Você solta…PELO?!—Me manifesto confusa, segurando o pelo espesso e azulado que a poucos segundos estava infiltrado no meu olho.
—Criança, não sei se reparou, mas eu sou um felino, e normalmente os felinos possuem pelos.—Alfineta ele, parecendo estar em um misto de tédio e ressentimento.
—Você não é só um felino, gatão, é um ser místico, uma criatura. Não imaginei que isso fosse possível.—
—Claro que é possível, estou na minha forma física, então minhas reações são visíveis, e outra, você acredita em rituais de invocação mas não acredita um pelos visíveis?—Reclama ele impaciente.
—Não pareceu muito visível quando aquele homem estava te esfaqueando. E é, agora estou passando a acreditar!—Zombo, percebendo como minha blusa está tomada por pequenos pelos.
—Sou resistente, isso é um privilégio dos deuses, criança.—Shurg enumera, com um leve tom de superioridade.
—Espero que eu não tenha alergia ao meu familiar, isso não seria muito bom.—Balbucio, sentindo o nariz coçar sem parar.
—Com o tempo você se acostuma. Agora, chega de conversa, melhor se adiantar.—
Obedecendo a onça, levanto o rosto e observo o céu sob os ombros, procurando o astro que me ajudaria. Pouco tempo depois, consigo localizá-lo, reparando em como as estrelas estão posicionadas em outra direção, levemente mais distantes da estática estrela polar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascenção
FantasiImpérios caídos em desgraça e insanidade. Arabella Wälnazackter Farquín,uma promissora mercenária do reino de Orion não imaginava que sua vida seria virada de cabeça pra baixo quando foi pega em flagrante em uma missão, pelo sedutor príncipe bastard...