two

2.1K 154 109
                                    

Olívia

Desperto um pouco atordoada ao sentir beijos sendo depositados em meu rosto e o perfume familiar a adentrar em minhas narinas revelando que Harry chegou. Ele passa o polegar em minha bochecha, sinto levemente a sua barba por fazer em meu queixo, e eu amo essa sensação. Meus olhos se abrem lentamente para olhá-lo e como sempre, quando o vejo é como se me apaixonasse cada vez um pouco mais.

— Bom dia. — digo ao sorrir e Harry indica para eu fazer silêncio, logo em seguida apontando para Noah ao meu lado. — Opss.

— Te encontro lá embaixo. — Sussurra, beijando minha testa ao deixar o quarto.

Junto minhas forças e levanto da cama, indo até o banheiro para fazer todo meu ritual matinal. Ao sair do banheiro, percebi que Gamora e Tobby não perderam tempo em subir na cama e deitarem ao lado de Noah.

Eles amam o Noah, assim como ele também os ama e é muito apegado a ambos. Quando Gamora ficou doente no ano passado, Noah acabou ficando doente também e com muita febre, o que só passou quando Gamora voltou para casa. Sorrio ao ver a cena e ajeito o edredom no corpo descoberto do meu filho.

Desço as escadas encontrando Harry na cozinha fazendo o que eu prevejo ser o nosso café da manhã. Eu estava com tanta saudade dele, parece que faz meses que nos vimos. Ele está usando shorts amarelos e uma blusa branca lisa, totalmente à vontade e de volta em casa.

— H...? — chamo sua atenção com a voz um pouco manhosa, o abraçando por suas costas e o mesmo se vira ficando de frente para mim, me abraçando de volta.

— Bom dia, amor. — Harry junta nossos lábios em um beijo caloroso.

Eu estava morrendo de saudade disso, de sentir seus lábios nos meus e de ouvir o seu "bom dia". Estava com saudades de ter Harry em meus braços e de estar nos braços dele.

— Estava com saudade de você e até das suas broncas. — Harry diz e eu sorrio. — Não tinha um só minuto que eu não lembrasse de vocês.

— Nós também estávamos com saudade. — eu falo com um sorriso bobo no rosto.

— Não gosto de viajar sem vocês. — ele fala levemente sério e leva uma das mãos até o fim das minhas costas, próximo ao quadril.

— Eu sei que não. — concordo e beijo seus lábios novamente, fazendo o mesmo sorrir. — O que você está fazendo?

— Tacos. — ele responde animado.

— Noah vai adorar. — digo e passo meus braços em seu pescoço.

— Por falar em Noah... — Harry diz passando os dois braços por minha cintura, colando nossos corpos. — O que houve ontem? Você sabe que precisa me falar, não sabe?

— Eu sei, e vou falar. Mas é um assunto um pouco complicado, Harry. — digo puxando Harry para sala. — Ontem Noah bateu em um coleguinha na escola porque ele o chamou de macarrão instantâneo e falou que você não gosta de mulheres.

Harry fica uns segundos tentando raciocinar o que acaba de sair de meus lábios, passa a mão no rosto, olha para mim mais uma vez, parece preocupado. Não sou a única. Estou sentada no sofá agora, enquanto ele está de pé na minha frente.

— Mas que porra. — ele xinga.

— Noah falou que não é a primeira vez que isso acontece e que não gosta que falem mal de nós dois. Eu estou ficando preocupada, Harry, tenho medo que isso afete de alguma forma o crescimento do nosso filho. De alguma forma, já está afetando.

— Eu tenho que fazer alguma coisa. Vou resolver isso, eu prometo. — ele fala, sério.

— Não, nós temos que fazer alguma coisa. — coloco ênfase eu falar nós. Fazemos tudo juntos, se lembra? Ele é o nosso filho.

Olívia II • harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora